quarta-feira, 11 de junho de 2014

BRASIL MOBILIZADO PARA TORCER

12 de junho de 2014, começa a Copa do Mundo, sediada no nosso Brasil.
A torcida é grande, até porque somos considerados o país do futebol. Houve muitas lutas, pedidos, desejos para que o Brasil viesse a sediar uma Copa do Mundo. Quando se conseguiu, muitos comemoraram, mas não sabiam, que o Brasil tinha despesas, para construção das arenas. Depois que perceberam as despesas, uma pequena parte de brasileiros começam a tomar posicionamentos contrários a realização da Copa do Mundo no Brasil.
Outra coisa, que observamos na Copa de 2014, é a qualidade musical. O Brasil sempre contou com músicas marcantes, bonitas, que todos cantavam, mas no ano em que vai sediar a Copa, não conhecemos uma música, que o torcedor cante e extravase na hora da comemoração.
Está devendo, Brasil! Tomara que pague, com a conquista do hexa!! 
BRAAA-SILL!!!!

Humorista, roteirista e diretor Max Nunes morre aos 92 anos no Rio

Max Nunes morreu aos 92 anos (Foto: Memória Globo)
O humorista, roteirista, escritor e diretor Max Nunes morreu no início na madrugada desta quarta-feira (11) no Rio, aos 92 anos. Um dos redatores do programa "Balança mas não cai", sucesso de público nas décadas de 1960 e 1970. O Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, divulgou nota informando que ele estava internado desde o dia 20 de maio e a causa da morte foi infecção generalizada.

Max Newton Figueiredo Pereira Nunes teve complicações de saúde após sofrer uma queda e fraturar a tíbia. Ao lado do apresentador Jô Soares, ele produzia textos para o "Programa do Jô", da TV Globo, desde 2000.

O velório será realizado a partir das 8h desta quinta-feira (12), no Cemitério São João Batista, também em Botafogo. O enterro está marcado para as 12h.

'Um gênio', diz Jô
Jô Soares – que trabalhou por décadas com o humorista – disse estar "profundamente sensibilizado" (leia a entrevista de Jô ao G1).

"Meu padrinho tão querido. Um gênio, um criador, um amigo querido, uma pessoa de uma doçura inacreditável, de uma força criativa inesgotável. Sempre com um humor na ponta de língua. Uma vez eu estava entrevistando um paraquedista e ele falou para mim: 'É o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa'. Era sempre muito afiado. Só fica uma saudade imensa e o consolo de que ele teve uma vida vitoriosa, fazendo o que sempre quis fazer e fazendo sucesso", disse Jô, por telefone, ao programa Estúdio I, da GloboNews (veja no vídeo acima).

Vida e obra

Max Nunes do Programa do Jô, com Agildo Ribeiro e Paulo Silvino (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Formado em Medicina, Max escreveu pela primeira vez para a televisão em 1962, quando criou os programas "My fair show" e "Times Square" para a TV Excelsior. Em 1964, foi para a Globo, onde passou a roteirizar e dirigir, ao lado de Haroldo Barbosa, o humorístico "Bairro feliz" (1965), pelo qual passaram figuras como Paulo Monte, Grande Otelo e Berta Loran. O comediante Mussum, com seu conjunto Originais do Samba, também participou do programa, segundo o Memória Globo.

No ano seguinte, dando sequência à parceria com Haroldo Barbosa, estreou "Riso sinal aberto" e "Canal 0", que a partir de 1967 se transformou no "TV0-TV1". Apresentado por Paulo Silvino e Agildo Ribeiro nas noites de quinta-feira, o programa explorava a paródia da produção televisiva, recurso que influenciaria, muitos anos depois, humorísticos como "TV pirata" (1983) e "Casseta & Planeta, urgente!" (1992).

"Balança mas não cai" foi adaptado para a televisão pela primeira vez na Globo, em 1968. Em 1972, também teve uma versão produzida pela TV Tupi. Dez anos depois, voltou à grade de programação da Globo, com novos personagens e cenários. Foi um grande sucesso de audiência no Rio, em parte por trazer do rádio personagens conhecidos do grande público, como o Primo Pobre (Brandão Filho) e o Primo Rico (Paulo Gracindo). O programa também eternizou expressões populares, como a do personagem Peladinho – "Mengo, tu é o maior!" –, que deu origem ao apelido do Clube de Regatas Flamengo.


*Do G1.com

Ex-governador Iberê Ferreira voltou a ser internado

O ex-governador do RN, Iberê Ferreira de Souza (PSB), voltou a ser internado na UTI do Hospital São Lucas, em Natal, após recente tratamento para contra uma meningite bacteriana.

Ontem (10), o ex-governador foi submetido à drenagem de líquido na cabeça, procedimento considerado habitual em casos de meningite. Ele ficou em observação na UTI e segundo a equipe médica deve receber alta no final de semana, já que o quadro clínico se mantém estabilizado.


*Informação: O Xerife.

Ibope: Dilma cai para 38%, Aécio sobe para 22% e Eduardo Campos chega aos 13%

A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (10) mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilou negativamente em relação ao último levantamento. No cenário mais provável, que inclui candidaturas de partidos nanicos, a presidente saiu de 37% das intenções de voto em abril para 40% em maio e voltou a 38% em junho. O pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, saiu de 14% em abril para 20% em maio e agora alcança 22%. Já o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, soma 13% das intenções de voto ante 11% em maio e 6% em abril.

No mesmo cenário, o pastor Everaldo (PSC) manteve 3% das intenções de voto. José Maria (PSTU), Magno Malta (PR) e Eduardo Jorge (PV) têm 1% cada. Outros nanicos somam 1%. Brancos e nulos são 13% e indecisos, 7%. No levantamento de maio, brancos e nulos somavam 14% e indecisos, 10%.

A pesquisa foi contratada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo e entrevistou 2002 pessoas em 142 municípios do País entre 4 e 7 de junho. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 2 pontos porcentuais. O levantamento foi registrado sob o protocolo BR-00154/2014 no Tribunal Superior Eleitoral.

Fonte: Estadão Conteúdo/JBelmont.

Comunicado do PDA Santa Cruz aos jovens e crianças do Distrito de Soledade e comunidades adjacentes

O PDA Santa Cruz convida todos jovens e crianças inscritos no projeto, e também os não inscritos de Soledade e das comunidades adjacentes a participarem de uma atividade, que o mesmo estará realizando nesse sábado dia 14/06 a partir das 08h00min da manhã no centro pastoral (antigo clube raios de sol), onde estará sendo realizado o Dia Mundial de Oração.

Na oportunidade estarão acontecendo apresentações, louvores, pregações de ambas as religiões tendo em vista ser uma atividade ecumênica. Também haverá distribuição de lanches e sorteio de brindes. Todos são convidados e bem vindos. Desde já agradecemos a participação de todos.

Agradece a direção!

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI!!!

Compra Já a sua Shineray
Procure o Revendedor mais próximo de sua cidade, em Apodi ISAQUE SOUZA, TIM (84) - 9938-2332 CLARO (84) - 9106-7685
BREVE EM APODI CONCESSIONÁRIA SHINERAY.

10º Homicídio em Umarizal em 2014: Agricultor é morto covardemente na zona rural

No início da noite de hoje(10), por volta das 18:00 horas, o agricultor Francisco Alberto Alves de Brito, 32 anos, foi assassinado com vários tiros supostamente de revolveres, quando dormia em uma rede dentro de uma casa no sítio baixio, a 12 quilômetros do centro de Umarizal.
Segundo informações preliminares, há alguns dias elementos assaltaram a residência de Alberto no referido sítio e roubaram uma espingarda bate-bucha (soca), e que depois disso Alberto quando ingeria bebidas alcoólicas, deve ter falado alguma coisa que não agradou ao meliantes, e hoje esses elementos acabaram com sua vida.

Fonte:  Umarizal News.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO