quinta-feira, 3 de abril de 2014

POPULAÇÃO DE APODI COLABORA COM CAMPANHA EM BENEFÍCIO DE GAROTINHA DE 1 ANO E 1 MÊS NA LUTA FM

Começou-se uma campanha hoje na Rádio Luta FM, em prol da garotinha JENIFFER KEITTY MENDES DE OLIVEIRA. Ela tem apenas um ano e um mês, mas precisa de sua ajuda, para fazer uma cirurgia, que custa R$ 55mil.
As pessoas se sensibilizaram e participaram ativamente, colaborando com a campanha. Às 5 horas da tarde, no Programa Notícias de Hoje a campanha teve continuidade e foi arrecadado aproximadamente mil reais.
Lembramos, que para doar existem várias formas:
BANCO DO BRASIL:
Conta Poupança em nome de João Cruz Targino, avô da criança: 18.672-4
Agência: 0892-3
Telefone da mãe: 9697-8893 ou 9127-8466.
Colabore! É uma criança que precisa de nossa ajuda!!
A campanha vai continuar nessa sexta, a partir do meio dia, na LUTA FM!

DIRETORA DA 13ª DIRED PARTICIPOU DO PROGRAMA LUTA AO MEIO DIA

A diretora da 13ª DIREDE de Apodi, Mundinha participou do Programa Luta ao Meio Dia da Luta FM dessa quarta feira e falou de muitos assuntos.
Entusiasmada, Mundinha anunciou, que a comunidade do Sítio do Góis vai ter Ensino Médio. A Professora também falou que há 32 anos faz parte da educação e que sempre desempenhou seu trabalhos com muita dedicação e seriedade. 
A diretora da DIRED ainda falou da construção da quadra esportiva da Escola Antônio Dantas, que está prestes a ser concluída, da Olimpíada de Língua Portuguesa, que as escolas estaduais vão participar, da FEBRACE-Feira de Ciências e Engenharia, da seleção de professores que vão trabalhar no EJA, da seleção de professores substitutos e vários outros assuntos.
Foram muitas informações importantes, do interesse de professores, de alunos e de pais de alunos.

Policiais do Serviço Reservado prendem dois indivíduos acusados de praticarem assaltos em Mossoró e Região

Agentes do Serviço Reservado com apoio do Grupo Tático Operacional prenderam na manhã de quarta feira 03 de Março de 2014 no Bairro Abolição IV, dois indivíduos acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltos a caixas eletrônicos, comércios e Vans de sacoleiros em Mossoró e Região.

Os policiais receberam a informação que em uma casa alugada na Rua Francisco Raimundo Serafim no Bairro Abolição IV, estaria sendo usada como esconderijo de uma quadrilha de assaltantes.
  
Na manhã de hoje foi feita uma abordagem na residência e os policiais encontraram Francisco Clébio da Silva “Clebinho” 29 anos de idade, natural de Umarizal-RN,  e  Antônio Rafael Silva Meneses, 21 anos de idade, natural de Mossoró.
  
Clébio é foragido do presidio da cidade de Caicó onde cumpria pena por assalto e Antônio Rafael foi preso de posse de uma pistola 380 Glock. Na residência foram encontradas varias roupas que os Policiais acreditam ser de sacoleiros vitimas de assalto.
  
Os dois foram conduzidos à delegacia especializada em furtos e roubos e apresentados ao delegado Dr. Luiz Fernando. 

*Informações e imagens: O Câmera.                                                                                                                                             

Apodi: motorista sofre tentativa de assalto na zona rural

Na madrugada desta quinta-feira (03/04/2014), por volta das 04:00hs, ocupantes de uma caminhoneta do modelo D40, foram surpreendido com uma barricada de pedras, feita com o objetivo de parar os motoristas que por ali passassem, na estrada carroçável do Sítio Santa Rosa, que da acesso a RN 233, na zona rural de Apodi.

Foram avistados pelo menos quatro elementos na ação criminosa. No momento em que o motorista avistou a barricada, acelerou e conseguiu furar o bloqueio, e quando passava pelo mesmo, teve um dos seus pneus atingido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe da policia militar de Apodi foi acionada e compareceu ao local, onde colheram informações que davam conta que os acusados teriam se evadido pela estrada carroçável que liga a região da pedra ao município de Umarizal.

Segundo os policiais que participaram das diligencias, moradores de um sitio as margens da estrada carroçável, avistou passando em alta velocidade duas motocicletas, conduzindo quatros elementos, todos fazendo uso de capacete. "Fomos em diligências até a cidade de Umarizal, mas infelizmente não obtivemos êxito, mas somente com a ajuda da população chegaremos aos autores desta ação criminosos", disse um dos policiais.

A policia militar tem tido conhecimento de estar havendo varias ações de roubo naquela região, e como forma de prevenção reforçou o patrulhamento na área, e acredita que os elementos autores das ações são da região de Umarizal, mas estes elementos teriam ajuda de moradores da região.

Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a identificar e prender os autores destes delitos, ligue para qualquer um dos telefones: (84) 3333-2737 / 190 / 9677-6004, que suas informações serão averiguadas, e sua identidade preservada.

Blog F5 Apodi.

Policiais do 12º Batalhão com o Serviço Reservado localizam varias armas de fogo dentro de uma residencia no Papoco

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, Agentes do Serviço Reservado, com apoio dos comandantes dos dois batalhões 2º e 12º da Policia Militar de Mossoró, Tc Alvibá Gomes e Major Correia Lima, respectivamente, localizaram dentro de uma residência na Rua Oliverio Olinto Neto, próximo ao bar do oito e ao Motel Havana, no bairro Papoco, varias armas de fogo de calibres diferentes.

Carlos Antônio da Rocha, de 49 anos de idade, responsável pela casa e pelas armas foi presos em flagrante. Com ele os militares encontraram Revolveres, pistolas, espingardas, e até carregadores para fuzil. Uma pistola desmontada que pertence a Policia Militar, também foi localizada no arsenal.

A operação com as buscas foi autorizada pela justiça através de um mandado. Os responsáveis pela operação acreditam que as armas apreendidas possam ser as mesmas utilizadas em crimes na região. O caso deverá ser investigado.

Carlos Antônio disse que as armas apreendidas em sua residência eram para concerto, mas não apresentou autorização, para a pratica da atividade de armeiro. Ele foi conduzido para a Primeira Delegacia e segundo informações será responsabilizado por cada arma apreendida. 


*O Câmera.

Mudança na chapa encabeçada por Francisco José Júnior

Quando tudo parecia que o nome do poeta Crispiniano Neto, seria o companheiro de chapa do atual prefeito de Mossoró, na eleição suplementar de 4 de maio, ex a surpresa. Segundo se informa o próprio prefeito comunicou aos companheiros que o nome do vereador Luiz Carlos, somaria mais do que o do ex presidente da Fundação José Augusto. Sendo assim o nome do vice de Francisco José Junior é Luiz Carlos Mendonça Martins.

Do reporte Joãozinho/JBelmont.

Escritor/Historiador lança livro contando a historia do radio Mossoroense

Já está à venda na cidade de Mossoró o livro mais esperado pelos amantes da comunicação “A SAGA DA RADIOFONIA MOSSOROENSE”, de autoria do meu amigo Lindomarcos Faustino, grande escritor desta cidade.

O escritor, Lindomarcos Faustino já possui 14 livros publicados.
Quem quiser adquirir o livro é só ligar 88119244, que ele entregará em domicílio.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO