domingo, 27 de abril de 2014

URGENTE: ACIDENTE COM VITIMA FATAL PRÓXIMO A CIDADE DE RIACHO DA CRUZ-RN

O Acidente foi na RN que liga as Cidade de Riacho da Cruz e Itaú, nas proximidades do sítio Lagoinha em Riacho da Cruz, envolvendo uma moto e um carro, a Vitima Fatal segundo informações é da cidade de Umarizal-RN seu nome seria Sebastião, o motorista do carro que segundo informações é da cidade de Portalegre e chama-se Galego.
Imagens Fortes:



Fotos de Adriano Valdevino. 

Postagem de Evandro Lopes do Portal Notícia na Hora RN.

VEM AI, SHOW DE SERESTA COM MAGNO ADIEL

SHOW DE SERESTA COM MAGNO ADIEL, DIA 10 DE MAIO, A PARTIR DAS 21 HORAS NA PASTELARIA LANCHE GUEL!!
HAVERÁ SORTEIO DE 200 REAIS E UMA CAIXA DE CERVEJA!!
ORGANIZAÇÃO: MIGUEL FILHO E FAMÍLIA!!!

PM divulga fotos dos suspeitos de matar gerente dos Correios em Patu

Dupla é procurada pelas PMs do RN, CE e PB desde a quinta-feira (24).
Suspeitos foram identificados como Galeguinho e Antônio Neto.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou na tarde deste domingo (27) fotos de dois homens suspeitos de participação no assalto aos Correios na cidade de Patu, na região Oeste do estado. Os, mas na fuga feriram a tiros um soldado da PM e mataram o gerente Arni Praxedes, de 51 anos. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (24). Desde então policiais do RN, com a ajuda de PMs do Ceará e Paraíba, fazem buscas na tentativa de prender os criminosos.
As imagens dos suspeitos, identificados como Galeguinho e Antônio Neto, foram repassadas ao G1 pelo capitão Inácio Brilhante, que comanda a operação ao lado do delegado Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu. "Temos informações que os dois são paraibanos. O Galeguinho, que aparece na foto de camiseta amarela, é natural da cidade de Paulista. Já o Antônio Neto é de Bom Sucesso e tem um mandado de prisão em aberto", afirmou o capitão.
Ainda de acordo com Brilhante, as buscas pelos criminosos não acabou. “Estamos percorrendo as estradas da região. Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, ressaltou.
PF no caso
"Todas as informações que temos até agora, inclusive as fotos dos suspeitos, estão sendo compartilhadas com a Polícia Federal. A PF está no caso porque o roubo aconteceu à uma agência dos Correios, que é uma instituição federal", explicou o capitão.

Suspeito morto

 
Na manhã da sexta (25), os policiais trocaram tiros com três suspeitos em um sítio localizado na zona rural de Patu. A região é conhecida como Patu de Fora. Um deles, identificado como Samarone Pereira, de 38 anos, foi baleado durante o confronto e morreu.
Com Samarone foram encontrados uma mochila com alimentos, uma pistola calibre ponto 40, munições e rádios comunicadores que estaria sintonizados na mesma frequência utilizada pela polícia. Os outros dois homens conseguiram escapar do cerco.

*Portal G1/O Câmera.

PESQUISA PARA PREFEITO DE MOSSORÓ

A pesquisa realizada pelo Instituto Certus, encomendada pelo jornal GAZETA DO OESTE, revelou que se a eleição suplementar para escolha do prefeito de Mossoró fosse realizada hoje, o candidato Francisco José Júnior (PSD) venceria o pleito com certa vantagem em comparação aos demais candidatos.
 

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00242/2012, foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de abril e ouviu 452 eleitores.
 

Na pergunta espontânea, onde o entrevistado responde livremente a respeito de sua intenção de voto, 29,42% disseram que pretendem votar em Francisco José Júnior. Larissa Rosado (PSB) foi citada por 13,94% dos entrevistados. A prefeita afastada, Cláudia Regina (DEM), foi citada espontaneamente por 3,54%.
 

