sexta-feira, 13 de junho de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO TENTA EXPLICAÇÕES AO POVO DE APODI!

EXPLICAÇÕES AOS NOSSOS CONTERRANEO.
Estou tentando mostrar a nossa população alguma coisa referente a situação que se encontra os servidores públicos municipais de nossa querida cidade APODI. 

A população está precisando saber as informações sobre as nossas lutas que ao longo deste ano e meio de gestão, e foram constantes e podemos dizer que em nada avançou em relação aos repasses salarial dos servidores da saúde e os servidores da educação, sabemos que os servidores do plano geral são tão prejudicados como todos os outros. 
Vale a pena explicar que os servidores , da saúde e da educação já tem recursos próprios tanto do ministério da saúde como do fundeb, e o nosso maior problema é que os gestores do nosso município não tem nenhum interesse de resolver esta problemática e até brinca com os servidores na questão de não ter nenhuma responsabilidade com seus compromissos de agenda e isso é muito ruim para quem está tentando negociar com o gestor municipal, aconteceu uma audiência na ultima terça-feira e o próprio prefeito foi que agendou uma outra audiência para a tarde de hoje. 
Sexta -feira , dia 13 de junho de 2014. Para nossa confirmação da falta de compromisso que o prefeito tem com seus servidores , ao chegarmos na sede da Prefeitura fomos informados que o prefeito Flaviano Monteiro. Teria viajado com destina a nossa capital, para uma reunião do Partido que acontecerá amanhã e isso nos deixou chateado pois o mínimo que o Sr. Prefeito deveria ter, seria respeito e falar só a verdade, já tentamos negociar de todas as formas, mas isso nunca aconteceu pois o prefeito alega não ter recursos, limite prudencial e mais mil e uma desculpas desfarrapadas pois isso nem preciso falar pois a fama deste prefeito já está muito distante. 
Tão distante como os desmantelos desta cidade, onde ninguém ver nada feito há não ser nos programas de Rádio que ele apresenta nos dias de sábado. Isso envergonha a população e a juventude que acreditou nele e hoje sofre as conseqüências da desastrosa gestão, sabemos que tem pessoas competentes, mas ninguém pode servir bem se o gestor não lhe dar a oportunidade do servidor prestar bem os seus serviços, isso eu falo pois conheço servidores de todas as secretarias e vejo pessoas maravilhosas, mas nada pode fazer se o prefeito lhe tira o direito de servir bem e isso é muito prejudicial para todos.

*Veríssimo.

RADIALISTA WILSON OLIVEIRA DENUNCIA O MUNICÍPIO DE APODI AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Novo lixão a céu aberto de Apodi, promete poluir o lençol de água mineral em pouco tempo, foi aberto uma grande CRATÉRA retirando o calcário do sub solo que servia como proteção natural e onde impedia que o Chorume chegasse a grandes profundidades, infelizmente sem essa proteção a população de Apodi poderá beber esse líquido em poucos anos.
 

Definição

Chorume é uma substância líquida resultante do processo de putrefação (apodrecimento) de matérias orgânicas. Este líquido é muito encontrado em lixões e aterros sanitários. É viscoso e possui um cheiro muito forte e desagradável (odor de coisa podre).

O processo de tratamento do chorume é muito importante para o meio ambiente. Caso não seja tratado, ele pode atingir lençóis freáticos, rios e córregos, levando a contaminação para estes recursos hídricos. Neste caso, os peixes podem ser contaminados e, caso a água seja usada na irrigação agrícola, a contaminação pode chegar aos alimentos (frutas, verduras, legumes, etc).

Em função da grande quantidade de matéria orgânica presente no chorume, este costuma atrair moscas que também podem trazer doenças aos seres humanos.

Existe também o necrochorume que é o líquido resultante do processo de decomposição de cadáveres. Há também, neste caso, a necessidade do tratamento desta substância nos cemitérios.

Wilson Oliveira, juntou toas as fotos, as informações e entregou ao Ministério Público!

79º Morte violenta em Mossoró - Trabalhador foi executado a tiros no meio da Rua no Abolição IV

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta feira 12 de Junho de 2014, na Avenida Senador Petrônio Portela no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.
Luiz Carlos Ferreira, 46 anos de idade morador de uma Granja na área da Estrada de Alagoinhas, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro medico.Segundo informações, um indivíduo a pé usando camisa da Seleção Brasileira, seria o responsável pela ação criminosa. A motivação pode ter sido uma discussão em um espetinho na região. O elemento fugiu sem ser identificado.
Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep. O corpo de Luiz Carlos foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró. 


*O Câmera.

CIDADÃO RECLAMA DAS CONDIÇÕES DA ESTRADA DE REGIÃO DA AREIA

Halison Gama postou no seu facebook a realidade da estrada de acesso à região da areia, no município de Apodi, e disse o seguinte:
"Essa é a estrada da região da areia no município de Apodi. A mesma estrada, que foi citada na Câmara Municipal, por vereadores situacionista, que disseram que a gestão teria recuperado e deixado essa estrada de ótima qualidade, eu acho que esses vereadores deveriam voltar a andar lá de moto, como faziam em outros tempos, para avaliar as condições da mesma". 
E ainda tente dizendo por ai, que a população da região da areia, não tem do que reclamar!

STILOS MODA! A MODA AO SEU ESTILO!!

Na STYLLUS MODA você encontra tudo para presentear quem você ama!


''Mar de Lama'' interdita av. Governador Silvio Pedroza altura da praia de Areia Preta

Carros estão sendo engolidos pela lama que desce do morro de Mãe Luiza. Av. Governador Sílvio Pedroza interditada.

A defesa Civil aciona Exército para ajudar no deslizamento em Areia Preta

CAMPANHA BOTE O CEGUINHO PRÁ TOCAR FOI REALIZADA COM SUCESSO!!!

Campanha "Bote o Ceguinho pra Tocar" realizada com sucesso, na terça-feira 10/06/2014 entregamos o Zabumba e a sanfona para o Pequeno e seu assistente Diary, agradecemos a todos, que colaboraram e participaram nessa conquista.
 O Ceguinho de Apodi recebeu a sanfona e agora pode tocar o seu gosto musical, que é o forro pé de serra.
Graças a Deus e as pessoas que colaboraram com a Campanha do radialista Wilson Oliveira, que mais uma vez demonstrou força e determinação em busca de ajudar a alguém, que sonhava! O sonho do Ceguinho foi realizado!!