quarta-feira, 5 de março de 2014

Motorista morreu após colisão de carro com arvore em Mossoró


O acidente foi registrado por volta das 19 horas de quarta feira 05 de Março de 2014, em frente à madeireira J Gomes, na Rua Delfim Moreira, bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Dinarte Pereira da Silva de 57 anos de idade residente na Rua Delfim Moreira, no Abolição I, perdeu o controle do volante do Veiculo, uma Pick–Up Strada, subiu canteiro central e colidiu de frente com uma carnaúba no meio da via.


Dinarte foi atendido no local por uma Unidade de Suporte Básica “Bravo” do Samu e como seu estado de saúde era grave ele foi removido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma Unidade de Suporte Avançado, “Alfa” mas não resistiu.
Lamentável!


*O Câmera.

Unidos da Tijuca é campeã no Rio








*Do G1.
A Unidos da Tijuca é novamente a campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. A vitória veio com a apuração das notas na tarde desta quarta (5), na Praça da Apoteose, e foi uma disputa décimo a décimo. A Unidos da Tijuca terminou com 299,4 pontos, apenas 0,1 a mais que o vice-campeão Salgueiro.
O terceiro título em cinco anos -- os outros haviam sido em 2010 e 2012 -- consolida a escola do carnavalesco Paulo Barros entre as grandes do carnaval carioca. Ao todo, é a quarta conquista na história, já que a escola venceu também em 1936.
A conquista confirma o ditado de que os últimos serão os primeiros, pois a escola azul e amarela foi a última entre as doze a entrar na avenida -- o desfile terminou às 5h36 de terça-feira (4).
Ultrapassar todas as concorrentes tem tudo a ver com o tema do desfile deste ano. Com o enredo "Acelera, Tijuca!", a Unidos da Tijuca lembrou os 20 anos da morte de Ayrton Senna e lançou um desafio: quem seria capaz de vencer o tricampeão da Fórmula 1?
A agremiação do Borel convocou personagens velozes para disputar uma corrida. Speed Racer, Ligeirinho, Papa Léguas, Sonic, The Flash, Penépole Charmosa, Dick Vigarista (do desenho "Corrida Maluca") e outros "correram" com atletas, pilotos e invenções do homem, como o trem bala e a internet.
Os 3,6 mil componentes vieram divididos em 34 alas. Na pista da Sapucaí, passaram figuras como animais velozes, máquinas potentes, super-heróis e aviões supersônicos. Os integrantes da bateria vieram fantasiados de mecânicos, acompanhados da rainha Juliana Alves.
O abre-alas simbolizou os boxes, onde os pilotos costumam se preparar antes de corridas. As baianas rodaram vestidas com saias que tinham detalhes em amarelo e azul, representando uma largada. Bruno Senna, sobrinho do homenageado, e Viviane, irmã, desfilaram. Tinga cantou o samba, de versos como "Acelera Tijuca, eu vou com você / Nosso lema é vencer / Guiando o futuro, que um sonho construiu / Ayrton Senna do Brasil".




saiba mais
VEJA AS FOTOS DO DESFILEOuça o samba-enredo da escolaLeia mais sobre o desfile da Unidos da TijucaConfira todas as notícias da escola
O quinto carro alegórico levou para a avenida diversas fotos de Senna. O piloto, que morreu em um acidente na Itália, em 1994, foi três vezes campeão mundial, em 1988, 1990 e 1991. O carro que encerrou o desfile mostrou o início de Senna no kart, com troféus.
O carro seguinte mostrou componentes fantasiados como cavalos. Beija-flor, guepardo, peixe agulhão e falcão peregrino também foram retratados. O segundo carro representou uma curva perigosa. O trecho de pista escolhido para ser homenageado foi a Curva Eau Rouge (Água Vermelha), do circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.
Outras alas foram dedicadas ao personagem Senninha e à famosa bandeira quadriculada, que encerra as corridas, e houve ainda um carro que simulou um pit stop em plena avenida.













Unidos da Tijuca é campeã do carnaval

Enredo 'Acelera, Tijuca' lembrou na Sapucaí os 20 anos da morte de Ayrton Senna. Escola de Paulo Barros conquista o terceiro título em cinco anos.

TIJUCA SEGUE LIDERANDO POR DÉCIMOS

AO VIVO: Tijuca passa o Salgueiro após leitura das notas de conjunto
ACOMPANHE: Salgueiro está em 2º e Portela, em 3º após leitura de 8 quesitos. Ainda faltam as notas de comissão de frente e bateria.
AO VIVO: Tijuca passa o Salgueiro após leitura das notas de conjunto (AO VIVO: U. da Tijuca passa o Salgueiro após leitura das notas de conjunto (José Raphael Berredo/G1))

Apuração do carnaval do RJ


Apuração do carnaval do RJ
Acompanhe em tempo real a definição da ordem dos quesitos e a apuração das notas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE A ÁFRICA DO SUL POR 5 X 0

O camisa 10 Neymar completou a goleada de 5 x 0 no amistoso contra a África do Sul. O primeiro gol foi marcado por Oscar, o segundo e o terceiro foram feitos por Neymar e o quarto foi de Fernandinho. Mesmo com esse placar, os torcedores sul-africanos vibraram muito na arquibancada.
O jogo teve uma situação inusitada: Galvão Bueno não viu quando o primeiro gol aconteceu e “se esqueceu” de narrar. Ele pediu desculpas aos telespectadores.
Mesmo sendo um jogo amistoso, mas foi um bom treino para a seleção que quer conquistar o mundial de 2014.

Carnabuco no Alto da Conceição fecha o carnaval de Mossoró

Após o desfile do Bloco Carnabuco, teremos o Camburão da Folia que dará continuidade a animação noite a dentro. Um apelo do Blog as autoridades policiais. Reforsem o policiamento!

*JBelmont.

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS NO NOSSO BRASIL

MENINO TEVE FÍGADO DILACERADO PELO PAI POR QUE NÃO ADMITIA QUE CRIANÇA GOSTASSE DE LAVAR LOUÇA

O desenrolar de uma história triste e trágica teve início em Mossoró, quando a mãe do garoto Alex, Digna Medeiros, pressionada pelo conselho tutelar mandou seu filho para o Rio de Janeiro para viver com o pai, ex-detento, desempregado e que já cumprira pena por tráfico de drogas. O pai, passou a aplicar o que chamava de corretivos. Em razão das sucessivas pancadas, dilaceraram o fígado da criança. O que pode de fato definir tal situação? Ora, tratava-se apenas de uma criança, intolerância? Homofobia? O triste fato é que a criança veio a óbito.

Clique AQUI e acesse a matéria na íntegra.


*Foto: O GLOBO
Menina de 12 anos abusada por suplente de vereador diz que foi obrigada a fazer sexo com ele

A adolescente encontrada apenas de calcinha em uma biblioteca com o suplente de vereador Jose Nicomedes de Freitas, o Zé do Bicho (PPS), no município de Carapicuíba, Grande São Paulo, contou à polícia durante depoimento que o suspeito a forçou fazer sexo.

A mãe disse ainda que a filha está abalada psicologicamente e que toda a família está com medo.

Os policiais afirmam que receberam, por meio do centro de operações da PM, a informação de que um homem havia entrado na biblioteca municipal da cidade, na rua Ribeirão do Sul, Jardim Ana Estela, acompanhado de uma menina de 12 anos.

Ainda de acordo com os policiais, ao chegar ao local, eles surpreenderam o vereador seminu e a menina de calcinha ao lado de um colchão.

O vereador recebeu ordem de prisão e está na delegacia de Carapicuíba. A delegada que atendeu a ocorrência informou que o crime é inafiançável. Ele foi indiciado por abuso de vulnerável. O suplente negou o crime. 

*Do R7

 Mulher mata a filha de cinco anos envenenada



Uma mulher matou a filha, de cinco anos, envenenada e depois cometeu suicídio em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, Aline dos Santos Santana ficou toda a noite ao lado da filha. Quando teve certeza da morte, ela pegou um táxi e se jogou de uma ponte. O corpo dela foi encontrado no mar.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da mulher da água na manhã de terça-feira (04/03). Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e serão sepultados nesta quarta-feira (5).

Os dois filhos da mulher foram levados pelo pai. 

Os outros filhos da mulher encontraram a irmã morta. Segundo a polícia, os familiares relataram que Aline era muito agressiva com os filhos e que o pai da menina brigava na Justiça pela guarda. Ela já teria colocado fogo na casa da família há cerca de um ano.

*Via: Uzl em Fotos.

Mãe dá à luz em banheiro de hospital e deixa recém-nascido no lixo


Mulher saía do hospital quando foi encontrada. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio Reprodução/Rede Record
Um recém-nascido foi abandonado pela mãe em um cesto de lixo no banheiro de um hospital na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O bebê só sobreviveu porque foi encontrado por uma funcionária do hospital. A criança está internada em estado grave.
A mulher, de 23 anos, ainda grávida, chegou com dores, no fim da noite da terça-feira (04/03), ao Hospital Geral de Vila Alpina Henrique Altimeyer. Ela foi ao banheiro e deu à luz. Ela mesma fez o parto, colocou a criança no lixo e foi embora.
Uma funcionária entrou no banheiro, viu o chão sujo de sangue e alguma coisa se mexendo na lixeira. Ela encontrou a criança e levou para a emergência. A funcinária conseguiu identificar a mãe da criança por meio das imagens das câmeras do circuito interno e chamou os seguranças. A mãe foi encontrada na saída do hospital. Ela e o bebê estão internados.
Assim que sair do hospital, a mulher que deu à luz será presa em flagrante. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado. Para a polícia, o caso é mais grave, porque ela não avisou ninguém e fez de tudo, naquele momento, para que a criança não sobrevivesse.

Do R7.
*Via Gardênia Oliveira.

Apodi - Cearense sofre disparo de arma de fogo em suposta tentativa de assalto.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de ontem, por volta das 22:30, uma ocorrência de de disparo de arma de fogo nas proximidades do semáforo do centro, em seguida populares ligando informando que havia um jovem caído ao chão de uma calçada da Rua Governador Dix-Sept Rosado. De imediato foi até o local informado e confirmou a ocorrência. A vítima identificada como Thallison Nascimento da Silva, 20 anos, caminhava com sua namorada quando elementos em um carro tipo Gol de cor prata, chegaram e foram logo disparando contra o mesmo, que foi atingido por dois disparos, e um dos projétil acertou de raspão o braço de sua namorada . As vítimas conseguiram correr, mas devido aos ferimentos, caíram. O SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando-os para o hospital de Apodi. Com as informações, a Policia Militar realizou buscas e conseguiu prender três elementos de Mossoró em um veículo com as mesmas características, com os suspeitos a policia encontrou um revolver cal. 32 com todas as munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis. Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

*Sentinelas.

Em Mossoró uma briga envolvendo três pessoas da mesma família termina com as três feridas.

Magneide foi espancada pelo companheiro, reagiu ferindo os agressores, mas terminou presa
Francisca Magneide Barbosa da Silva, de 31 anos de idade foi casada 15 anos com um homem e há quatro anos, deixou o companheiro e foi viver com um individuo residente no Abolição IV. Ela disse que era maltratada e resolveu voltar para o antigo companheiro e ficou gravida dele.
Há quatro meses, Magneide resolveu deixar o homem de quem está gravida e voltou a morar com o que ela acusa ser agressivo, o “Atual”, mas o homem não gostou de saber que o filho, que a mulher espera, não é dele.


Jôse participou do espancamento a sua cunhada juntamento com o irmão foi ferida no rosto
Na noite de ontem, 04 de Março, durante uma bebedeira o homem resolveu tomar satisfação e durante uma discussão que envolveu também “Jôse Maria da Silva” irmã do acusado, que é o atual companheiro da mulher, teve inicio uma cessão de pancadaria.
Magneide disse aos policiais que foi agredida pelo companheiro, que contou com ajuda da irmã, Jôse.
Magneide reagiu e utilizando o gargalo de uma garrafa feriu seu atual companheiro e a irmã dele.
Resultado: O homem fugiu e as duas mulheres, vitima e acusada foram levadas para o Tarcísio Maia e depois para delegacia de Plantão.

*Informaçõs e imagens: O Câmera.

Mocidade Alegre é tricampeã em São Paulo

Mocidade Alegre ignora problemas de saúde que levaram presidenta ao hospital, brilha no desfile e ganha mais um título

São Paulo (AE) - A escola de samba Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo em 2014. A agremiação conquistou o tricampeonato com o enredo "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar. A escola, que já havia ficado em primeiro lugar em 2012 e 2013, foi a terceira a entrar no Anhembi na madrugada de sábado para domingo. Seu desfile contou com mais de 3 mil componentes. A Mocidade Alegre apostou em um enredo sobre a fé para conquistar o tri. "Em 2013, ganhamos o bicampeonato, mas passamos por uma apuração muito apertada. Foi um sofrimento muito grande porque foi tudo definido por décimos. Depois daquilo, a presidente Solange Cruz teve a ideia de fazermos um enredo sobre a fé", contou o carnavalesco Sidney França.

Com muito dourado e branco nos adereços, a Mocidade Alegre fez um desfile que empolgou o público. A escola, no entanto, teve que correr no fim da apresentação. Na área da dispersão, membros da direção estavam apreensivos com o horário. A dois minutos do horário limite, que é de uma hora e cinco minutos, a presidente da escola precisou ser amparada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A escola conseguiu desfilar em cravados 65 minutos. "Graças a Deus deu tempo", disse a presidente Solange Cruz, que foi atendida no posto médico mas retornou ao desfile.

A presidente Solange Cruz Bichara Rezende, que teve um mal-estar no início do desfile da escola que era bicampeã do Carnaval de São Paulo e foi obrigada a fazer um eletro durante a apresentação, estava eufórica. "Quando eu entrei já senti uma energia diferente, um suador forte e minha pressão caiu", disse ela. Ontem, chorando após o final da apuração, Solange extravasou toda sua alegria. "Meu Deus do céu eu não acredito. Obrigada barracão, obrigada comunidade. Vocês são demais. A fé, o respeito e educação do sambista vencem sempre. Não gosto de cantar vitória antes", completou.

A madrinha da betaria, Aline Oliveira estava feliz por ser chamada de “pé-quente” pelos integrantes da escola. "Em todas as coisas que fazemos tem emoção. É uma característica da Mocidade”, disse ela.

Sob o comando de Solange, a Mocidade foi campeã no carnaval cinco vezes - em 2004, 2007, 2009, 2012 e 2013 -, conquistou duas vezes a posição de vice-campeã, em 2008 e 2010, e ficou em terceiro lugar em 2005 e 2006.

Agentes autuam camarotes na Bahia
Salvador (AE) - À frente do bloco Coruja, o cantor Saulo Fernandes incendiou o Circuito Osmar (Campo Grande), já no início dos desfiles de trios elétricos pela Avenida nesta terça-feira, com uma apresentação bastante animada. Saulo desceu do trio para cantar, junto com os foliões, Bota pra Ferver, sucesso do Asa de Águia. Sem conseguir enxergar a pista, por causa da quantidade de pessoas em volta, porém, pediu para que um segurança o carregasse nos ombros até o fim da música, para delírio dos fãs. Em seguida, escalou a cabine do caminhão que leva o trio para, sobre o teto, cantar We Are Carnaval.

Oásis de luxo e badalação nos circuitos da folia de Salvador, palco de shows e abrigo de celebridades durante os desfiles de blocos de trios, os camarotes também podem esconder armadilhas para os frequentadores. Agentes da Vigilância Sanitária de Salvador autuaram seis deles, por exemplo, por problemas nos postos de saúde que abrigam ou por irregularidades nas áreas de produção de alimentos.

Ao todo, foram vistoriados, nos quatro primeiros dias da folia, 250 camarotes. Quase 20% deles (47) recebeu alguma notificação, após análise técnica da manipulação de alimentos e das condições de higiene de cozinhas, banheiros e equipamentos oferecidos pelos camarotes como mimos para os foliões, como salão de beleza e de massagem. O órgão, porém, não quis divulgar quais espaços receberam as punições.

Segundo a Prefeitura, desde o início da folia foram inspecionados 1,8 mil estabelecimentos - entre camarotes, blocos, ilhas de alimentação, barracas e equipamentos de vendedores ambulantes - que atuam nos circuitos do carnaval da cidade. As vistorias resultaram em 200 notificações e dez interdições.

Além disso, foram apreendidos 57 quilos de alimentos vencidos ou em mau estado de conservação em quatro deles. Entre os produtos confiscados estavam salmão cru, presuntos, queijos e peito de frango.

*TN.

Os Cão” celebra jubileu com muita animação e irreverência

Emoção marcou o desfile do bloco no seu cinquentenário

No último dia do reinado de Momo, o bloco carnavalesco mais democrático da capital potiguar comemorou 50 anos de folia. O tradicional “Os Cão”, da Redinha, celebrou o jubileu de ouro com muita animação, irreverência, cachaça, bolo de aniversário e, claro, muita lama. Segundo a organização, mais de dez mil foliões invadiram as ruas da praia no início da tarde de ontem.

Ontem, o ponto de encontro e concentração do bloco “Os Cao” foi o mangue embaixo da ponte Newton Navarro. Por volta das 8h30, os primeiros foliões já se lambuzavam na lama da vegetação. O “abadá” ganhava adornos de acordo com a imaginação e criatividade de cada um. Tridentes, chifres de animais, galhos de árvores, óculos e outras peças de roupas – todas devidamente enlambuzadas – serviam para compor o visual.

E para alguns foliões chamar a atenção era regra da festa. Sendo assim, valia até mesmo chupar uma manga e com isso, tornar real a expressão popular que caracteriza algo desprovido de beleza, “o cão chupando manga”.

À frente do bloco, o empresário José Luiz Miranda de França, 52 anos, estava emocionado. “Um bloco que começou como brincadeira, hoje comemora 50 anos. É uma felicidade imensa. Somos o bloco mais popular e democrático do carnaval natalense. Essa festa nunca pode acabar”, disse.

Ontem, o ponto de encontro foi o mangue embaixo da estrutura da ponte Newton Navarro.
 
 
Foram quase quatro horas de folia


A emoção tomava conta de outros foliões. Um deles, de forma mais especial. O aposentado Francisco Ribamar de Brito, 73 anos, mais conhecido como “Dodó”, acompanhava a movimentação do público sentado numa cadeira. Devido à idade e alguns problemas de saúde, não pode participar da festa, mas estava lá, vendo tudo de perto. Dodó foi um dos fundadores do bloco no ano de 1964. “Eu e mais sete amigos decidimos fazer essa brincadeira. Naquela época, não imaginava que fosse virar essa tradição. Estou muito feliz, muito emocionado”, falou.

Pouco antes das 11h, o grupo de percussão “Pau e Lata” e uma orquestra de frevo tocaram os primeiros acordes e anunciaram o início da festa. Antes disso, o “esquenta” foi assegurado com a distribuição de 100 litros de caipirinha e mais 500 latinhas de cana. Entre as músicas, o tradicional “Parabéns para você” precedeu a entrega de 500 fatias de bolo confeitado. Uma queima de fogos marcou a saída do bloco pelas ruas da praia da Redinha. Por volta das 14h, os “cãos” terminaram o desfile com um banho no mar da praia.

Folia segue hoje com ‘Baiacu na Vara’
Para que gosta de folia a Quarta-feira de Cinzas não é o dia do descanso, mas uma esticadinha do Carnaval. A folia em Natal segue com programação no polo multicultural da Redinha, no litoral Norte. Para se despedir da folia, saem às ruas o Bloco dos Garis, às 8h30, do Bar do Cajueiro, e o Baiacú na Vara, às 9h, da praça do Cruzeiro, na Redinha. O do tradicional Baiacú na Vara que festeja este ano 24 anos de existência.
‘Baiacu na Vara’ sai hoje às ruas da Redinha comemorando os 24 anos de existência do bloco

A festa começa cedo com os conhecidos “vassourinhas”, os garis, que trabalharam nos quatro dias de folia para deixar a cidade limpa. O Bloco dos Garis existe há 14 anos e não tem cordas de isolamento. Os abadás são distribuídos gratuitamente. No bloco, o folião só gasta com energia e alegria.

Já o Baiacú na Var começou com uma brincadeira da organizadora, Cristina Medeiros, e do seu pai que decidiram colocar um bloco na rua. “Meu pai perguntou qual nome daríamos e eu sugeri Baiacu, porque é um peixe engraçado e que aparece muito na Praia da Redinha. Daí, meu tio falou: Coloca esse baiacu na vara”. Estava pronto o nome do bloco”, relembra Cristina.

A cada ano a brincadeira foi crescendo e atraindo mais seguidores até chegar a ser um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Natal. Ano passado, o bloco finalizou o percurso antes do esperado, devido a uma confusão envolvendo integrantes do bloco e a Polícia Militar, que usou a força contra pessoas. Ao todo, cinco pessoas foram presas e a PM considerou que não houve excesso, mas que a PM abriu inquérito para uma investigação. 


*TN.

Mossoró - Cinco pessoas foram feridas durante as movimentações carnavalescas de terça feira em Mossoró

Bairro Lagoa do Mato: Uma senhora e uma criança receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, feridas por balas perdidas durante a apresentação do “Sapo na Lagoa”. Sem muita gravidade aparente as vitimas foram transferidas para o Tarcísio Maia. A policia não identificou os responsáveis pelos disparos e nem a motivação.


Bairro Santo Antonio: Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido no rosto com um disparo de arma de fogo durante uma confusão e outro de 15, foi ferido com uma facada nas costas, durante a apresentação da Boneca Maria Espalha Brasa, evento carnavalesco no bairro Santo Antônio em Mossoró. As vitimas foram feridas durante uma confusão generalizada no meio da movimentação. Os agressores e a motivação não foram identificados pela policia.

 
Bairro Redenção: Francisco Juliermes de Oliveira, de 27 anos de idade, foi alvejado nas costas com dois disparos de arma de fogo, durante uma movimentação de carnaval do bairro. Uma confusão antiga envolvendo um amigo de Juliermes e pessoas legadas ao acusado pode ter sido a motivação.

Segundo informações, Juliermes participava da movimentação com alguns amigos e um individuo o chamou para um local afastado. Os amigos ouviram os disparos e encontraram a vitima ferida, com dois disparos a queima roupas nas costas.

Juliermes foi socorrido e entregue no Hospital Regional Tarcisio Maia consciente e orientado. A família tem informações que o acusado seria um adolescente.
 
*JBelmont.

Lei Seca: fiscalização apreende 46 carteiras de habilitação

Com dados da equipe especial de fiscalização a obediência a Lei Seca do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) o final de semana que iniciou a festa de Carnaval recolheu 46 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e autuou por flagrante de embriaguez 20 pessoas.

Os flagrantes foram realizados no litoral norte e sul do estado. A equipe coordenada pelo tenente Styvenson Valentino atua com uma barreira móvel. Um efetivo de 20 homens, equipado com 10 bafômetros, duas viaturas policiais, uma van e um ônibus.

A disparidade na quantidade de testes e conduções a delegacia demonstram, segundo o tenente, uma “maior consciência ou medo” pela fiscalização. “No sábado de mil e duzentos testes, onze foram conduzidos à delegacia”, conta. Ontem não houve a blitz móvel porque no domingo a operação foi estendida à madrugada.

Ontem a tarde, às 16h, iniciou-se mais uma ação da Operação de Carnaval. Percorrendo o trajeto do litoral sul, da Praia do Meio até a Praia de Barreta, o efetivo da equipe especial analisa e observa os condutores no sentido de ida e volta às praias.

Confira os números da fiscalização no carnaval:

Sábado, 01/03

1.200 testes

20 CNH's recolhidas

11 flagrantes por embriaguez

Domingo, 02/03

900 testes

26 CNH's recolhidas

9 flagrantes por embriaguez

De janeiro até este domingo

950 CNH's recolhidas

190 flagrantes de embriaguez

*TN.