segunda-feira, 26 de maio de 2014

DOIS ELEMENTOS PRATICAM ASSALTO EM APODI E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Um dos elementos com a arma usada no crime
Na manhã dessa segunda feira, 26 de maio, aconteceu mais um assalto em Apodi. Dessa vez, foi a Casa do Sertanejo, situada no centro da cidade.
Informações dão conta, que dois elementos em uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta, vestidos com jaquetas de cores escuras e capacetes pretos, chegaram na loja e anunciaram o assalto. De posse de um revolver, os assaltantes conseguiram subtrair apenas uma corrente de ouro da gerente da loja.
Após o assalto, os elementos fugiram com destino ao Sítio Córrego e o GTO de Apodi, juntamente com a Rádio Patrulha, em menos de três horas localizaram e prenderam os elementos. 

No local, haviam mais três elementos que também foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos. A polícia irá investigar se há ligação da dupla com os outros assaltos praticados na cidade nos últimos dias. 
Os elementos são Patrício e Baby, que foram autuados no Art. 157(Roubo) pelo delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi.
Foi uma ação rápida da Polícia, que merece os aplausos da sociedade apodiense.
A dupla
 Moto usada no assalto
 Revolver e corrente de ouro
*Fotos do Sentinelas do Apodi. 
A cidade de Apodi vem se tornando uma cidade com constantes assaltos e a Gloriosa Polícia precisa realmente mostrar serviço, pois as pessoas estão perdendo a paz e a tranquilidade. Na tarde de hoje mesmo, uma pessoa, que parecia ser menor de idade estava portando uma faca e já pretendia praticar assalto numa outra loja no centro da cidade.

Acidente com vitima fatal na BR 304 proximo a cidade de Assú-RN

Um acidente com vítima fatal foi registrada na noite de domingo 25 de Maio de 2014, na BR-304 nas proximidades da queijeira Opção, próximo a cidade de Assú Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o condutor da motocicleta identificado como Josemar Dantas, 48 anos de idade teria realizado uma utrapassagem indevida e colidiu frontalmente com um veiculo tipo Siena de placa OJU 9680. Josemar era funcionário de uma cerâmica em Itajá e residia na cidade de Angicos.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY!!!

NOVA JET SHINERAY

SÉRIE ESPECIAL DA COPA
REVENDEDOR AUTORIZADO DE APODI
GRÁTIS CAPACETE E DOIS ANOS DE GARANTIA, R$ 4.490,00 A VISTA BREVE EM APODI VIEIRA MOTOS SHINERAY, TODOS OS ESTILO DE MOTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E MANUTENÇÃO!

ISAQUE SOUZA CONTATOS: (84) 9106-7685 OU 9938-2332!

Shineray JET série especial da copa e JET +, a partir de 4.490,00 Dois anos de garantia
AGUARDEM, BREVE EM APODI SHINERAY.

Companhia mossoroense encanta apodienses com espetáculo de teatro

Durante o final de semana, a cidade de Apodi recebeu o espetáculo “A Casatória c’a Defunta” realizado pela Companhia Pão doce de teatro da cidade de Mossoró. O evento aconteceu durante as noites de sábado e domingo (24 e 25/05) no Patamar da Igreja Matriz.

Destinado ao público jovem, “A Casatória c’a Defunta” apresentou uma drama romântico recheado de humor, na qual encantou a todos que assistiram. Jovens, crianças, adultos e idosos puderam contemplar um espetáculo cultural totalmente gratuito.
O convite para se apresentarem na cidade de Apodi partiu da associação Raimunda Dantas com o apoio do deputado estadual Kelps Lima, da secretaria municipal da assistência social e da Paróquia da cidade.

O grupo teatral conversou com a reportagem do SOS Notícias do RN, onde expôs um pouco de sua trajetória. Segundo os atores, a companhia foi criada no ano de 2002 e, hoje com seus doze anos, conta com 12 membros atuando nas apresentações e nos bastidores.
A convite de empresas, organizações e prefeituras, o grupo já se apresentou em diversas cidades do estado. Atualmente, a companhia trabalha em conjunto com a prefeitura de Mossoró levando espetáculos culturais também para a zona rural, com o projeto “Pão Doce na rural”.
Os órgãos ou empresas interessados em levar a Companhia Pão Doce de teatro para a sua cidade, deverá entrar em contato com o diretor do grupo, Chico Window, através do telefone: (84) 9160 – 9674 ou pelo e-mail: ciapaodoce@yahoo.com.br.

Mais informações e fotos da companhia em www.ciapaodocedeteatro.blogspot.com.
 

Fonte: SOS Notícias do RN.

UBS do sítio Córrego, em Apodi, poderá cair antes de concluir


A unidade básica de saúde do Sítio Córrego, no município de Apodi está atrasada. Isso porque a conclusão deveria ter acontecido em novembro de 2013, mas até agora continua em fase de conclusão, e pior, apresentando defeitos com risco de cair.

O problema é ocasionado devido as fortes chuvas que aconteceram nos meses anteriores o que levou grande parte da areia que estava ao redor do prédio. O fato evidenciado na tarde desta última quinta-feira prova dizer que uma parte do muro que sustenta a acoplação do solo caiu, deixando em maior facilidade para o escoamento da água e consequentemente todo o arenito presente.

Em resumo, na parte da frente a água das chuvas está levando parte da calçada, bem como por trás do prédio. Devido a má acoplação do solo o terreno cedeu em uma parte e a calçada, juntamente com parte da construção cedeu, provocando, se assim continuar, a possibilidade do prédio cair antes de ser concluída.

Para a conclusão ainda falta alguns acabamentos e segundo informações, não foi efetuada ainda porque resta um pagamento que não foi concluído, com isso, a obra está parada.

Em fim, a obra, um dos marcos do prefeito de Apodi, corre riscos de cair e está em conclusão atrasada, a população aguarda, atentamente, a efetuação deste prédio, que, com certeza, será de muito valia para toda a comunidade.


*Fonte: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO