domingo, 4 de maio de 2014

100% DOS VOTOS APURADOS NA CIDADE DE FRANCISCO DANTAS A CANDIDATA APARECIDA GANHOU COM 24 VOTOS DE MAIORIA, MAS SEUS VOTOS NÃO FORAM CONTABILIZADOS PELO TSE E WANDEILTON É O NOVO PREFEITO DAQUELA CIDADE

Na cidade de Francisco Dantas-RN, na eleição suplementar disputaram a prefeitura dois candidatos, Aparecida (DEM), que venceu o candidato Wandeilton (PTB) por 24 votos de maioria. Mas o TSE, não contabilizou os votos e se ficar valendo, o novo prfeito daquela cidade será o Wandeilton. 
Veja o resultado oficial do TSE:

Wandeilton (PTN)------------1.053 votos
Aparecida (DEM)-----------------00 voto

Votos apurados: 2.374 (100%)
Abstenção: 155 (6,53%)
Em branco: 18 (0,81%)
Nulos: 1.148 (51,74%)

O resultado saiu às 17h27min no site do TSE.

100% DOS VOTOS APURADOS E FRANCISCO JOSÉ DA SILVEIRA JÚNIOR É ELEITO O NOVO PREFEITO DE MOSSORÓ-RN

O resultado oficial da eleição suplementar de Mossoró foi publicado no site oficial do TSE às 20h10min, 100% dos votos apurados pelo TSE e o resultado foi o seguinte:

FRANCISCO JOSÉ JR (PSD)--------68.915votos
CINQUENTINHA(PSOL)----------------3.825votos

JOSUÉ(PSDC)-------------------------------3.025votos

GUTEMBERG DIAS(PC do B) -------------2.265votos

LARISSA ROSADO(PSB)-----------------00voto



Os votos da candidata Larissa Rosado não foram computados e o candidato Francisco silveira Júnior comemora a sua vitória.

MOSSORÓ: ELEIÇOES SUPLEMENTARES

Resultado oficial do TRE - Atualizado às 19 h55min. 99,81% dos votos apurados pelo TSE.
FRANCISCO JOSÉ JR (PSD)--------68.775votos

CINQUENTINHA(PSOL)----------------3.823votos

JOSUÉ(PSDC)-------------------------------3.023votos

GUTEMBERG DIAS(PC do B) -------------2.254votos

LARISSA ROSADO(PSB)-----------------00voto

MOSSORÓ: ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Resultado oficial do TRE - Atualizado às 19 h35min.95,54% dos votos apurados pelo TSE.
FRANCISCO JOSÉ JR (PSD)--------65.554votos
CINQUENTINHA(PSOL)----------------3.667votos
JOSUÉ(PSDC)-------------------------------2.860votos
GUTEMBERG DIAS(PC do B) -------------2.147votos
LARISSA ROSADO(PSB)-----------------00voto

MOSSORÓ: ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Resultado oficial do TSE - Atualizado às 19 h30min
FRANCISCO JOSÉ JR (PSD)--------61.532
CINQUENTINHA(PSOL)----------------3.487
JOSUÉ(PSDC)-------------------------------2.628
GUTEMBERG DIAS(PC do B) -------------1.958
LARISSA ROSADO(PSB)-----------------00

MOSSORÓ: VOTAÇÃO TERMINOU ÀS 17 E O RESULTADO DEVE SAIR ATÉ ÀS 20 HORAS

A votação na eleição em Mossoró está encerrada. Às 17h deste domingo (4), somente as pessoas que já estavam em filas para a votação tiveram o direito de aguardar para votar. As mídias com os resultados de cada urna já estão sendo encaminhados para o Fórum Eleitoral Celina Guimarães Vianna, no Abolição II, onde a expectativa é que todos os votos sejam contabilizados até as 20h.

Na eleição suplementar que ocorreu neste domingo, o que foi observado nas urnas foi um nível de abstenção maior do que o normal. Em duas seções eleitorais no Colégio Diocesano Santa Maria, 23% dos eleitores não havia votado até as 16h50. O balanço final soobre as abstenções, no entanto, só serão conhecidos após a apuração.

Na parte estrutural, não houve sérios problemas. Somente 17 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas por equipamentos que já estavam prontos e espalhados por sete pontos de apoio. Já na fiscalização sobre propaganda irregular, o Disque Denúncia do TRE contabilizava mais de 40 chamadas até as 16h. Ao todo, três pessoas foram detidas temporariamente, sendo liberados em seguida. 


*TN.

ELEIÇÕES SUPLEMANTARES EM FRANCISCO DANTAS/RN: APARECIDA VENCE O PLEITO COM 24 VOTOS DE MAIORIA

O município de Francisco Dantas, na região do Alto oeste do RN, foi palco de uma Eleição Suplementar neste domingo, 04. Estavam aptos a votar, 2.219 eleitores.
Numa disputa bastante acirrada, a Coligação "Unidos para Avançar", encabeçada por Maria Aparecida (DEM) e Anaximandro Lopes (PR), venceu o candidato à reeleição, prefeito interino Vandeilton Bezerra (PTB), por 24 votos.

De acordo com os boletins de urna, a Democrata obteve 1.077 votos, enquanto o seu adversário conseguiu 1.053 sufrágios. Ainda foram contabilizados 71 votos nulos e 155 abstenções.

Neste momento, o vermelho e branco tomam conta das ruas da ‘Tesoura’, nome antigo da ‘Terra da Sagrada Família'.


É Festa pra todo lado!


*Venha Ver Notícias.

Eleições suplementares: Juiz Herval Sampaio agiu com rigidez nos locais de votação

Juiz Herval Sampaio não permitiu aglomeração nos locais de votação, principalmente vestindo cores que representavam seus candidados.

*JBelmont.

Francisco José Júnior chegou primeiro para votar

Acompanhado do filho da esposa e do seu companheiro de chapa Luiz Carlos
O pai Francisco José, acompanhou o filho que teve também a companhia de Robinson e Fátima Bezerra
Fotos de Carlos Skarlack.
Informações: JBelmont.

Larissa chega para votar e se diz confiante

Na hora de votar o filho da deputada de olho no presidente da mesa
Dizendo aos repórteres que está confiante
Com os companheiros de luta, Alex Moacir e vereadores Genivan Vale, Tomaz Neto e sua Mãe dep Sandra Rosado e filhos.

*JBelmont.

Coligação de Cláudia Regina entra com 12 ações contra o prefeito Francisco José Júnior

Coligação de Larissa Rosado protocola outras três ações contra o prefeito e candidato

Calhamaço de ações de Cláudia Regina e Larissa Rosado contra Francisco José Júnior - Foto: iPad Skarlack

Por volta das 18h8, o advogado Wellington Filho, assessor jurídico do DEM, protocolou em nome da coligação Força do Povo, da prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina, 12 ações contra o prefeito e candidato, Francisco José Júnior.

No mesmo momento, o assessor jurídico da coligação Unidos Por Mossoró, da candidata a prefeito, Larissa Rosado, PSB, protocolou outras três ações, também contra Francisco José Júnior.

*Fonte Blog do Carlos Skarlack/JBelmont.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY!!!

NOVA JET SHINERAY
SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA BREVE EM APODI VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO!

ISAQUE SOUZA CONTATOS: (84) 9106-7685 OU 9938-2332!


Shineray JET série especial da copa e JET +, a partir de 4.490,00 Dois anos de garantia
AGUARDEM, BREVE EM APODI SHINERAY.

MEC divulga data Oficial das Provas do Enem 2014

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) deverão começar no dia 12 de maio podendo ser feitas até o dia 26 de maio no site do INEP. Foram divulgadas também as datas oficiais das provas do Enem 2014 no fim do ano. Elas serão aplicadas nos dias 8 e 9 (sábado e domingo) em todo Brasil.

O Ministério da Educação (MEC) calcula que mais de 7 milhões de estudantes deverão se inscrever para as provas que podem garantir acesso a universidades federais e institutos federais de ensino superior. Nesta edição de 2014 o MEC promete ainda mais rigor na correção da prova de redação e um investimento maior na segurança para evitar possíveis fraudes.


Criado em 1998, o Enem tem suas notas usadas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o candidato conseguir uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), solicitar benefícios do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), e obter certificado de conclusão do ensino médio.


Inscrições do Enem 2014


Os estudantes poderão se inscrever no Enem 2014 no período entre os dias 12 e 26 de maio, conforme previsão baseada no calendário da última edição do Enem.. As inscrições serão realizadas somente na internet e exclusivamente através do site oficial do exame, disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

No ato da inscrição o estudante deve informar seu CPF e sua data de nascimento. Após isso, deverá fornecer várias informações pessoais, educacionais e socioeconômicas, inclusive do seu grupo familiar. Além de prestar com as informações solicitadas, é no ato da inscrição que o estudante deve escolher a opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), o local de prova, e se necessita de atendimento especial para fazer o exame. Fique atento às informações que fornecer, pois só é possível alterá-las até algum tempo após o término do período de inscrições.

Os estudantes que estiverem concluindo o ensino médio em 2014 são isentos do pagamento da taxa de inscrição. Todos os outros candidatos que não vão concluir o segundo grau neste ano devem pagar a taxa, porém, é possível declarar carência e solicitar isenção no Enem 2014.


Data das Provas do Enem 2014

O Enem 2014 será realizado nos dias 08 e 09 de novembro. O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação. As provas terão início às 13h e os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília).

No dia 08 de novembro, os candidatos farão as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. No dia 09 de novembro serão realizadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias.

59ª Morte violenta em Mossoró - Filho do presidente do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura foi morto na zona rural de Mossoró

Itamar Stanley Paiva Rocha de 37 anos de idade, carcinicultor, natural do Estado da Paraíba, foi morto em frente ao alojamento, onde trabalhava como responsável pela fazenda de produção de camarão de um tio, no Sítio Ema, cerca de 15 Km na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia, Stanley, que no meio da semana se envolveu em uma briga com um indivíduo conhecido apenas como Daniel, morador do Santa Helena. Populares informaram que Daniel era funcionário do grupo e trabalhava com a vítima. Durante a briga ele ficou bastante ferido e teve que ser hospitalizado.

Na tarde de hoje o acusado voltou de motocicleta com um companheiro e localizou Stanley no alojamento da empresa. A vítima tentou correr, mas foi alcançado e morto em frente ao alojamento.

A família presente ao local, não quis conversar com a imprensa, mas segundo informações de populares, Stanley era filho de Itamar de Paiva Rocha, ex-deputado pelo estado da Paraíba e Presidente do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura.

A Polícia Militar local fez o isolamento da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Órgão em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.