sexta-feira, 20 de junho de 2014

AS ESTRADAS DA CHAPADA ESTÃO SENDO RECUPERADAS COM DESPERDÍCIOS DE CAIEIRAS DE CAL

 

A Prefeitura Municipal de Apodi tem abordado bastante a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município.
Passando por essas estradas, percebemos, que a recuperação, não está acontecendo como é anunciada.
Estão colocando restos de caieiras de cal e as estradas estão ficando em péssimas condições de trafegar. Trepidação e muita poeira é o resultado das estradas recuperadas!

A COSERN VOLTA AOS VELHOS TEMPOS E DEIXA AS PESSOAS NA ESCURIDÃO EM BOA PARTE DA CIDADE DE APODI

A Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (COSERN), continua apresentando problemas em sua prestação de serviços a população.
Nesta noite, a comunidade do bairro Bacurau I e outras partes da cidade ficaram às escuras mais uma vez.
É uma vergonha, pois a Empresa não dá nenhuma explicação a população e demora demais para voltar a oferecer a energia a quem tem direito.
Mais de uma hora sem luz, um verdadeiro Blackout inexplicável. Aliás, mais um...

Fafá Rosado vai comandar o PMDB de Mossoró e disputar cadeira de deputado federal

A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, comandará o PMDB na capital do Oeste e disputará uma cadeira de deputada federal.

A decisão foi anunciada ao presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves.
Na reunião hoje (19), em Natal, Fafá esteve acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).

Também participaram o ministro Garibaldi Filho, a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), o deputado federal João Maia (PR) e a deputada estadual Márcia Maia (PSB).

Do Blog do skarlack.

Acidente com duas pessoas mortas na Praia do Rosado próximo a Porto do Mangue

Os condutores das motocicletas morreram no local antes do socorro medico - Imagens o Câmera 2
Uma colisão frontal envolvendo duas Motocicletas, ocorrida por volta das 22 horas da noite de quinta feira 19 de junho de 2014, terminou com a morte de dois condutores, Praia do Rosado, em Porto do Mangue, região litorânea do Rio Grande do Norte.
Ocivan Teixeira de Souza, 49 anos de idade, residente na zona urbana de Porto do Mangue e Francisco Wilson Teixeira de 22, morado da zona rural do município.
Outra pessoa identificada apenas como Adelson, que vinha como garupa foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia – Itep de Mossoró, para os procedimentos de necropsia.


*O Câmera.

Marinha e Corpo de Bombeiros encontram corpo no mar da Praia dos Artistas

As equipes de salvaguarda da Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar encontraram, na tarde desta sexta-feira (20) o corpo de um dos adolescentes que desapareceram no mar da Praia dos Artistas. A vítima foi identificada como Wemerson Maciel de Lima, 13 anos. Os militares continuarão a fazer a varredura na região, em busca do outro jovem, de 16 anos, irmão de Wemerson

O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep/RN), no bairro da Ribeira, onde a família fará o reconhecimento oficial antes da liberação.

Os irmãos desapareceram no mar, ontem, por volta das 14h, as buscas duraram toda a tarde e foram retomadas no início da manhã de hoje. Uma embarcação da Marinha do Brasil e um helicóptero estão na região. Os familiares dos jovens estão na capital potiguar e acompanham o trabalho das equipes de salvamento.

Naturais do Rio de Janeiro, os adolescentes estavam passando férias em Natal na casa de familiares e estavam com um primo e uma amiga na praia quando o acidente ocorreu.


*JBelmont.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO