domingo, 2 de março de 2014

CARNAVAL DE MACAU SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS

E neste domingo a festa continua com animação da banda Grafith, Montagem e Radiola de Ficha. Sem faltar o tradicional mela mela
A foto é de Canindé Soares.

Colisão carro com moto com uma vitima fatal na Br 304

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade morreu vítima de colisão de moto com um carro, na Br 304, próximo a divisa com o estado do Ceará. O acidente aconteceu por volta da meia noite de sábado para domingo.
Segundo informações da condutora do veiculo com placa de Natal, a vitima saiu de uma estrada carroçável e invadiu a BR com os farois da motocicleta apagados. A motocicleta com a vítma foi arrastada cerca de 30 metros. o homem morreu no local. Ele não portava documento de identificação, mas segundo os Agentes da Rodoviária Federal, o mesmo morava no sítio Cajazeiras e teria passado o dia em um sítio na região.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Itep, o corpo foi removido para a sede do orgão, onde aguardará a presença de familiares para o reconhecimento e liberação.
 
*Informações e imagens: O Câmera.
 

Pau dos Ferros-RN: Funcionário da Secretaria de Meio Ambiente morre vitima de acidente de motocicleta.


A Polícia Militar, através de um popular, encontrou, na manhã deste domingo (02/03), um corpo de um homem nas margens da BR - 405 no trecho que compreende o KM 156, entre os municípios de Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Trata-se de Alexandre Honorato Alves de 28 anos, natural de São Paulo mas, residente no bairro São Benedito em Pau dos Ferros.

De acordo com a PM, Alexandre seguia com destino a sua residência em uma motocicleta Honda Fan de cor preta quando, perdeu o controle em uma curva acentuada e colidiu com um poste elétrico. A pancada quebrou o capacete ao meio e resultou na morte do motoqueiro.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a cidade de Mossoró, onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento. A policia não tem detalhes do que pode ter causado o acidente.

Alexandre era funcionário da prefeitura de Pau dos Ferros, mais precisamente lotado na secretaria de meio ambiente.

Desta redação queremos externar votos de pesar á família enlutada neste momento de dor.


*Resenha Pauferrense.