sábado, 10 de maio de 2014

ROBINSON FARIA QUER SER GOVERNADOR DE QUALQUER JEITO OU DE QUALQUER LADO

Acompanhando a trajetória política do atual vice governador, Robson Farias, é notório o seu desejo de chegar ao cargo de governo do estado do Rio Grande do Norte.
Robinson foi presidente da Assembleia Legislativa do estado, está sendo vice governador de Rosalba, mas não chega a ser o candidato ao cargo mais almejado pelo então político, ele não sabe em que lado fica.
 Robinson Faria ao lado de Rosalba
 Robinson Faria ao lado de Wilma de Farias
 
 Robinson ao lado de Fátima Bezerra
Uma certa vez, ele concedeu uma entrevista numa emissora de rádio da cidade de Apodi, via telefone e disse, que a sua candidatura tinha que nascer naturalmente, mas não é assim que o povo está vendo a sua posição. Sempre tentou viabilizar a sua candidatura ao governo do estado, de qualquer forma, de qualquer jeito.

ATENÇÃO!!! HOJE TEM SHOW DE SERESTA COM MAGNO ADIEL NO BAIRRO IPE!!!!

É HOJE!!! GRANDE SHOW DE SERESTA COM MAGNO ADIEL, NESTE SÁBADO, 10 DE MAIO, A PARTIR DAS 21 HORAS NA PASTELARIA LANCHE GUEL, VIZINHO AO CENTRO COUNITÁRIO!!
LEMBRAMOS, QUE HAVERÁ HAVERÁ SORTEIO DE 200 REAIS E UMA CAIXA DE CERVEJA!! 
ORGANIZAÇÃO: MIGUEL FILHO E FAMÍLIA!!!

AULAS EM PLENO SÁBADO NO POLO DA UAB EM CARAÚBAS

Manhã movimentada no Pólo da UAB Sertão das Caraubeiras, neste sábado, 10 de maio, com turmas do Ifrn Ead, UFRN e UFERSA... 
Provas das Especializações em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido; 
Literatura e Ensino e Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar; 
Licenciatura em Letras Espanhol e do Tecnólogo em Gestão Ambiental IFRN; 
Seminário da Licenciatura em Pedagogia UFRN e 
aulas das turmas das Licenciaturas em Matemática e Computação UFERSA...

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY!!!

 NOVA JET SHINERAY
SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA BREVE EM APODI VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO!

ISAQUE SOUZA CONTATOS: (84) 9106-7685 OU 9938-2332!

Shineray JET série especial da copa e JET +, a partir de 4.490,00 Dois anos de garantia
AGUARDEM, BREVE EM APODI SHINERAY.

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ

Foi registrado por volta das 12:30hs deste sábado 10 de maio de 2014 uma colisão envolvendo carro e moto no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Almirante Barroso próximo ao Mercado do Alto da Conceição. De acordo com informações colhidas no local o condutor ma motocicleta YAMAHA 150 placa OWE 0902 identificado como João Moraes de Oliveira Neto seguia na Avenida sentido Alto da Conceição/Centro quando a condutora do veículo FORD KA de cor preta placas NNR 5458 saiu da Rua Almirante Barroso avançando a preferêncial causando o acidente.
Como sempre nesse tipo de acidente o condutor da moto levou a pior e foi socorrido por uma ambulância BRAVO 3 do SAMÚ pelos socorristas Everton e Magali com escoriações pelo corpo para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.


*Informações e imagens: Blog Passando na Hora






BLOG PASSANDO NA HORA

Justiça mantém reconhecimento de dupla maternidade

A juíza Ana Beatriz do Amaral, da 13ª Vara do Trabalho de Brasília, decidiu manter decisão que reconheceu dupla maternidade de um casal homoafetivo, e concedeu licença integral para a funcionária do Banco do Brasil Fabiane Leite acompanhar os cuidados da companheira com os trigêmeos, fruto de fertilização.

Fabiane entrou com recurso na Justiça do Trabalho para garantir a licença maternidade de 120 dias, prorrogados por mais 60, além de salário integral, para auxiliar na amamentação e nos cuidados dos três recém-nascidos de sua companheira, Ana Cristina Araújo. Ela recorreu à Justiça por ter reconhecido licença-paternidade de cinco dias.

Na decisão tomada nessa sexta-feira (9), a juíza entendeu que existem novos modelos de constituição de famílias e que o sistema jurídico não consegue acompanhar as mudanças, gerando lacunas normativas.

“A conceituação de família vem sofrendo alargamento ao longo dos tempos, com profundas alterações em sua constituição, não estando mais adstrita a uma única estrutura, mas com modelos alternativos de convivência, sendo entrelaçada por unidades diversas”, disse.

Para a juíza Ana Amaral, “essas modificações e pluralidades não podem deixar na orfandade jurídica os novos núcleos que surgiram. Famílias monoparentais, pluriparentais, recompostas ou mosaicos, todas as formações familiares devem ser respeitadas e são dignas de tutela, pois são norteadas pelo ideal da felicidade.  


Agência Brasil.

Desenvolvimento Social organiza Semana de Combate ao Abuso e Exploração Infantil

De 12 a 18 de maio, a Prefeitura de Mossoró realiza a Semana de Prevenção e Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A programação começa com evento, na próxima segunda-feira, 12, no auditório da Estação das Artes, às 8h30.

O encontro é voltado para profissionais da Rede de Proteção do município e contará com apresentação teatral e palestra da Dra. Glaucia Helena sobre o tema “Entre em campo em defesa das nossas crianças e adolescentes: violência sexual é problema nosso!”.


Mirna Aparecida, diretora da Proteção Social Especial, explica que as atividades continuam durante toda a semana nos equipamentos da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, escolas e Unidades Básicas de Saúde.


“Serão oficinas, palestras, blitz e rodas de conversas tratando sobre o abuso e exploração infantil. Também teremos a peça teatral ‘Cuidado com o bicho papão’, que será encenada nas principais praças da cidade”, explicou.


No sábado, 17, acontecerá uma grande caminhada saindo da Igreja Matriz de São Manoel até a Praça Rodolfo Fernandes, a Praça do Pax, a partir das 8h. “Nosso objetivo é reunir crianças, adolescentes, educadores, órgãos de proteção e todos os segmentos da sociedade e fazer uma caminhada alertando para a necessidade de prevenir e combater a exploração sexual infantil”, concluiu Mirna Aparecida.


*De Fato.