segunda-feira, 23 de junho de 2014

88ª Morte violenta em Mossoró - Jovem baleado na Estação das Artes na madrugada de ontem morreu no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Polícia Militar na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Um jovem baleado dentro da Estação das Artes por volta de 5 horas da manhã de domingo 22 de Junho, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu
Alex Sandro do Carmo Batista, de 34 anos de idade, morador da Rua Dr. Fernando Couto, bairro 12 anos, morreu por volta das 23 horas de domingo 22 de junho de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido.
Segundo informações, Alex estava em uma das barracas dentro da estação das artes comprando uma bebida e foi surpreendido e alvejado por um indivíduo, que após a ação criminosa fugiu do local em um carro de cor prata que estava estacionado nas proximidades da estação.
Alex Sandro foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu e morreu no final da noite de ontem.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem sua autoria, segundo informou o delegado de Homicídios Claiton Pinho. 

*Informações e imagens: O Câmera. 

 Alex Sandro foi socorrido para o Tarcisio Maia mas não resisitiu - A Imagem foi retirada do camera 2.


Três veículos ficam soterrados após novo deslizamento em Areia Preta


As chuvas que atingem Natal desde a madrugada desta segunda-feira (23) provocaram um novo deslizamento de terra na rua Guanabara, em Mãe Luiza. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), pelo menos três carros foram soterrados na avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta e já começaram a ser retirados. Não há registro de feridos.

Taxista conseguiu sair do carro e não há registro de feridos

 
Segundo o dono de um táxi que ficou preso na terra, o deslizamento aconteceu por volta das 3h. O taxista, que não quis se identificar, afirmou que havia passado pelo local mais cedo e viu que o trânsito havia sido liberado, apesar das placas informando as obras. Ele disse que estava com outra pessoa dentro do veículo e os dois conseguiram sair antes que caísse mais areia na pista. Já outros dois carros tentaram prosseguir o caminho e acabaram atolando na areia.

O veículo só foi retirado do local por volta das 9h20 com a ajuda de uma retroescavadeira e estava bastante danificado, sem um retrovisor, vidro quebrado e muito entulho e areia no interior. O proprietário afirmou que o carro tinha um ano e meio de uso e possui seguro.

O tráfego de veículos na via tinha sido liberado ontem. No último dia 13 de junho, uma cratera com 100 metros de largura, 10 metros de extensão e 30 metros de profundidade se abriu na região. Desde então, a Silvio Pedrosa e a Guanabara estavam bloqueadas, diversas casa foram interditadas e muitas pessoas foram desalojadas de suas residências.

Uma casa na rua Atalaia, próximo à cratera na rua Guanabara, também desmoronou com as chuvas de hoje, mas o secretário de Defesa Civil, Paulo César, afirmou que não tem relação com o buraco. A residência é uma das residências interditadas pela Defesa Civil na região. Esta é a segunda vez que há movimentação de terra no local, desde o primeiro deslizamento.

De acordo com o secretário, às 10h acontece uma nova reunião na sede da prefeitura para discutir o problema em Mãe Luiza.

TN/JBelmont.

Crime de Homicídio na cidade de Upanema

Um crime de Homicídio foi registrado por volta das 23h20min deste domingo 22 de junho de 2014, no município de Upanema no Rio Grande do Norte.
José Adailson Aquino da Silva de 36 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo próximo a passagem molhada do Rio Upanema e morreu no local antes do socorro medico.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação nem a autoria do crime. Segundo informações da perícia técnica os disparos atingiram o rosto e um no pescoço da vítima. Renato Albuquerque - Contexto Upanemense

Via O Câmera.