domingo, 13 de abril de 2014

CAMPANHAS DE WILSON OLIVEIRA NO PROGRAMA NOTÍCIAS DE HOJE...

12 de abril recebi a noticia de uma doação de 10 mil paralelepípedos e muito cimento, vou ver quais as ruas que poderemos '' Tirar o Cidadão do Buraco ''....aguardem...
Campanha '' Tire o Cidadão das Trevas '' continua em Apodi/RN, as lâmpadas estão sendo comprando pela '' doação '' de pessoas e do programa de rádio Noticias de Hoje com WO, Luz para todos...
 
Desde de fevereiro de 2013 o programa ''Noticias de Hoje com Wilson Oliveira '' através dos seus comerciais já ajudaram mais de '' 50 famílias '' carentes, toda sexta-feira tem uma cesta básica para ''o ouvinte que ligar indicar quem precisa'', ligue e participe na Rádio Luta FM 88.50 das 17:00hs ás 18:00hs..;9156 3020, 9820 9649...
Campanha '' Tire o Cidadão das Trevas '' 2ª Etapa continua ajudando a trazer luz para as ruas de Apodí/RN....Participe !!!
Apodi/RN, 09/04/2014, Foi um sucesso a campanha para realizar um exame de eco para filha de Bebe Àgua que se encontra com suspeita de arritmia cardíaca, arrecadamos R$ 300 reais em 02 dias, obrigado a todos...

Apodi/RN, Mais de 300 lâmpadas acesas durante o dia, desperdício de energia um sinal '' claro '' de que, o que é seu anda mau administrado.

Em Apodi a Campanha '' Tire o Pé da Lama '' foi um sucesso, para os 08(oito) garis que ''NÃO TINHAM BOTAS'' e trabalhavam nos caminhões compactadores de lixo expostos e sujeitos a cortes nos pés a toda hora, haja visto que os mesmo trabalhavam de sandálias, '' essa campanha veio em boa hora pois não tínhamos mais a quem pedir, e ainda bem que através do seu programa de rádio WO você comprou e nos deu '' disse Francisco Batista um dos garis.

Campanha '' Tire o Pé da Lama '' realizada com sucesso em Apodi/RN, um dia após a doação das botas os garis agradeceram pela lembrança...e um disse: '' Se quiser viver bem, faça algo por alguém '' .


Se não querem a continuidade das campanhas, resolvam os problemas do povo de Apodi!

FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA 2014

Após passar toda a partida mais se defendendo que atacando, o Flamengo conseguiu garantir o segundo empate em 1 a 1 contra o Vasco da Gama e garantiu a 33ª taça do estadual para a alegria de sua torcida.

Em um jogo onde faltou futebol de alto nível e sobrou vontade e pontapés em campo, o Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca de 2014 ao empatar com o Vasco por 1 a 1 e conquistou sua 33ª taça do estadual, para a alegria de seus milhares de torcedores. Mais de 42 mil torcedores foram ao Maracanã, na tarde deste domingo (13) para assistir ao clássico que decidiu a final do Campeonato Carioca no Rio de Janeiro.

O gol do título veio de maneira emocionante. Quando tudo caminhava para a vitória vascaína nos acréscimos do segundo tempo após cobrança de escanteio, Márcio Araújo, em posição duvidosa, escorou para o gol e o árbitro assinalou a validação do gol.
 

GRANDE FINAL GATA VIP 2014, PELO PORTAL CCNS DE PAU DOS FERROS

Por que deseja ser a gata vip 2014? Ano passado acompanhei esse concurso e percebi a seriedade na realização. Então pensei, quem sabe? E esse ano decidir, participar.
Katheleen Allen da Silva Melo (Paraná RN)
Ociony Abrantes de Sousa ( Tenente Ananias RN )

Por que deseja ser a gata vip 2014? Porque mim interessei, acredito que possa ser mais um sonho meu que não conheço, e quero ganhar confio no meu taco. Foco, força e fé.

Tamires Taiani Costa dos Santos ( Apodi RN )
Por que deseja ser a gata vip 2014? Porque acho que tenho potencial suficiente para ser uma! Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade.
* Click AQUI E CONHEÇA TODAS AS PAGINAS DO PORTAL CCNS.

Via Passando na Hora.

Advogado defende nome de Leonardo Rego para disputar o Senado”

O advogado Carlson Gomes em entrevista ao jornal de hoje, cita o ex-secretário de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, Leonardo Rego, filho do líder do governo na Assembleia Legislativa, Getúlio Rego, e ex-prefeito de Pau dos Ferros por dois mandatos, como um nome bom para disputar o Senado, numa chapa “puro sangue” do DEM nas eleições deste ano.
Segundo o advogado, Leonardo tem todos os predicados para disputar o Senado, basta apenas que conte com o apoio do partido. “É um jovem talento do DEM, administrou muito bem a prefeitura de Pau dos Ferros e fez um excelente trabalho à frente da Secretaria de Recursos Hídricos. Deixou a pasta no período correto de desincompatibilização e está apto a ser representante do DEM numa eventual disputa ao Senado ou mesmo ao governo”, afirmou.
Segundo ele, Leonardo Rego figura entre os principais nomes do DEM no RN e tanto pode disputar o Senado, como o governo, no caso de Rosalba ou Agripino não viabilizarem seus nomes. Caso venha a ser indicado pelo DEM candidato a governador, Leonardo Rego concorreria contra a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT). A primeira, mesmo tendo nascido politicamente no seio da família Maia, é uma tradicional adversária do DEM nos rincões do RN.
A segunda representa o PT no Rio Grande do Norte e defende afastamento total do partido contra o DEM e outras legendas, como PSDB e PPS. O DEM também tem resolução que impede aliança com os petistas. Caso não lance candidato ao Senado, os votos do DEM serão destinados para tradicionais e atuais adversários, podendo até favorecer candidaturas alternativas que venham a surgir no cenário. Por isso, Carlson Gomes defende a candidatura de Rosalba ou Agripino para o governo, e de Leonardo Rego para o Senado.
Portanto aguardemos!


*Resenha pauferrense.

48ª Morte violenta - Em 2014 Mossoró mantem a media aproximada de uma morte violenta a cada dois dias

A cidade de Mossoró mantém a infeliz media aproximada de uma morte violenta a cada dois dias. No inicio da tarde de hoje 12 de Abril, mais um jovem de 20 anos de idade foi vitima da violência.

Maicon Charles da Silva, 20 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite foi alvejado com vários disparos de pistola, no Planalto 13 de Maio, quando saia da casa de sua mãe para um deposito de agua mineral, onde trabalhava como entregador.

Segundo informações, o jovem foi surpreendido por indivíduos, que estavam em um veiculo tipo Gol de cor vermelha ou vinho, que passavam pela rua e efetuaram os disparos atingindo o mesmo. O carro foi visto saindo do local com quatro indivíduos dentro e armados de pistola.

Maicon Charles da Silva foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde do bairro, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio para onde foi transferido.

Familiares informaram a Policia Militar que Maicon era trabalhador e pode ter sido morto por engano, já que o mesmo não tinha qualquer envolvimento com negócios ilícitos. 


Informações e imagens: O Câmera.

Larissa e Alex empolgam em primeira grande mobilização


Na primeira grande passeata da campanha suplementar à Prefeitura, os candidatos Larissa Rosado/Alex Moacir (Unidos por Mossoró) realizam, na noite deste sábado, empolgante festa nos bairros Belo Horizonte, Alto da Conceição e Boa Vista.

A coligação mobiliza multidão vibrante e que aumenta à medida que avança nas ruas, cheias de gente, clima de alegria, povo participando, seguindo de moto, de bicicleta, a pé, batendo palma, cantando, agitando bandeiras, fazendo “V” da vitória, “L” de Larissa.

A caminhada mexeu com o sentimento das pessoas, e mostrou que a chapa Larissa/Alex Moacir já caiu no gosto do povo. “Agora sim, com Alex, chegou a hora, a vez de Larissa”, exclamou a dona-de-casa Marineide Medeiros, 37, moradora da Rua Padre Freire.

União por Mossoró

A caravana percorre diversas vias e segue até ao cruzamento das ruas Coelho Neto com Manoel Freire, no bairro Boa Vista, onde multidão se aglomera para ouvir Larissa, Alex Moacir e demais lideranças dos 12 partidos da coligação Unidos por Mossoró.

“Nossa campanha começou hoje e já está na alma das pessoas. Por isso, convido o povo para trabalharmos juntos”, conclama Alex. “Vamos transformar o apoio, o brilho no olhar das pessoas, em trabalho por uma Mossoró mais justa”, assegura Larissa.


*JBelmont.

Eleições suplementares Campanha de Francisco e Luiz Carlos vai da cidade ao campo

O pontapé inicial da campanha de Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito de Mossoró pela Coligação Liderados pelo Povo, foi dado na manhã deste sábado (12). Reuniões e corpo a corpo nas ruas marcaram programação.

Candidatos começaram movimentação ainda pela manhã (Foto: Liderados pelo Povo)



Conversou com os agentes de trânsito do município. Os servidores apresentaram uma pauta de reivindicações aos candidatos.

A agenda dos candidatos seguiu no Mercado do Vuvo-Vuco, onde foram recepcionados pelo povo. Os candidatos ouviram as reivindicações dos comerciantes e receberam o apoio da população, mesma reação percebida na Praça da Independência, em frente ao Mercado Central, e Rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró, por onde Francisco José Júnior e Luiz Carlos também conversaram com os comerciantes e populares.;

Acompanharam a agenda dos candidatos vários vereadores e lideranças políticas, entre eles, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD), Naelson Araújo (PV), Genilson Alves (PTN), Ricardo de Dodoca (PTB), Heró (PROS), a ex-vereadora Maria das Malhas (DEM), além de líderes de partidos e outras lideranças políticas de Mossoró.

Zona Rural

Ainda na manhã deste sábado, os candidatos Francisco José Júnior e Luiz Carlos conversaram com mais de 100 representantes de comunidades que formam a zona rural de Mossoró, que fizeram questão de estar presentes no primeiro dia de campanha para declarar apoio ao projeto de mudança apresentado.

À tarde e noite

O bairro da Quixabeirinha foi endereço para início da segunda etapa da programação de hoje. Os candidatos estiveram acompanhados pelo líder comunitário da Quixabeirinha, De Assis, além dos vereadores Claudionor dos Santos (PMDB), Soldado Jadson (SDD), Manoel Bezerra (DEM), Cícera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD), Heró (PROS), Naelson Araújo (PV), Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PTN), além de apoiadores das legendas coligadas.

Domingo

Para domingo (13), a programação dos candidatos está definida conforme relação a seguir:

7h – Cobal

10h – Passagem de Pedras

14h – Sussuarana

16h – Rincão

Com informações da Coligação Liderados pelo Povo/JBelmont.

CLÁUDIA REGINA ABRE CAMPANHA COM CAMINHADAS NO CENTRO E SANTO ANTÔNIO

No primeiro dia de campanha das eleições suplementares de Mossoró, os candidatos a prefeito, Cláudia Regina (DEM), e vice-prefeito, Canindé Maia (DEM), escolheram o Centro e o bairro Santo Antônio para realizarem as primeiras caminhadas da coligação Força do Povo. A governadora Rosalba Ciarlini participa das duas movimentações.

A caminhada da manhã deste sábado começará agora pela manhã, saindo do Mercado Público Municipal do Alto da Conceição. De lá, Cláudia Regina e Canindé Maia percorrem as ruas da avenida Alberto Maranhão e adjacências conversando com populares e apresentando suas propostas. A caminhada se encerra nas ruas do bairro Paraíba, área comercial do Centro da cidade.

No final da tarde, a partir das 17h, a coligação Força do Povo fará duas grandes caminhadas simultâneas, em áreas distintas do bairro Santo Antônio. O bairro contabiliza ações importantes executadas durante os 11 meses em que Cláudia Regina esteve à frente da Prefeitura de Mossoró.

Uma das caminhadas sairá da Praça do Conjunto Independência, percorrendo diversas ruas do bairro Santo Antônio. A outra sairá da Praça do Conjunto Freitas Nobre. O ponto alto das movimentações será o encontro das duas caminhadas, previsto para acontecer no cruzamento das ruas Seis de Janeiro e João Cordeiro, ao lado da antiga Rafitex.

A candidatura de Cláudia Regina e Canindé Maia foi registrada na tarde da última sexta-feira, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Mossoró. Para a candidata da coligação Força do Povo, a campanha será uma oportunidade do mossoroense reafirmar seu desejo de ver a cidade nos trilhos do desenvolvimento e igualdade social.

“Os mossoroenses sabem do nosso compromisso e temos certeza que teremos reafirmado o resultado que obtivemos em 2012, de forma limpa e justa. Estamos com o povo e não vamos deixar que o sonho de uma cidade mais justa e melhor seja interrompido”, disse a candidata democrata.

*JBelmont.
 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO