sábado, 21 de junho de 2014

PRIMEIRO ARRAIÁ DA CIDADANIA!!!!


Adolescente de 17 anos de idade foi morto na entrada da cidade de Areia Branca durante a madrugada de hoje

Adolescente foi executado na cidade de Areia Branca durante a madrugada de hoje, 21 de Junho de 2014 e a policia não sabe a quem atribuir a autoria da ação criminosa.
Luiz Felipe dos Santos, de 17 anos de idade morador do povoado Praia de Redonda, no município de Areia Branca foi encontrado caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta na avenida de acesso a cidade por volta de 1 hora da manhã. Ele conduzia a motocicleta na hora que foi morto e não portava documento de identificação.
Segundo informações na cidade não há registro na policia contra o adolescente, mas o mesmo estava andando acompanhado de traficantes e foi morto em um local conhecido pela policia como rota de fuga, utilizado para trafico.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi acionada, mas chegou ao local não conseguiu reanimar o jovem. A policia Militar da cidade fez o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo foi removido e necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO