domingo, 11 de maio de 2014

62ª Morte violenta em Mossoró em 2014

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada de domingo 11 de Maio de 2014, na Av. Dix Neuf Rosado Bairro Paredões em Mossoró.

Andre Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na região do Tórax e nas Costas e veio a óbito antes da chegada do socorro médico.

A Policia tem informação que André veio correndo de uma rua próxima e caiu em frente a central de abastecimento "Cobal". No local ninguém quiz dar qualquer informação que pudesse ajudar a polícia.

O Delegado de Plantão Dr Roberto Moura esteve no local acompanhado do Delegado da Delegacia Especializada em Homicídios Dr Cleiton Pinho.

Uma viatura da Policia Militar esteve realizando o isolamento até a chegada da Equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

*Informações e imagens: O Câmera.

Piloto de motocross morre após acidente na zona rural de Severiano Melo

Renato era casado e tinha uma filha (Foto: cedida)
Um acidente com motociclistas durante um racha, deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (10/05) nas proximidades da comunidade de Floresta, zona rural de Severiano Melo. A vítima foi identificada apenas como Renato Freitas de 27 anos, piloto de motocross e morador da cidade de Potiretama no estado do Ceará.

Segundo testemunhas, Renato se dirigia à cidade de Severiano Melo com um grupo de amigos para participar de uma Trilha, quando ao apostar um racha, o mesmo perdeu o controle e caiu, sendo atropelado pelos colegas.

Renato sofreu uma forte pancada na cabeça e uma fratura no braço, além de escoriações pelo corpo. Populares acionaram a ambulância municipal que fez o socorro até o hospital da cidade. Com um forte sangramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito após cinco horas internado.
Motocicleta da vítima (Foto: cedida)
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima sofreu uma traumatismo craniano encefálico grave, uma vez que parte da massa encefálica foi vista no local. O Portal SOS Notícias do RN tentou contato com o hospital mossoroense através de telefone, mas não obteve sucesso.

Em sua cidade natal, amigos se solidarizaram com mensagens de apoio à família através das redes sociais.

*Fonte: SOS Notícias do RN.