segunda-feira, 30 de junho de 2014

ACIDENTE DE MOTOS NA BR 405 EM APODI

Um colisão entre motocicletas na BR – 405 em Apodi, deixou duas pessoas gravemente feridas com fraturas e diversas escoriações pelo corpo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 30 de junho.

Luís Paulo Leite, de 27 anos, trafegava de moto pela rodovia, quando colidiu com outro motoqueiro nas proximidades do bairro Bico-Torto, entrada da cidade.

Após o acidente, populares locais acionaram a polícia e o SAMU, que fizeram o socorro até o hospital de Apodi, onde receberam atendimento médico, e foram encaminhados até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo um irmão de Luís Paulo, o mesmo é residente na comunidade rural Santa Rosa I. O encaminhamento da vítima até Mossoró se deu devido a suspeita de fratura no osso maxilar.

O outro motoqueiro não foi identificado pela reportagem do SOS Notícias do RN.

Fonte: Portal SOS Notícias do RN.

MPF recebe novos procuradores no Rio Grande do Norte

Quatro novos procuradores da República já estão atuando no Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte. O grupo se junta a outros 12 que representam o MPF nas cinco unidades da instituição em território potiguar: a Procuradoria da República no RN (localizada em Natal) e as procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu.

Na PRM Mossoró irá atuar Aécio Tarouco, vindo da PRM de Redenção (PA); enquanto para Caicó foi designado Bruno Lamenha, que tomou posse no cargo de procurador da República em maio deste ano. Da mesma forma, a PRM de Pau dos Ferros será a primeira lotação do procurador Antônio Marcos de Jesus; e a PRM Assu a primeira de Victor Queiroga.
 

As vagas foram abertas com a remoção de outros procuradores. Clarisier Azevedo saiu da PRM Caicó para a capital do estado. Também vieram para Natal os ex-integrantes da PRM Mossoró, Fernando Rocha e Victor Mariz. Já na PRM Assu, Emanuel de Melo Ferreira foi removido para a unidade da Capital do Oeste. Em Natal, o procurador Fábio Venzon foi promovido a procurador regional da República e passou a trabalhar na Procuradoria Regional da República da 5ª Região, em Recife. Já Ronaldo Pinheiro foi removido para a Procuradoria em Mato Grosso.

*Assessoria de Comunicação.
*Procuradoria da República no RN.

COMO ESTÁ SE FORMANDO AS QUARTAS DE FINAL

A fase Quartas de final começará na próxima sexta feira,jogos válidos pela Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
13h: 04/07 - HOLANDA  X  COSTA RICA
17 h: 04/07- BRASIL  X  COLÔMBIA
13 h: 05/07 - ------------ x------------
17 h: 05/07 - FRANÇA  X  ALEMANHA


SELEÇÃO DA ALEMANHA SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL

Depois de derrubar a Argélia na prorrogação, a Alemanha se prepara para o primeiro grande clássico na Copa do Mundo! Os germânicos encaram a França nas quartas de final, às 13h, no Maracanã. O vencedor pode dar de cara com o Brasil nas semifinais. 
Comentarista Junior diz: "A Alemanha continua sendo uma das favoritas."
Argelinos lutam até o último segundo! 

REVENDEDOR AUTORIZADO SHINERAY EM APODI!!!

Compra Já a sua Shineray
Procure o Revendedor mais próximo de sua cidade, em Apodi ISAQUE SOUZA, TIM (84) - 9938-2332 CLARO (84) - 9106-7685
BREVE EM APODI CONCESSIONÁRIA SHINERAY.


ALEMANHA ESTÁ SE CLASSIFICANDO, VENCENDO A ARGÉLIA NA PRORROGAÇÃO POR 2 X 1!!

Faltando apenas dois minutos e meio, para o fim do jogo!

Caravana de Apodi participa da convenção do PMDB

Caravana de Apodi
Ontem aconteceu a caravana do PMDB que lançou o presidente da câmara de deputados Henrique Eduardo Alves pré candidato a governador , a convenção reuniu, prefeitos, vices prefeitos, vereadores, ex prefeitos, presidentes de partidos, e correligionários de todos os partidos da coligação, que apoia Henrique Governador e Wilma senadora.

O grupo comandado pela ex prefeita Gorete Pinto esteve mostrando o apoio a Henrique e a Wilma, afirmando o compromisso de desde já contribuir o máximo para as eleições vindouras.

*Emerson Medeiros.
Mais Fotos:






IDOSO MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 405 ENTRE A CIDADE DE ITAÚ E O CONTORNO DE TABULEIRO GRANDE

 FOTO ARQUIVO PORTAL ITAÚ NEWS (GENIVAL)
O acidente aconteceu na madrugada de hoje 30 de Junho, nas proximidades do Sítio de Hélio Bessa. Motoqueiro bate em animal na pista e morreu no local. 
Janivan Deoclecio da Silva, 60 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba e residente no Assentamento Paraná, na zona rural de Severiano Melo, morreu atropelado por um veiculo depois que sua motocicleta bateu em um animal na BR 405, próximo a cidade de Tabuleiro Grande.  
A família fez a identificação do corpo na sede Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró para onde o mesmo foi removido para os procedimentos de necropsia.
  

*Fonte: O Câmera/Tabuleiro Grande News.

PSD oficializa Robinson Faria candidato a governador em convenção com PT e PCdoB

“Chegou o dia e estou aqui para cumprir minha missão de ser candidato a governador”, disse Robinson Faria, na primeira frase após ser oficializado pelo Partido Social Democrático (PSD) como candidato a governador nas eleições de 2014. Longe de ser uma convenção formal, neste domingo (29) os partidos PT, PSD e PCdoB fizeram festa ao receber os nomes dos candidatos na majoritária e na proporcional. Robinson Faria disputará o Governo do Estado ao lado da deputada federal e agora candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual e agora candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB).

Em seu discurso, Robinson relembrou a sua trajetória nos últimos anos em que percorreu todo o Rio Grande do Norte conhecendo os desafios da cada região nas áreas do desenvolvimento, da educação, as deficiências da rede estadual de saúde em visita aos hospitais públicos e no desenvolvimento social. “Fiz minha estrada ao lado do povo, conhecendo a realidade de cada lugar, de cada cidade. Pude ouvir e dialogar com o povo e sei que estou preparado para assumir o Rio Grande do Norte e os desafios de uma gestão”, confirmou.

A convenção estadual do PSD oficializou ainda a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual José Dias (PSD), além de outros 14 pré-candidatos a deputado estadual como o ex-prefeito Galeno Torquato (PSD), o ex-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan e do major Fernandes (PSD).

Oficializada pelo PT como candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) disse que a parceria com Robinson é de resistência e de coragem. “Sabemos o que o povo precisa e sabemos como fazer. Não foi fácil, mas tivemos coragem de nos colocarmos como opção para o povo que precisar ter oportunidade do debate, de escolher o que é melhor para o seu Estado”, destacou.


*O Xerife.

94ª Morte violenta em Mossoró - Jovem baleado no Dom Jaime Camara morreu no Tarcisio Maia

Raery Pereira de Andrade 24 anos de idade, natural da cidade de Almino Afonso, servente de pedreiro, morador da Rua Deputado Gastão Mariz no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no inicio da noite de hoje, 29 de Junho de 2014. Raery estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde o dia 24, ferido com vários disparos de arma de fogo na Favela do Tranquilim no Alto de São Manoel.

Populares que o encontraram baleado próximo ao Lina Brita na Avenida presidente Dutra, acionaram a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O jovem foi socorrido, mas seu estado de saúde era muito grave.

Segundo informações, Raery teve uma bicicleta tomada de assalto e depois de algum tempo a encontrou com um traficante da Favela do Tranquilim, que exigiu a importância de 80 reais para devolvê-la. Como não concordou em pagar para ter seu transporte de volta, o mesmo registrou uma queixa na Policia. Ameaçado de morte, Raery teve que abandonar a casa da família na favela e foi morar em outra localidade.

O traficante insatisfeito aproveitou o momento que a vítima voltou a favela para visitar a família, para o acerta de contas. O possível acusado foi detido pela Polícia Militar e na delegacia de Plantão para onde foi conduzido negou participação na morte do servente.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO