sábado, 26 de abril de 2014

CAFETERIA MOQUINHA

Celebração no sábado, dia 26/04!!! Inauguração dia 29/04... Comida gostosa para todos os paladares e preços acessíveis para todos os bolsos!!

APODI - Policia Militar fiscalizará corrida de prado que envolve menores de idade na região do Vale.

Após várias denúncias feitas ao comandante da companhia de Policia Militar de Apodi Capitão Carvalho, dando conta de menores de idade, até mesmo crianças, envolvidas em competições de corrida de cavalo, mais conhecida como "corrida de prado", na região do vale, e com mais frequência na comunidade de Pindoba, Zona Rural de Felipe Guerra. Diante das denuncias, o Capitão Carvalho irá fiscalizar juntamente com o conselho tutelar se existe menores sendo usados nessa prática de corrida, tendo em vista que são regadas a apostas e bebidas. Segundo o Capitão Carvalho, o fato já foi comunicado ao Ministério Público; Amanhã dia 27/04, acontecerá mais uma corrida de prado na comunidade de Pindoba, estarei lá pra fiscalizar, e se as denúncias forem comprovadas, a prática do prado com menores, sem a devida autorização judicial será proibida e os responsáveis penalizados perante as leis.
  
PERIGO
  
As crianças são usadas devido ao seu pouco peso, e assim os cavalos conseguem atingir uma velocidade de até 400 metros em 17 segundos. Em uma das últimas corridas, um cavalo montado por uma criança em alta velocidade caiu, arremessando-a a uma distância considerável, quase matando-a, disse o denunciante.
 
 *Sentinelas do Apodi.

ATÉ O DIA 30 JUSTIÇA DEVE JULGAR AÇÕES EM MOSSORÓ

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) precisa votar todas as ações relativas à eleição suplementar de Mossoró até o dia 30. Nessa esteira estão os registros de candidaturas de Cláudia Regina (DEM) e Larissa Rosado (PSB), além do pedido de impugnação da candidatura de Francisco José Júnior (PSD). A partir disso, os recursos seguem para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Corpo de uma mulher foi encontrado enterrado na zona rural de Barauna

O corpo de uma mulher aparentando pouca idade, estatura mediana, cor branca, cabelos longos foi encontrado enterrado em um terreno na região do perímetro irrigado, localizado por trás do parque de Vaquejadas do Sitio Velame I, na zona rural de Baraúna no Rio Grande do Norte.

O corpo estava enterrado em um forno de carvão desativado e foi encontrado por populares no final da tarde de hoje 25 de Abril de 2014. A terra remexida e aparentemente fofa chamou a atenção de quem passava pelo local. Os dedos de um dos pés estavam fora da terra.

A delegada da Policia Civil de Baraúna acionou a equipe do Itep de Mossoró para a remoção do corpo. O perito Criminal Renildo Marcelino, responsável pelos procedimentos, acredita que a pessoa tenha sido deixada no local depois de morta. Ela estava com a cabeça coberto com um saco plástico preto, tipo soco de lixo. Ela usava apenas uma calcinha de cor escura e uma blusa azul.

Segundo a Delegada local, na delegacia de Baraúna, não há registro de mulheres desaparecidas.

Os procedimentos de necropsia no corpo da pessoa será realizado Sábado 26, a partir das 08 horas da manhã. Se você conhece alguma Jovem que esteja desaparecida procure o Serviço de Medicina Legal do Itep para fazer o reconhecimento. 


*Informações e imagens: O Câmera.

Apodi - Disparos de arma de fogo nas proximidades do CAIC.

Na noite de ontem 25, por volta das 21:00, a Central de Operações da Policia Militar(COPOM), recebeu a informação dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades do CAIC. De imediato viaturas do GTO e ROCAM, foram enviadas ao local, mas não foi encontrado vítima, muito menos acusado, apenas informações de populares dizendo terem ouvido cerca de três disparos de arma de fogo, e nada mais. 
A policia ainda recebeu ligações que apontavam um menor da baixa do CAIC, de nome preservado, sendo o responsável pelos disparos, como também ligações que o apontava como alvo dos disparos. A policia realizou diligências na tentativa de localizar esse menor, mas não obtive êxito. Os procedimentos foram abertos e o caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi.
*Sentinelas do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO