segunda-feira, 9 de junho de 2014

ARRAIÁ NA AURORA DA SERRA, É COM FLÁVIO PISADA QUENTE!!!


BANDA DE MÚSICA DE APODI, É COISA DO PASSADO?

Ninguém ouve mais falar na Banda de Música Antônio de Pádua Leite da cidade de Apodi.

Um dos patrimônios mais importantes de nossa cidade, para muitos, parece até que deixou de existir.

Recebemos informações, que ninguém ver mais o maestro, que assumiu a Banda desde janeiro de 2013 e aos poucos a sociedade sente a falta da nossa banda, que tocava nas datas comemorativas, no aniversário da cidade, no desfile de 7 de setembro e nas festas de padroeiros.

Ao que parece, a nossa banda se encontra em estado de abandono... De quem é a culpa???

DR PAULO VIANA DEIXA DIREÇÃO DO PC do B DE APODI

Mais uma pessoa abandona o barco do PC do B (Partido Comunista do Brasil) de Apodi. 
Dr Paulo Viana, que era presidente da sigla no nosso município e que foi uma pessoa que acreditava na gestão da Nova Geração, resolveu tomar uma decisão, onde muitos ficaram surpresos, pois ele muito contribuiu, para o sucesso do partido em Apodi.
Os motivos do abandono, deve ser a má administração, que até os dias atuais, não conseguiu inaugurar uma obra se quer, no nosso município.
Dr Paulo, que era secretário de saúde do município, entregou a pasta a algum tempo, foi orientado e resolveu continuar colaborando com a gestão. Agora, resolve deixar a direção da sigla e deve aumentar ainda mais o desgaste da atual gestão de Apodi.
Até por quem não era do sistema, Dr Paulo era visto como uma pessoa de muita dedicação e respeito dentro do grupo. 
Deve ter faltado espaço, deve ter faltado atenção, deve ter deixado de ser ouvido dentro da gestão e deve ter faltado liberdade para Dr Paulo desenvolver o que ele desejava.
Agora, vamos aguardar as desculpas e as tentativas de acomodação mais uma vez. 

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI!!!

Compra Já a sua Shineray
Procure o Revendedor mais próximo de sua cidade, em Apodi ISAQUE SOUZA, TIM (84) - 9938-2332 CLARO (84) - 9106-7685
BREVE EM APODI CONCESSIONÁRIA SHINERAY.


Continua o descaso com as Obras deixadas pela antiga Gestão

Prefeito eleito Flaviano Monteiro continua abandonando obras conseguidas pela Ex-Prefeita Gorete Silveira entre elas o conjunto Garilândia sem água e energia! Chego a pensar em perseguição, pois a maioria das famílias da Garilândia não votarão no prefeito!!

Entre outra quadra da comunidade de Soledade, praça da juventude do conjunto IPE, Praça da Matriz, UBS de Soledade, como em uma cidade sem lei o Prefeito ignora Câmara de Vereadores e promotoria não faz nada!

Às vezes acho estranho isso passar em branco, pois se fossem outros tempos já teria cassado o mandato do prefeito ou a promotoria já teria agido! Mais tem coisas que só acontecem em meu Apodi terra esquecida.
 
*RN APODI NEWS.
Os estudantes universitários de Apodi, mais uma vez, tiveram suas aulas afetadas por causa dos transportes que prestam serviço ao programa Transformação, durante a manhã desta segunda-feira, 09 de junho. O problema, que já vem sendo discutido pela Associação dos estudantes (AENTS) e as autoridades políticas locais, abrangeu principalmente os estudantes da Universidade Potiguar (UNP) e da Estadual do RN (UERN).

De acordo com a AENTS, a problemática consistiu na falta de ônibus para o transporte legal de Apodi até Mossoró. Com apenas três veículos disponíveis, os estudantes se recusaram a fazer o trajeto com lotação superior ao permitido por lei e, ainda denunciaram a irregularidade à Polícia Rodoviária Federal.

 
Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, o coordenador de transportes da associação Patrício Siqueira, comentou que durante a última quarta-feira (04/06), a diretoria da AENTS se reuniu com o prefeito Flaviano para discutir melhorias nos transportes.

“Nós debatemos e ficou decido a inserção de mais dois ônibus no programa, sendo um para o período da manhã e outro para a noite, mas a empresa ainda não liberou o veículo adicional para os estudantes do turno matutino, causando superlotação novamente”, disse.

Durante a reunião, o prefeito determinou autonomia da associação sobre os ônibus, um passo importante para a melhoria do serviço, segundo Patrício.

 
Nesta segunda (09), apenas os universitários integrais da Ufersa puderam ser transportados até Mossoró dentro da legalidade. Os demais estudantes voltaram para casa sem assistir aula.

*Josemário Alves - SOS Notícias do RN.

Mesmo sem Dilma, aeroporto de São Gonçalo foi inaugurado

Mesmo sem a presidente Dilma Rousseff, as autoridades locais inauguraram o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Presença da governadora Rosalba Ciarlini, prefeito Jaime Calado, ex-governadora Wilma de Faria, deputada federal Fátima Bezerra, o vice-governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia, Ricardo Motta. A presidente foi representada pelo representada pelo ministro da Aviação, Moreira Franco.
*O Xerife.

Racha no PSD, Gesane Marinho desiste da candidatura à reeleição e critica direcionamento do partido

A deputada estadual Gesane Marinho confirma que não será candidata à reeleição em 2014. De acordo com a parlamentar, essa decisão foi motivada pela falta de atenção do Partido Social Democrático (PSD), ao qual é filiada, de viabilizar condições favoráveis para que seus membros concorram ao mandato de deputado estadual. Ainda segundo Gesane, a direção estadual do PSD está preocupada apenas em se lançar na concorrência ao Governo do Estado, esquecendo-se de outras candidaturas existentes dentro do partido.

Gesane afirma que procurou a direção do partido no início do ano para manifestar a sua preocupação e que recebeu da legenda o conforto de que “nenhum passo seria dado se qualquer um dos seus membros pudesse ser prejudicado”. No entanto, ela conta que foi surpreendida há algumas semanas com a informação de que não haveria coligação do PSD para deputado estadual e que as articulações partidárias estariam restritas às eleições majoritária e para a disputa por vaga de deputado federal.

“Decidi procurar novamente a direção do PSD para conversarmos e foi aí que percebi que a eleição para deputado estadual não estava sendo tratada com respeito pelo partido. O PSD não se preocupou em organizar uma nominata, com nomes que pudessem lhe fortalecer e grande parte das lideranças filiadas ao partido não havia recebido nenhuma orientação para defender as candidaturas de correligionários. Para agravar ainda mais, não foi viabilizada uma coligação para todos com os partidos aliados”, destacou a parlamentar.

Panorama Político/JBelmont.

DEVIDO A GRIPE, DILMA CANCELA VISITA AO RN

A presidente Dilma Rousseff chegaria ao RN hoje (09), por volta das 10h30, a presidente Dilma Rousseff não participará mais da inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Alegando “estar gripada”, ela será representada pelo ministro da Aviação, Moreira Franco.

Contudo…
Dizem que Dilma quer evitar indisposições locais, já que PT e PMDB serão adversários nas eleições potiguares.

Agentes encontram túnel e evitam o que seria mais uma fuga em massa no Complexo Penal Mario Negócio em Mossoró

Os agentes lotados na Penitenciaria Agrícola Estadual Mário Negócio em Mossoró, no Rio Grande do Norte localizaram na noite de domingo 08 de Junho, um túnel que estava sendo construído a partir da cela 01, bloco “B” do pavilhão de segurança máxima numero “03” no regime fechado do Complexo Penal.
O túnel foi localizado durante uma revista surpresa realizada pelos agentes de plantão no final da noite de ontem.
Segundo informações de um dos diretores do complexo, o pavilhão comporta cerca de 90 detentos e pelo desejo de fuga é possível que todos estivessem preparados para deixar o presidio, o que aconteceria na madrugada de hoje, 09. Na cela onde o túnel estava sendo preparado existem cerca de 15 detentos. Ninguém conseguiu fugir.

*Informações e imagens: O Câmera.

Imagens cedidas pela equipe de plantão no presidio/Video retirado da Fecebook do reporter cinematografico "Sergio Fogaça" - Tv Cabo Mossoró.