terça-feira, 1 de julho de 2014

APODI= Jovens ficam feridas após colidirem em paredão de som na BR-405

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na BR–405, nas proximidades da empresa Água Mineral Cristalina do Oeste em Apodi, deixou duas jovens feridas com escoriações pelo corpo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta Terça-feira, 01 de julho.

As vítimas identificadas como Rafaela da Silva Maia, de 25 anos, e Luana Moreira de Oliveira, de 25 anos, ambas natural de Apodi, trafegavam em uma Honda Biz 125cc de cor vermelha pela rodovia, quando colidiu em um paredão de som, que era rebocado por um veículo. Segundo informações repassadas para a polícia pelas vítimas, dizia que a batida se deu pela freada brusca do veículo que vinha a sua frente, e que ainda chegou a frear a motocicleta, mas infelizmente não conseguiu parar, se chocando com o paredão e caindo no asfalto.

Após o acidente, populares acionaram a polícia Militar e o SAMU, que fizeram o socorro até o hospital de Apodi. 


*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

APODI= Policia Militar prende foragido da justiça.

Na tarde desta Terça feira dia 01 de Julho, uma operação conjunta da Policia Militar de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier, e o Esquadrão Águia do núcleo de trânsito de Apodi, conseguiu capturar em uma borracharia localizada nas proximidades do posto de combustível Gonzaga Melo, o foragido da justiça identificado como Ricardo Soares de Oliveira, natural de Umarizal.

Ricardo estava com seu irmão na borracharia fazendo a troca dos pneus e som entre dois veículos que estavam com os mesmos, quando os policiais suspeitaram e resolveram aborda-los; Ao serem verificados junto ao sistema INFOSEG, foi constatado que havia contra Ricardo um mandado de prisão em aberto da justiça do RN. Em contato com o acusado, o mesmo informou que respondeu pelo crime tipificado no artigo 157, Assalto, mas já havia pago.

Ricardo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi, onde ficará preso a disposição da justiça, e os dois veículos que estavam com o licenciamento anual atrasados, foram levados para a sede da companhia de policia militar.

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

Carro roubado em Caico foi encontrado parcialmente depenado em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró encontrou na manhã de hoje, 01 de Julho, um carro tipo Crossfox de cor vermelha e placa NNQ 5976, roubado da garagem do seu proprietário na semana passada na cidade de Caicó na região do Seridó no Rio Grande do Norte.

O carro estava faltando todas as rodas e foi localizado em um terreno baldio, por trás do CAIC do bairro belo Horizonte por volta de 5 horas da manhã de hoje. Os elementos utilizaram fita adesiva para alterar a placa traseira do veículo. O numero “Cinco” foi transformado em “Oito” para tentar despistar a Policia.

Dois indivíduos de Mossoró fugiram do Ceduc de Caicó onde cumpriam pena e o proprietário não descarta a possibilidade do carro ter sido roubado por eles durante a fuga. O veiculo foi retirado da garagem no proprietário no dia da fuga. A Policia Militar de Mossoró tem informações que os foragidos são especialistas em roubos de carros.

O carro foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, o proprietário foi comunicado e segundo informações já se encontra a caminho de Mossoró para resgatar o veiculo.


*Informações e imagens: O Câmera.

Brasil terá 11 candidatos disputando a presidência da República

Disputa presidencial deverá ser acirrada entre Dilma Rousseff e Aécio Neves

A eleição para Presidência da República envolverá 11 candidatos. A presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves são os que têm o maior número de partidos coligados.

Acompanhe:

DILMA ROUSSEFF (PT)

PT (Partido dos Trabalhadores)

PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)

PDT (Partido Democrático Trabalhista)

PCdoB (Partido Comunista do Brasil)

PP (Partido Popular)

PR (Partido da República)

PSD (Partido Social Democrático)

PROS (Partido Republicano da Ordem Social)

AÉCIO NEVES (PSDB)

PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)

DEM (Democratas)

PTB (Partido Trabalhista Brasileiro)

SDD (Solidariedade)

PMN (Partido da Mobilização Nacional)

PTC (Partido Trabalhista Cristão)

PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil)

PTN (Partido Trabalhista Nacional)

EDUARDO CAMPOS (PSB)

PSB (Partido Socialista Brasileiro)

PRP (Partido Republicano Progressista)

PPS (Partido Popular Socialista)

PSL (Partido Social Liberal)

PPL (Partido Pátria Livre)

PASTOR EVERALDO (PSC)

PSC (Partido Social Cristão)

EDUARDO JORGE (PV)

PV (Partido Verde)

LUCIANA GENRO (PSOL)
PSOL (Partido Socialismo e Liberdade)

ZÉ MARIA (PSTU)

PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado)

MAURO IASI (PCB)

PCB (Partido Comunista Brasileiro)


LEVY FIDELIX (PRTB)

PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro)

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC)

PSDC (Partido Social Democrata Cristão)

RUI COSTA PIMENTA (PCO)

PCO (Partido da Causa Operária)

*Fonte: Blog de Anna Ruth/Tribuna do Norte.

FAFÁ ROSADO E LEONARDO NOGUEIRA TIVERAM REUNIÃO COM JOÃO MAIA

(Fafá e Leonardo Nogueira tiveram reunião com João Maia – Foto: Assessoria via Carlos Skarlack) 
A ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) tiveram reunião com o deputado federal João Maia (PR).

A reunião aconteceu em Natal e tratou de detalhes sobre as eleições de 2014.

O deputado João Maia é o candidato a vice da coligação que tem Henrique Alves como candidato a Governador e Wilma de Faria para o Senado.

Com base em Mossoró e Região, Fafá Rosado disputará uma cadeira de deputado federal e Leonardo Nogueira disputa sua reeleição.


São as estratégias da política potiguar!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO