segunda-feira, 12 de maio de 2014

BOLETIM DAS CHUVAS CAÍDAS EM TODO O RN


Per.: das 7:00hs de 09/05/2014 as 7:00hs de 12/05/2014

No. Postos Existentes: 197 No. Postos sem Contato: 71


No. de Postos com Chuva: 51 No. de Postos sem Chuva: 75

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR


Tabuleiro Grande(Prefeitura) 47,0

Pendencias(Emater) 32,7

Serra Do Mel(Prefeitura) 25,5

Mossoro(Prefeitura) 20,8

Ipanguacu(Emater) 11,7

Areia Branca(Emater) 11,0

Carnaubais(Emater) 11,0

Porto Do Mangue(Prefeitura) 11,0

Parau(Prefeitura) 10,0

Alto Do Rodrigues(Emater) 8,0

Apodi(Base Fisica Emparn) 7,0 


Ipanguacu(Base Fisica Da Emparn) 7,0

Jucurutu(Emater) 5,2

Tibau(Prefeitura) 4,6

Itaja(Emater) 3,8

Vicosa(Prefeitura) 2,1

Assu(Particular) 1,9

Barauna(Emater) 1,0

Sao Rafael(Emater) 0,3

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR


Sao Bento Do Norte(Prefeitura) 125,0

Lajes(Prefeitura) 63,6

Lagoa Nova(Emater/st. Humaita) 31,0

Pedro Avelino(Base Fisica Da Emparn) 28,2

Acari(Acude Gargalheiras) 22,1

Sao Vicente(Emater(ex-particular)) 16,2

Carnauba Dos Dantas(Emater) 13,4

Tenente Laurentino Cruz(Emater) 12,5

Fernando Pedroza(Emater) 7,3

Angicos(Prefeitura) 3,0

Cruzeta(Base Fisica Da Emparn) 1,7

MESORREGIAO AGRESTE POTIGUAR


Sao Bento Do Trairi(Prefeitura) 125,0

Campo Redondo(Emater) 85,4

Barcelona(Particular) 48,0

Lajes Pintadas(Prefeitura) 37,7

Parazinho(Emater - Ex-particular) 31,7

Serrinha(Emater) 9,2

Rui Barbosa(Emater) 6,0

Sitio Novo(Prefeitura) 4,5

Monte Alegre(Emater) 3,0

Jandaira(Sind Trab (ex-particular)) 1,7

Lagoa De Pedras(Prefeitura) 1,3

MESORREGIAO LESTE POTIGUAR


Canguaretama(Emater/barra De Cunhau) 41,1

Natal 13,0

Senador Georgino Avelino(Particular) 4,7

Extremoz(Emater) 3,5

Parnamirim(Base Fisica Da Emparn) 2,2

Ceara Mirim(Prefeitura) 1,8

Nisia Floresta(Particular) 1,0

Baia Formosa(Destilaria Vale Verde) 0,6

Espirito Santo(Prefeitura) 0,6

Montanhas(Prefeitura) 0,5

Final de semana violenta com muitas ocorrências no Itep em Mossoró

Domingo: Duplo Homicídio na cidade de Areia Branca: A ação criminosa aconteceu na localidade de pedrinhas em Areia Branca e um namoro mal resolvido pode ter sido a motivação.
1º Francinildo Mariano da Silva 19 anos de idade, residente na Rua Monsenhor Ismar Fernandes de Queiroz, no conjunto Somobam em Areia Branca, foi alvejado com disparos de arma de fogo, morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró, para onde estava sendo socorrido.
2º Pamela Suzi da Silva Freitas, 17 anos de idade, residente na Rua Chico Belo, no Bairro Bom Jesus em Mossoró, foi baleada em Areia Branca, junto com Francinildo, foi socorrida e morreu no Hospital de Areia Branca.

Segundo informações, o acusado pelo crime era ex-namorado da adolescente e foi a localidade com o proposito de matar a mesma e o atual namorado dela, que foi ferido com os disparos. Uma das vitimas, Francinildo, segundo informações não tinha nada a ver com a briga.
3º André Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na região do Tórax e nas Costas e morreu em frente a Cobal no bairro Paredões em Mossoró. Segundo informações a vitima era acusado por um crime de homicídio no Alto da Pelonha e vivia se escondendo com medo de ser morto.
4º Alexandre Bernardino da Costa, 22 anos de idade morador do bairro Aeroporto em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas. A ação criminosa aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista. André foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido. Envolvimento com droga pode ter sido o motivo da morte do Jovem.
5º Manoel Messias da Silva, 31 anos de idade, morador do bairro Frutilandia, foi alvejado por disparos de arma de fogo na favela do Belo Horizonte, no Bairro Dom Elizeu, em Assú e morreu no local. Messias era bastante conhecido no meio policial pela pratica de arrombamentos e pequenos furtos na cidade.
6º Augusto Cesar de Souza Soares 20 anos de idade, residente na Rua Dorinha Barbalho na cidade de Pendencias foi morto com um disparo de espingarda, na madrugada de domingo. Cesar foi alvejado no peito e morreu no local.
7º Luiz Henrique Soares Cavalcante "Lulú" 20 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Conab em Umarizal e morreu no local. Durante a madrugada de domingo, populares ouviram o barulho dos estampidos e acionaram a Policia Militar local, mas o corpo só foi encontrada na manhã de domingo.
Todos os corpo foram necropsiados na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

Barragem de São Tomé sangra com a forte chuva do sábado


A barragem da Fazenda Alto do Céu na entrada da Cidade que estava sem água e há três anos não sagrava, depois de uma chuva torrencial na tarde de ontem, com duração de aproximadamente quatro horas, com trovões, relâmpagos e ventos fortes fez a barragem transbordar.

FOTOS: Canindé Soares.

Via: JBelmont 

Prefeitura de Taboleiro Grande celebrou o dia das mães com grande evento

A prefeitura de Taboleiro Grande, na adminstração da prefeita Klébia Bessa promoveu uma das maiores festa das mães da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
O evento aconteceu na quadra esportiva da Escola Estadual José Cláudio Alves e contou com a presença de várias autoridades como:
Além da prefeita Klébinha, estiveram presentes os vereadores Aluízio Paulino, Júlio Araújo, Elândio Freitas, José de Theófilo, Vángner Rodrigues, os secretários Tarcísio Bessa (Obras) Elenilson (Transporte), Marta Bessa (Sáude) Fátima Gurgel (Assistência Social), diretores das escolas locais entre outros.
Iniciado as 19:00 horas com distribuição de brindes e sorteios de máquinas de lavar doadas por políticos, empresários, funcionários e música ao vivo o evento teve grande participação popular.
Quase oitocentas mães estiveram presentes e receberam um presente.
A prefeita Klébia Bessa levou sua palavra e destacou a importância do papel de ser mãe.
Veja todas as fotos Aqui.

*Fonte: Blog João Moacir

Mais uma morte violenta em Mossoró - Já são 63 em 2014

Um crime de homicídio foi registrado na manhã de domingo 11 de Maio de 2014, na Rua Francisco Sólon no bairro Boa Vista em Mossoró.
Alexandre Bernardino da Costa, 22 anos de idade morador do bairro Macarrão, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas, foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes de chegar aquela unidade hospitalar.
Segundo informações de familiares, Alexandre tinha vários inimigos originários de brigas entre grupos rivais e que teria sido ameaçado durante uma confusão que se envolveu no bairro macarrão. Alexandre teve um primo assassinado no mesmo bairro há cerca e 15 dias, segundo informações da própria família.
Na manhã de hoje ele conduzia uma moto Shineray vermelha no Bairro Boa Vista quando foi foi surpreendido e alvejado pelos acusados.


*O Câmera.

APROVAR CONCURSOS APODI!!!!


Mais um ponto turístico de Apodi é abandonado


Criado na gestão do ex prefeito, José Pinheiro Bezerra, o calçadão da Lagoa de Apodi, ponto turístico da cidade, foi inaugurado na gestão do atual prefeito, Flaviano Monteiro, contudo, já está em espécie de abandono.
São diversos os problemas, e já foram relatados aqui, sendo que o mais recente é a construção de uma cerca farpada substituindo a área que deveria ser de madeira, em outro momento a vegetação presente já ultrapassa as margens do calçadão e muda a imagem local.

O problema já vem ocorrendo a alguns meses e até agora o poder público não atendeu para o caso. Populares lamentam a maneira em que a cidade está sendo tratada. Abandono.

*Fonte: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY!!!

NOVA JET SHINERAY
SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA BREVE EM APODI VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO!

ISAQUE SOUZA CONTATOS: (84) 9106-7685 OU 9938-2332!

Shineray JET série especial da copa e JET +, a partir de 4.490,00 Dois anos de garantia
AGUARDEM, BREVE EM APODI SHINERAY.

Governo paralelo administra município do Apodi através de campanhas beneficentes


Governo paralelo, essa foi a palavra usada por um secretario municipal para as ações das campanhas beneficentes realizadas pelo radialista Wilson Oliveira, que são iniciadas através de pedidos de ajuda feitos via facebook e ligações em programas de rádios locais. 

As movimentações já foram atenderam centenas de famílias com reposição de lâmpadas e implantação de luminárias, compras de vassouras para limpezas no açougue público, distribuições de peixes e macaxeiras na semana santa, limpeza de ruas, restaurações de estradas e calçamentos, doações de remédios e tratamentos médicos, aquisição de luvas e botas para os garis; tijolos, cimentos e portas para erradicar as casas de taipa; indicação do terreno para o novo cemitério público e outras movimentações que irão se realizar nos próximos dias.

Já nessa ultima sexta-feira dia 09, Wilson esteve com a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, pedindo ajuda para resolver problemas de falta de água encanada e luz no Bairro Garilândia e o conserto da barragem Júlio Marinho para que a lagoa de Apodi volte a receber água.

As campanhas do radialista começa a mostrar que, com um governo paralelo, a cidade só tem a ganhar. É o que comprova muito dos que já foram beneficiados com esses trabalhos. Com isso, é importante refletir que toda boa crítica necessita de uma ideia melhor. Ajude Apodi você também.

*Fonte: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO