segunda-feira, 2 de junho de 2014

Apodi: mulher entra em trabalho de parto e vigilante auxilia no nascimento da criança.

Miriam com o bebe e o vigilante que auxiliou no parto

Na manha desta segunda-feira (02/05), aconteceu um fato inusitado na cidade de Apodi, onde um vigilante de Banco ajudou uma mulher, identificada por Miriam, a dar a luz, dentro de uma ambulância que transportava a mesma para maternidade.

Segundo o vigilante identificado por André Carlos, a mulher vinha em uma ambulância da cidade de Severiano Melo, com destino a Maternidade Claudina Pinto, na cidade de Apodi, e o mesmo também vinha no veiculo, e ao chegar no centro da cidade de Apodi, a mulher entrou em trabalho de parto, e o vigilante auxiliou a mesma a dar a luz a uma criança do sexo masculino.

Após o nascimento da criança, o veiculo deu continuidade ao trajeto, onde ao chegar à Maternidade foi cortado o cordão umbilical. A criança e a mãe passam bem, e encontra-se na Maternidade Claudina Pinto.

*BLOG F5 APODI.

REUNIÃO DA IGREJA DE CRISTO EM APODI

Ontem dia 1º de junho de 2014 a Igreja de Cristo em Apodi esteve reunida para uma grande festa de Adoração ao Senhor, oportunidade em que além de se a voz do cântico de celebração, ouvimos também a mensagem da palavra e participamos da ceia do Senhor. Foi uma grande festa.

76ª Morte violenta em Mossoró - Homem de 45 anos de idade baleado no ultimo Sábado 31 de Maio morreu no Tarcísio Maia.

O morador de Rua Antônio Francisco da Silva 45 anos de idade, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Alexandre Baraúnas no Bairro Paredões no inicio da noite de Sábado, 31 de Maio e que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu na manhã de segunda feira 02 de Junho de 2014.
Após ser baleado Antônio foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocada pelos disparos.
Segundo informações os dois responsáveis pelos disparos estavam de motocicleta, utilizaram uma pistola calibre 380 e foram vistos saindo do local logo após a ação criminosa. 

 
 Imagens: Passando na Hora
*Fonte: O Câmera.

Furioso, ex-vereador agride vereador de Felipe Guerra com mordida na cabeça

Por Cezar Alves / Jornal De fato/SOS Notícias do RN.
Fotos: Júlio Cesar

O ex-vereador e ex-prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, de Felipe Guerra, atacou violentamente o vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, do PR, no centro da cidade de Felipe Guerra, por volta das 11h desta segunda-feira, 2 de junho.

Regional Luciano disse que Ubiracy não saísse de casa, pois se assim acontecesse ele iria matá-lo com dois tiros. Ubiracy registrou queixa na Delegacia de Apodi e fez exames de corpo delito no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, da mesma cidade.

As testemunhas contaram que Reginaldo Luciano ficou irritado quando recebeu o ofício da Câmara Municipal de Felipe Guerra solicitando a prestação de contas do período em que ficou como prefeito interino na Prefeitura Municipal. Acreditava que havia sido denúncia de Ubiracy.

Neste caso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Gomes de Oliveira, do PR, disse que recebeu há poucas semanas um ofício do Tribunal de Contas do Estado solicitando, com urgência, a prestação de contas de 2006 a 2013.

Como neste intervalo a Prefeitura foi administrada por Brás Costa e interinamente por Reginaldo Luciano. Diante disto, enviou ofício aos dois solicitando a documentação para repassar ao TCE, conforme foi exigido pela corte. Reginaldo não gostou.
Por volta das 11h desta segunda-feira, 2, Reginaldo Luciano foi tirar satisfações com Ubiracy Pascoal na porta da Câmara. “Ele primeiro me desacatou e disse muitos nomes feios. Depois jogou o capacete em mim e se agarrou comigo, me mordendo na testa”, relata Ubiracy.

Os demais vereadores que testemunharam as agressões separaram os dois. Antes de ir embora para casa, Reginaldo Luciano teria dito que ia matar Ubiracy Pascoal com dois tiros, caso ele saísse de casa hoje. “Já registrei queixa e fiz exames de corpo delito”, diz Ubiracy.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira. O De Fato.com não conseguiu localizar o ex-vereador Reginaldo Luciano para ele comentar os fatos. O presidente da Câmara, Salomão Gomes, lamentou o ocorrido.

FALECIMENTO DE GONZAGA MELO

É com grande pesar, que comunicamos o falecimento do senhor Luiz Gonzaga de Melo, ocorrido nesse domingo, dia 01/06/2014. O sepultamento acontecerá hoje, dia 02, às 16 horas, no cemitério Morada da Paz, na cidade de Natal-RN.
Seu Gonzaga Melo, como era mais conhecido, foi pioneiro no comércio de combustível em Apodi-RN. 
Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

Acidente na BR 020 deixa duas pessoas mortas na manhã de hoje em Caucaia-CE

Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância mata motoristas, na manhã desta segunda-feira, 2. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro da ambulância do município de Tauá e um caminhão colidiram de frente. Os motoristas, que ainda não foram identificados, morreram na hora.

Atrás do caminhão, um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tentou desviar para não bater no caminhão, e acabou escorregando na manobra. Nenhum passageiro ficou ferido.

No local, a PRF encontra-se fazendo os trabalhos na pista, que está parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará também já foi acionado.

Fonte: O Povo e Polícia Rodoviária Federal.


A BELEZA DA RUA CÂMARA CASCUDO EM APODI

A rua Câmara Cascudo em Apodi-RN está mais ou menos assim. Pertinho da COOAFAP e o Poder Público Municipal precisa tomar as providências...
 A BR 405, trecho que fica em frente a Rádio Luta FM faz dois meses que está assim. Cadê o Poder Público Municipal?
Vim para o trabalho hoje, 02 de junho de bicicleta porque as nossas autoridades querem organizar o nosso trânsito sem nenhuma placa nas ruas, mas é para moralizar multando os mais pobres. Quem vier do sítio de moto para a cidade, cuidado!!! Apodi terra querida está ficando uma beleza!!!

A diretoria do ABC decretou luto oficial de sete dias pela morte de Marinho

O ex-jogador Alberi um dos grandes nomes do futebol potiguar, foi se despedir do companheiro
A Governadora Rosalba Ciarlini decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira, 2 de junho, pela morte do jogador Marinho Chagas.

“Muito triste com o falecimento do grande alvinegro Marinho Chagas, deu grandes alegrias ao ABC e ao Brasil. Disse Rogério Marinho".

Fotos de Wellington Rocha do Portal noar/JBelmont.

Veiculo capota após colisão no bairro Santo Antonio

Um veiculo tipo Fox que trafegava na Rua Rodrigues Alves no sentido centro bairro não obedeceu a preferencial e colidiu na lateral de um Fiat Palio Weekend que trafegava na Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Vuco Vuco. O veiculo atingido capotou na via.
Nele trafegavam vários jovens e adolescentes que sofreram pequenos traumas e escoriações. Duas viaturas do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros socorreram as pessoas feridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a Técnica Ilcivone Uchôa, do Samu uma jovem precisou de cuidados médicos, mas estava tranquila.
A condutora do veiculo causador do acidente tentou fugir, mas foi alcançada por uma Viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar comandada pelo Xerife Sidney e o Sd Barbosa. A moça será submetida a exames para saber se havia ingerido bebidas alcoólicas.
Agentes do Transito Municipal e Estadual realizaram os procedimentos no local e fizeram a retirada 
dos veículos da via.
*Informações e imagens: O Câmera.