sexta-feira, 23 de maio de 2014

Agricultor foi preso na zona rural de Apodi acusado de abusar sexualmente de duas filhas menores de idade

O delegado Renato Oliveira prendeu na tarde de ontem 22 de Maio o agricultor Rosimar Silva "Pajé" de 34 anos de idade residente na zona rural de Apodi acusado de abuso sexual contra duas filhas adolescentes. Sua prisão se deu por força de um mandado Judicial espedido pela Comarca da Cidade. As meninas têm 16 e 17 anos de idade e o acusado confessou o abuso.

Segundo o Delegado, o agricultor abusou sexualmente a filha mais velha e por não concordar a menina abandonou a casa e ele teria passado a forçar a mais nova. A menina não aceitou e denunciou o mesmo.

Na Delegacia "Pajé" disse que vinha mantendo relação com as duas filhas desde quando elas tinham 13 e 14 anos, respectivamente, mas ele garantiu que não foi à força. A mãe das garotas tinha conhecimento dos abusos e mesmo assim vivia normalmente com o “Paje”. O fato revoltou os moradores da Chapada do Apodi.

De acordo com o delegado Renato da Silva Oliveira, uma das filhas do Rosimar Silva, cansou de ser abusada pelo pai, fugiu de casa e procurou a Delegacia de Policia para denunciar o abuso e ainda denunciar que sua irmã também estava sendo abusada. “Foi a partir da denuncia dessa adolescente que descobrimos que a própria mãe delas também sabia dos abusos, inclusive chegou a presenciar o pai mantendo relações com a própria filha”, comentou o delegado. Rosimar Silva se encontra detido no Centro de Detenção Provisório da cidade de Apodi aguardando a decisão da Justiça.

Atualizada com informações e foto de Marcio Morais.

*O Câmera.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY!!!

NOVA JET SHINERAY
SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA BREVE EM APODI VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO!

ISAQUE SOUZA CONTATOS: (84) 9106-7685 OU 9938-2332!

Shineray JET série especial da copa e JET +, a partir de 4.490,00 Dois anos de garantia
AGUARDEM, BREVE EM APODI SHINERAY.

Acidente de transito tipo capotamento na BR 304 com uma pessoa morta no local

O acidente aconteceu por volta de 10 horas e 30 minutos de hoje 23 de Maio na BR 304 a cerca de 15 km de Assú em direção a Mossoró.

Segundo informações a família reside em Fortaleza e estava indo passar o final de semana em Recife no Estado de Pernambuco. No carro, uma Pajero Dakar estava “Wilkson de Souza Pereira” que morreu no local, sua esposa, “Adriana Moura Campelo” de 38 anos de idade, a filha do casal, “Sofia Campelo Pereira” de 18 anos e namorado da jovem, “Paulo Menezes Araújo e Silva”.

Wilkson morreu no local e os demais ocupantes do veiculo foram socorridos pelas equipes do Samu para o Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações o condutor tentou ultrapassar uma motocicleta na via, perdeu o controle da direção e capotou o veiculo. 

*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO