quinta-feira, 22 de maio de 2014

67ª Morte violenta em Mossoró - Um homem foi executado em via publica no Planalto 13 de Maio

Eduardo França, 25 anos de idade morava no conjunto Liberdade I, foi executado a bala por trás da Igreja Batista Regular Betel na Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações ele trafegava de motocicleta com sua esposa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. Eduardo morreu no local.
Imagem recebida via Watshap - Zé Nilson Passando na Hora

*O Câmera.

QUANDO O PODER PÚBLICO NÃO FAZ, O CIDADÃO TENTA FAZER

A gestão "Apodi Terra Querida" está assim... O poder público é solicitado por pessoas necessitadas, não atende e o cidadão procura as melhoras de todas as formas. Vejam, o cidadão trabalhando, tapando os buracos das estradas com carro de mão. Falta de vergonha para o município de Apodi. 
O município anunciou recuperação de 350 quilômetros de estradas vicinais, mas o estado, é esse ai... E ainda tem gente dizendo por ai, que a região da areia, não tem do que reclamar da atual gestão, porque está sendo muito beneficiada. Dá para acreditá???

ESCURIDÃO EM FRENTE A RÁDIO LUTA FM CONTINUA HÁ MAIS DE MÊS E O PODER PÚBLICO NÃO FAZ NADA

Vergonha para a nossa cidade de Apodi. A população paga todos os meses a taxa de iluminação pública, mas escuridão, é o que não falta.
Faz dias, que a BR405, trecho que fica em frente a Rádio Luta FM está na maior escuridão. Quando a imprensa divulga as coisas erradas em Apodi, é taxada de terrorista.
Será que não estão vendo esse problema? Todos nós que pagamos a taxa de iluminação pública temos o direito de cobrar.
Já cobramos a reposição das luminárias várias vezes, na rádio e neste espaço, mas estão se fazendo de surdos e cegos... Se o poder público municipal de Apodi não tem competência para resolver, vou me valer da campanha "TIRE O CIDADÃO DAS TREVAS" de Wilson Oliveira!

FERROS SOLTOS NAS GALERIAS DO CALÇADÃO DA LAGOA DO APODI PROVOCAM PERIGOS DE ACIDENTES!

Galeria do Calçadão da Lagoa do Apodi é um perigo! Os ferros estão solto e provocando perigos de acidentes a qualquer momento. Inclusive, já caiu até gente nos buracos.
Os moradores pedem providências ao Secretário responsável!

66ª Morte violenta em Mossoró em 2014 – Individuo baleado durante uma tentativa de assalto morreu no Tarcísio Maia

Mateus Alessanderson da Silva de 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia por volta de 22 horas de quarta feira 21 de Maio. Mateus foi baleado durante uma tentativa de assalto no Alto São Manoel no final da tarde.
Segundo informações Mateus em companhia de outro indivíduo tentaram assaltar uma mulher, próximo a um posto de combustível, no prolongamento da Avenida Coelho Neto, já no Alto de São Manoel. Uma pessoa que passava pelo local e presenciou a ação, atirou ferindo os dois acusados que foram socorridos para o Hospital, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu.
Mateus foi ferido na região lombar, chegou a ser cirurgiado, mas não resistiu. Seu companheiro, Alisson Marcondes Cunha de 23 anos, alvejado na perna, recebeu atendimento medico e foi liberado e conduzido para a delegacia de plantão. 


*Informações e imagens: O Câmera.

Popular teve sua casa invadida e foi esfaqueado na frente da família na favela do Conjunto Wilson Rosado

A ação criminosa aconteceu no final da noite de quarta feira 21 de Maio na Rua José Ribamar Barreto da Silva na Favela do conjunto Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio Carlos Mateus Pereira, de 37 anos de idade, disse a policia que estava em casa com a família quando o individuo invadia sua residência e desferiu varias cutiladas de faca peixeira, todas na região do pescoço. A vitima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que só não foi morto por que a faca quebrou nas primeiras cutiladas. O acusado é conhecido da família e a policia já tem sua identificação.

Antônio Carlos foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele estava e não apresenta risco aparente de morte.

 
*Informações e imagens: O Câmera.

Popular foi socorrido para o Tarcísio Maia com um ferimento a bala no pé e diz não saber o motivo

O fato foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, por volta das 19 horas de quarta feira 21 de Maio, na Rua Delfim Moreira, nas proximidades do Lanxão, no bairro Bom Jardim.
Thiago Claudio Tavares, 30 anos de idade, foi atingido quando caminhava pela via. Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não sabe
Thiago foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morte. 



*O Câmera.

APODI=Policia Militar apreende adolescente e recupera produtos roubados de loja.

Na madrugada desta Terça feira dia 20, a Central de Operações da Policia Militar registrou um arrombamento em uma loja de confecções no Centro da cidade. Segundo informações da vítima, o elemento conseguiu levar várias peças de roupas.

Durante todo o dia, os policiais da Rádio Patrulha, SDs. George, Coriolano e Maia, realizaram buscas na tentativa de desvendar o crime. Após levantamento, os policiais chegaram ao menor A.T.S.F. 16 anos, que logo assumiu o crime.

Na casa do mesmo, localizada nas proximidades do Colégio Ferreira Pinto, foi encontrada várias camisetas oriundas do roubo. O menor juntamente com o material encontrado foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi onde será realizado todos os procedimentos cabíveis.

Esse mesmo adolescente, na Quinta feira passada, dia 15, foi flagrado com uma trouxinha de maconha por essa mesma guarnição, nas proximidades do bar Peito Seco; Na ocasião, o mesmo foi levado para a delegacia onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (T.C.O.) contra o mesmo.






Latinhas "marica" usadas para o consumo de drogas foram encontradas na casa do menor.
 
 *Seentinelas do Apodi.