Na pergunta estimulada, em que os nomes dos candidatos são citados para o entrevistado escolher a opção, Francisco José Júnior obteve 48,01% dos votos, Larissa Rosado vem em segundo lugar com 18,36% das intenções de voto.O candidato Raimundo Cinquentinha (PSOL) é o terceiro colocado, com 2,88% das intenções de voto, enquanto o professor Josué Moreira (PSDC) obteve 2,43%.
 

O candidato Gutemberg Dias (PCdoB) não foi citado pelos entrevistados e Cláudia Regina, por não estar autorizada pela Justiça Eleitoral a fazer campanha, não teve seu nome incluído no questionário. Na estimulada, 11,95% dos entrevistados estão indecisos quanto ao voto.

*Barriguda News.

ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!!

Alana Emile, completa amis um ano de vida, hoje! Parabéns e muitas felicidades!!!
Cristiane, parabéns e Feliz Aniversário!!!
Erivone Alves, parabéns e que Deus abençoe, hoje e sempre!!!
Emillianny Costa, parabéns pelo aniversário e muitas felicidades!!!
 José Targino, parabéns e muito anos de vida!!!

APROVAR CONCURSOS EM APODI: AULÕES DE PORTUGUÊS, MATEMÁTICA E INFORMÁTICA PARA O CONCURSO DO IFRN

Português: Prof. Luiz Carlos
Matemática: Prof. Jaíles Gama
Informática: Prof. Candido Junior

 

Previsão para início das aulas: 30/04/14
Horário: Das 19h às 21h
Local: Escola Lourdes Mota. 


TEMOS PACOTES PROMOCIONAIS.

Contatos para informações e inscrições: 9834 2234 - Falar com o Professor Luiz Carlos Lucena

Duplo homicídio na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte na madrugada de hoje

Duas pessoas foram executadas de forma brutal dentro de uma residência na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo 27 de Abril de 2014, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida rua da vara, no centro da cidade.

As duas vitimas foram executados com tiros de pistola calibre 380 e Escopeta calibre 12, quando dormiam de redes. Um ainda tentou correr, mas foi morto no meio da porta de entrada da casa. O outro foi morto deitado. Acredita-se que ainda dormindo. Os matadores quebraram os ferrolhos da porta de trás para entrar na casa.

Foram mortos:

Alcivan Lima da Silva 32 anos de idade natural de Baraúna e Lucas Alves de Souza, 20 anos de idade natural da cidade de Alagoinhas no Estado da Bahia e morando na cidade há pouco tempo. Na carteira de uma das vitimas foi encontrado um documento indicando seu envolvimento com a justiça. A polícia Militar do destacamento local que atendeu a ocorrência procurou ouvir os vizinhos tentando entender o que teria acontecido. Os corpos de Alcivan e Lucas foram removidos e serão necropsiados na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró. 


*O Câmera.

57° Morte violente em Mossoró - Um jovem foi morto no bairro Aeroporto em Mossoró

Indivíduo morre após uma troca de tiros na noite de sabado 26 de Abril de 2014, no Bairro Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte.

Fernando Péricles Câmara Rapouso, 18 anos de idade, residente na rua Manoel Cirilo próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista, foi alvejado por disparos de arma de fogo nas costas quando trafegava de motocicleta na rua Fabio Menescal Jales no Aeroporto.

Segundo informações, Fernando era acusado de varios delitos na região, o mesmo foi surpreendido e atingido pelas costas por dois indivíduos que trafegavam de motocicleta.

Fernando foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.


*O Câmera.

56° Morte violente em Mossoró - Crime de homicídio no Bairro Alto do Louvor em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado 26 de Abril de 2014, no Bairro Alto do Louvor em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jailton Juvino dos Santos "Gaguinho" 35 anos, morador da Rua Venceslau Brás Bairro Paredões, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo tipo Pistola na Rua Nilo Peçanha e veio a óbito no local.

Segundo informações, um indivíduo a pé teria perseguido o mesmo e efetuados os disparos. Segundo familiares Jailton era usuário de drogas.

Uma viatura da policia militar esteve realizando o isolamento do local do crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.


*Informações e imagens: O Câmera.
 
 

PROCURE E COMPRE A SUA AGORA MESMO!!!!

SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA
BREVE EM APODI!
VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO, ISAQUE SOUZA
CONTATOS: 84 – 9106-7685 OU 9938-2332.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO