sexta-feira, 21 de março de 2014

BANDA DE MÚSICA DE PATU HOMENAGEIA MAESTRO JANILSON DE CARVALHO

ESPECIAL 15 ANOS - NOSSOS MESTRES - MAESTRO JANILSON DE CARVALHO

Maestro Janilson

Maestro Janilson de Carvalho, natural de Apodi/RN, foi maestro no período de 2005 a 2009. Formado em Ciências Sociais e recentemente em Licenciatura em Música, ambos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. 

Janilson deu início aos seus trabalhos em nossa Banda no ano de 2005, tendo como ponto alto de sua passagem por nossa Banda a produção e gravação do 1º DVD, realizado no dia 14 de Setembro de 2006, além do trabalho realizado com crianças de nossa cidade, com o projeto do Coral Infantil.

Maestro Janilson, será um dos homenageados pelos relevantes serviços prestados a nossa Banda de Música.

Imagens do Maestro Janilson de Carvalho, a frente de nossa Banda de Música


*Blog Banda de Música Luiz de França Dantas.

ACIDENTE COM EX PREFEITO DE APODI, SIMÃO NOGUEIRA NETO NA BR 405


O ex prefeito de Apodi, Simão Nogueira Neto se envolveu em acidente automobilístico na noite dessa sexta feira, na BR405, próximo a entrada de Felipe Guerra.

De acordo com informações, o carro que era conduzido por Simão bateu na trazeira de um ônibus, que estava parado na estrada.

Simão foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi e não sabemos do seu estado de saúde.

A qualquer momento, mais informações do ocorrido...

Corpo é encontrado as margens da BR 405 na zona rural de Mossoró




Populares encontraram na tarde de sexta feira 21 de Março de 2014, o corpo de um homem em um terreno as margens da BR 405 na comunidade de Pedra Branca zona rural de Mossoró. 


Manoel da Paz Silva, 35 anos de idade, morador da comunidade Pedra Branca, estava desaparecido desde a manhã de ontem 20. Segundo parentes, o mesmo estava plantando feijão em um terreno, quando se assustou com uma motocicleta que passava pelo local. 


Manoel teria corrido para dentro de um matagal e não retornou.
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. 


Após os procedimentos na sede do Itep, nenhum sinal de violência foi constatado no corpo de Manoel. 


*Informações: O Câmera.

Prefeita cassada quebra o silêncio e afirma que está pronta para enfrentar novos desafios

Depois de três meses em silêncio e pouca aparição pública, a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) decidiu falar. Quebra o gelo no momento em que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) marca as eleições suplementares para o dia 4 de maio, mas sem passar a certeza de que o pleito será realizado. Cláudia fala sobre a situação de incerteza jurídico-eleitoral, da instabilidade que afeta o município, faz um balanço dos 11 meses que passou à frente da Prefeitura de Mossoró e mostra-se disposta a inaugurar o novo estilo, na certeza de que a sua carreira política ainda reserva tempo longo.

Leia a entrevista: CLICK AQUI

*Por: César Santos/JBelmont.

Oportunidade: IFRN lança edital para 940 vagas em cursos de pós-graduação a distância

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o edital para os cursos superiores de pós-graduação na modalidade a distância (EAD). Os candidatos aprovados irão ingressar no segundo semestre letivo de 2014.

Foram abertas 940 vagas distribuídas em cursos de 8 polos de apoio presencial em Caraúbas, Guamaré, Grossos, Marcelino Vieira, Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Cuíte de Mamanguape, na Paraíba.

Os cursos são Ensino de Língua Portuguesa, Matemática numa Abordagem Transdisciplinar, Gestão Pública, Ensino da Matemática no Ensino Médio, Literatura e Ensino, Ensino de Ciências e Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Gestor de Concursos (http://ingresso.ifrn.edu.br) a partir das 14h do dia 8 de abril e seguem até as 22h de 27 de abril. O candidato que não tem acesso à internet poderá fazer a sua inscrição nos polos de apoio presencial, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

O preenchimento das vagas, por polo e curso, dar-se-á através de processo classificatório e eliminatório, e será realizado por meio de análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou Coeficiente de Rendimento (C.R.). A nota final do candidato será a soma do I.R.A ou C.R. (com valor normalizado de 0 a 100 pontos) com a pontuação obtida na análise do currículo acadêmico.

O resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado no dia 3 de junho de 2014, no sítio do IFRN. Caberá recurso à Comissão de Seleção contra a análise de currículo acadêmico, no dia seguinte ao da publicação do resultado parcial. No dia 10 de junho de 2014 será divulgado o resultado final.

Do G1.

CONVITE DE CANTORIA!!!