terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Policia Militar prende dupla suspeita de participação no assaltou a agência dos correios de Severiano Melo

Severiano Melo - Na tarde de hoje 25, por volta das 14:20, a Policia Militar foi informada que a agência dos correios da cidade tinha acabado de ser assaltada. Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram na agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia não revelada e fugindo pela Zona Rural do município. De imediato a Policia Militar da cidade de Severiano Melo juntamente com a Policia Militar de Itaú, e GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho, deram início as buscas por toda região. Em meio as diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto, são eles, João Paulo da Silva Lima, 29 anos natural de Mossoró, e Alan Henrique de Medeiros, 23 também natural de Mossoró. com os elementos a policia conseguiu apreender 07 munições cal. 38 e uma pequena quantidade de droga. Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informou que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo. A policia foi até a comunidade informada e localizou a motocicleta Honda Faz preta e placa MZH-8635. A policia informou que todos são da cidade de Mossoró. A policia já tem a identificação dos outros dois elementos que conseguiram fugir, e será uma questão de tempo prende-los. A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e a dupla foi levada para a sede da policia federal em Mossoró.

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES

CAPACITAÇÃOS DOS PDAs EM PATU-RN

Pessoas de vários municípios, como Apodi, Mossoró, Almino Afonso, Governador Dix Sept Rosado, Janduís, Patu, no Rio Grande do Norte e dos estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piaui.
A Família Cuidadora é o tema, para os PDAs trabalharem nas comunidades e o mediador é Diassis.
Muitas reflexões a respeito das famílias a respeito dos direitos das crianças e adolescentes.
Veja algumas imagens:
 
 Santuário do Lima, Patu/RN!

Pela primeira vez, Fátima Bezerra admite publicamente que enfrentará Wilma de Faria para o Senado

Em nota divulgada há poucos instantes, a deputada federal Fátima Bezerra admitiu que o cenário desenhado para este ano na política do Rio Grande do Norte é o enfrentamento do PSB, de Wilma de Faria para o Senado, e o PT, com a própria Fátima postulando o cargo de senadora.

“Quanto às especulações de aliança com o PSB disputando o governo em composição com o PT para o senado, entendemos que é natural que as bases de ambos os partidos nutram esperanças nesse sentido, afinal PT e PSB foram aliados nacionalmente desde a primeira campanha do presidente Lula em 1989 e aqui no estado, desde os segundos turnos de 2002 e 2004 (governo do estado e prefeitura de Natal) e aliados de primeira hora em 2006, 2008 e 2010. Porém, o que se desenha para 2014 é uma disputa entre PT e PSB, tanto nacional quanto local, com candidaturas para a presidência da república e para o senado respectivamente”, diz um dos trechos da nota.



Panorama político/JBelmont.

Dupla em moto assalta agência dos correios de Severiano Melo.

Severiano Melo - Na tarde de hoje 25, por volta das 14:20, a Policia Militar foi informada que a agência dos correios da cidade tinha acabado de ser assaltada. Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram na agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia não revelada e fugindo pela Zona Rural do município. De imediato a Policia Militar da cidade de Severiano Melo juntamente com a Policia Militar de Itaú, e GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho, deram início as buscas por toda região. Em meio as diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto. Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informou que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo. A policia foi até a comunidade informada e localizou a motocicleta Honda Faz preta e placa MZH-8635. A policia informou que todos são da cidade de Mossoró. A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e a dupla foi levada para a sede da policia federal em Mossoró.

 *Sentinelas do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO