quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOA PÁSCOA PARA TODOS OS LEITORES DESTE BLOG!!!


Páscoa e amor:
Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
 
Oração:  
Ó Senhor! Iluminai o caminho àqueles que em trevas percorrem seus passos. Fazei deles iluminados por Tua Divina luz eterna. Fazei com que sejam, em esperança convictos, nas intenções perfeitos Nas oração benditos, em tua graça eleitos. Fazei deles tua criação perfeita e bela, nesta singela oração.

Duas mortes violentas no Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Carlos Hianto Rodrigues Pinheiro, de 53 anos de idade, empresário do ramo de motocicletas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do rosto e morreu no local antes do socorro medico. Uma discussão entre vitima e acusado, teria sido a motivação para a ação criminosa.

Segundo informações a vitima teria saído de casa na Rua Coronel João Pessoa no centro de São Miguel, para matar o acusado em sua residência, na Rua Pedro Mocó no Bairro Alto de Santa Tereza, mas foi surpreendido e morto com um disparo no Nariz. Hianto foi encontrado com dois revolveres municiados nas mãos com apenas um disparo efetuado.

A policia local não tem informações do que teria motivado a briga. O corpo de Carlos Hianto foi removido e necropsiado na sede regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.

Na cidade de Pau dos Ferros “Luiz Marilac da Silva” de 45 anos de idade, foi espancado com pedradas na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros, por volta das 21 e morreu quando estava sendo socorrido para a cidade de Mossoró.
A Policia Militar local realizou buscas, mas ninguém foi preso.


*O Câmera.

POR DETERMINAÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN, PREFEITURA DE APODI CONTRATOU PESSOAS APROVADAS NO ÚLTIMO CONCURSO

Cumprindo determinação do TJ/RN, a prefeitura de Apodi admitiu oito profissionais do último concurso datado de 2002. 03 em 2013 e 05 em 2014. 

Veja relação:

(Todos GARI)
Antônio Eilson do Amaral
Francisco Lázaro Barbosa
José Itanir Maia de Marois
Genivan Cândido do Carmo
Francisco Xavier Pinheiro.
 
(ASD).
Wilma Karla de Almeida Câmara
Francisco Fábio Marinho de Morais 
José Dione Pereira.

CAMPANHA DE WILSON OLIVEIRA

Campanha "Tire o Cidadão do Buraco", ajeitar os calçamentos e as estradas ajudam a evitar acidentes e transtornos para os cidadãos Apodienses, essa via dar acesso a um ponto Turístico do '' Balneário da Lagoa '' e deve ser recuperado. Participe !!!

Decisão sobre candidatura de Larissa fica para tarde de hoje

A decisão sobre a concessão ou não do registro da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró sairá na tarde de hoje (17). Aguardada para ontem, a análise sobre a possibilidade da parlamentar disputar a eleição será finalizada e publicada pelo juiz da 33ª zona eleitoral, José Herval Sampaio Júnior.
Larissa Rosado aguarda decisão sobre registro de candidatura

Larissa Rosado busca a autorização para disputar a eleição suplementar de Mossoró, onde a prefeita Cláudia Regina (DEM) foi afastada e, por ter conseguido mais de 50% dos votos válidos, foi necessária a convocação de nova eleição. Cláudia Regina teve o registro indeferido devido a condenação que levou à cassação da ex-chefe do Executivo e consequente anulação da eleição de 2012.

No caso de Larissa, decisões judiciais anteriores também podem comprometer a participação da deputada estadual no pleito. Considerada inelegível pela Justiça Eleitoral de primeira e segunda instâncias, a deputada estadual também teve, na terça-feira (15), um pedido de liminar negado de forma monocrática pela ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral. A magistrada decidiu que não havia elementos suficientes para livrar Larissa Rosado da cassação do mandato de deputada e decretação de inelegibilidade devido ao abuso no uso dos meios de comunicação na eleição de 2012. A decisão, inclusive, terá influência sobre a decisão do juiz Herval Sampaio.

O magistrado da 33ª zona eleitoral disse que não adiantaria qual seria o posicionamento, mas confirmou que uma decisão da Corte Superior tem, sim, influência em uma decisão sobre a concessão ou não do registro de candidatura.

A deputada estadual permanece no cargo até que o mérito sobre a cassação do seja julgado pelo TSE. Se a condenação for mantida, Larissa ficará inelegível até 2020 e perderá o cargo na Assembleia Legislativa.

TN.

Apodi: policiais militares fazem distribuição de kits de café da manha em comunidades carentes

Na manha desta quinta-feira (17/04/2014), uma equipe de policiais militares do GTO de Apodi, juntamente com o Capitão Carvalho, comandante da companhia de polícia militar, distribuíram kits de café da manhã, em algumas localidades carentes da cidade, como os bairro Bacurau I e II, Garilândia, e Baixa do CAIC.

A ação social foi realizada no quinto dia da Semana Santa, dia em que se encerra a Quaresma.

Imagens da distribuição
Fonte das imagens: Companhia de Polícia Militar de Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO