quinta-feira, 13 de março de 2014

PROGRAMA "LUTA AO MEIO DIA" DISPARADO NA AUDIÊNCIA

 
Na terça feira participou do Programa “Luta ao Meio Dia” da FM Luta de Apodi, 88,5MHz Eribaldo Nobre (Jesus) e falou da APA – Associação de Proteção dos Animais de Apodi.

Jesus falou da criação da entidade e das dificuldades para sustentar tantos animais, como jumentos, cães e gatos e também agradeceu a quem ajuda a APA, pois ainda são poucos, mas pede a quem poder ajudar com ração ou como que for possível.

Eribaldo Nobre também falou, que há 30 anos ele mora em Apodi e trabalhou com o Lar da Criança Pobre de Apodi, se orgulha muito da escola, onde muitos filhos de Apodi passaram pela escola e hoje estão formados, exercendo funções em diversas áreas no nosso município e em outras cidades.
 

Márcio Morais também participou do Programa durante a semana e falou do trabalho das igrejas evangélicas desempenhados dentro do CDP de Apodi.

Márcio falou otimista da socialização dos apenados daquela unidade prisional e disse que Apodi está sendo exemplo para outras cidades.

O CDP (Centro de Detenção Provisória) de Apodi também vai ter a sua ampliação e a construção logo vai começar, por trás da Delegacia da cidade.

O Diretor do CDP destacou ainda o comportamento dos apenados e atribuiu tudo ao trabalho das igrejas evangélicas da cidade e disse também, que recebeu a visita da TV Ponta Negra de Natal, filiada ao SBT, para uma matéria que a emissora procurou fazer e mostrar para o Rio Grande do Norte como funciona o CDP de Apodi.

Márcio agradeceu a todos e disse convicto, que os apenados devem ser tratados como cristãos e que acredita na socialização.

APODI PRECISA DISCUTIR MUITOS ASSUNTOS ALÉM DE JUMENTO...



Tantos assuntos, que Apodi precisa discutir e buscar uma solução urgente para os problemas. Saneamento básico, poluição da Lagoa do Apodi, Lixão na Chapada do Apodi, Cemitério sem espaço, recuperação da praça Getúlio Vargas, conclusão de Creche Modelo, Passagens molhadas ou pontes metálicas, transito da cidade e tantos outros...

Mas, infelizmente o assunto atual é o consumo da carne de jumento, que não deixa de ser discutido em todas as esquinas e ganha destaque até na imprensa nacional.



30ª morte violenta em Mossoró em 2014

O crime aconteceu por volta de 13 horas e 30 minutos, dentro de uma oficina localizada na Rua Coelho Neto, região do Pantanal, no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Wesley Victor Sabino, de 23 anos de idade, residente no bairro Lagoa do Mato foi alvejado varias vezes e morreu no local antes do socorro medico.
Segundo informações da policia a vítima teria entrado em uma oficina e enquanto aguardava a chuva passar foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Wesley foi alvejado na cabeça e no tórax com cerca de 20 disparos de Pistola.
Seu veículo, um Fiat Uno de cor vermelha ficou estacionado em frente a oficina.
De acordo com a polícia, Wesley era investigada pela prática de varias tentativas e homicídios em Mossoró.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após os procedimentos Perinecroscópicos o corpo de Wesley Victor Sabino foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.
Galeria Aqui
 
 
*Fonte: O Camera.


Serra do Mel - Dois indivíduos morrem em confronto com a Policia Militar

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Mossoró termina com duas pessoas mortas em confronto, duas presas e armas e drogas apreendidas na serra do Mel na madrugada de hoje 13 de Março.
A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões foi realizada na Vila Goiás, no município de Serra do Mel e foi realizada no final da noite de ontem e madrugada de hoje, 13.
Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho” e Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho” não aceitaram a abordagem e no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional, foram alvejados e socorridos para Mossoró, mas morreram a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ivan Carlos de Almeida de 40 anos e Breno da Almeida Pereira de 19 foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno disse que responde uma bronca, mas está em dia com a justiça. Ivan foi detido com duas armas de fogo em casa.
Não temos mais detalhes, apenas que a operação contou com cerca de 30 Policiais militares, com o comando do Tem Henrique e cerca de 15 Agentes Civis, comandados pelos Delegados da Divpoe, Denarc e Delegacia Local de Serra do Mel. Logo Mais às 8 horas da manhã os delegados envolvidos com a operação estarão apresentando a imprensa de Mossoró o resultado da Operação.
 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO