quarta-feira, 9 de julho de 2014

APODI: GRAVE ACIDENTE NA BR 405

Três automóveis se envolveram em um grave acidente de trânsito na BR – 405 em Apodi. O registro foi feito durante o início da noite desta quarta-feira (09/07) na altura do quilômetro 70 da rodovia na região da Chapada.

Segundo informações de testemunhas, um veículo do tipo Doblô, um caminhão e um trator se chocaram em meio à rodovia, deixando uma pessoa gravemente ferida e outras com escoriações leves.

A vítima trata-se de Aislan Muniz Gurgel Guerra, de 33 anos, residente em Mossoró. De acordo com funcionários do hospital de Apodi, para onde o mesmo foi socorrido, Aislan sofreu fortes pancadas no tórax, e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró para a realização de uma tomografia.
As demais vítimas não precisaram de atendimento médico e permaneceram no local do acidente até o término dos procedimentos policiais.

Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, a Polícia Militar não soube informar o que poderia ter motivado o acidente.
*Fonte: SOS Notícias do RN.

CONVITE DE CANTORIA!!!

95º Morte violenta em Mossoró em 2014

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta feira 09 de Julho de 2014, na rua Orlando Dantas, bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira "Gordinho" 22 anos de idade, morador da rua Arthur Bernardes no mesmo bairro, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, três na região lombar e um no tórax, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações, Roberto seguia de bicicleta e foi abordado por dois elementos em uma moto, que ao avistar o mesmo, efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar está fazendo o isolamento do corpo até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia para os procedimentos perinecroscópicos e a remoção do corpo para a sede do órgão. 


*Informações e imagens: O Câmera.

HOMICÍDIO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE FOI ENCONTRADO MORTO, VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, O JOVEM CONHECIDO POR ARIESLEY, 21 ANOS. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES PRELIMINARES O MESMO FOI ENCONTRADO NESTA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA, 08/07, BEM PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DE SUA MÃE POR VOLTA DAS 8HS, NAS IMEDIAÇÕES DO SÍTIO LAJES, ZONA RURAL DE SERRINHA DOS PINTOS. A GENITORA DO RAPAZ NÃO HAVIA DORMIDO EM CASA E A MOTO DA VÍTIMA, NO MOMENTO EM QUE FOI ENCONTRADA ESTAVA ESTACIONADA NA FRENTE DA RESIDÊNCIA AINDA COM O MOTOR FUNCIONANDO, É COMO SE ELE TENHA SIDO ALVEJADO AO CHEGAR EM CASA.

MARCAS DE SANGUE FICARAM NA CALÇADA E NA PAREDE DO MURO, O QUE LEVA A CRER QUE AO CHEGAR EM CASA, ARIESLEY DESCEU DA MOTO SEM DESLIGÁ-LA E QUANDO TENTAVA PEGAR A CHAVE DA MORADIA FOI SURPREENDIDO POR SEU(S) ALGOS(ES) E, APÓS RECEBER OS PRIMEIROS DISPAROS AINDA CORREU SENDO PERSEGUIDO E MORTO EMBAIXO DE UM CAJUEIRO LOCALIZADO BEM AO LADO DA CASA MATERNA.

VIZINHOS RELATARAM QUE POR VOLTA DAS 23:30HS DA NOITE DE TERÇA-FEIRA (08) FORAM OUVIDOS EM TORNO DE CINCO DISPAROS, MAS PENSARAM SE TRATAR DE "TIROS" DE CANO DE MOTO.
A POLÍCIA AO SER INFORMADA DO FATO COMPARECEU AO LOCAL AGUARDANDO A CHEGADA DO ITEP.

COM ESSE SÃO DOIS ASSASSINATOS EM SERRINHA EM 2014, AMBOS SEM PISTAS DOS CRIMINOSOS NEM MOTIVAÇÃO PARA TAIS BARBARIDADES. DE OUTUBRO DE 2012 PARA CÁ JÁ SOMAM CINCO HOMICÍDIOS SEM UMA RESPOSTA PARA A SOCIEDADE SERRINHENSE.

* É triste ver a dor e o desespero de uma mãe, que chega em casa e encontra seu filho, tão jovem, assassinado.


*Gardênia Oliveira.

Acidente moto e carro deixa uma pessoa ferida no Bairro Abolição IV em Mossoró

Um acidente envolvendo carro e moto deixa condutor da moto ferido na manhã de quarta feira 09 de Julho de 2014, no Bairro Abolição IV em Mossoró.

Segundo informações, o condutor da moto, Gildomar Alexandre da Silva, 44 anos de idade, morador do Bairro Abolição III, colidiu frontalmente na AV. Presidente Costa e Silva com um veículo tipo Hyundai de placa OJX 2045. O mesmo teria invadido a contra mão, colidindo com o carro.

Gildomar sofreu várias escoriações e foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.



*Informações e imagens: O Câmera.

BREVE EM APODI CONCESSIONÁRIA SHINERAY

Compra Já a sua Shineray
Procure o Revendedor mais próximo de sua cidade, em Apodi ISAQUE SOUZA, TIM (84) - 9938-2332 CLARO (84) - 9106-7685 !!!


Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro sempre defendeu o deputado estadual filho da terra

Pois bem o atual gestor da cidade de Apodi no oeste do RN esse ano de 2014 vai ter que escolher entre os pré candidatos filhos da terra, hoje temos duas opções entre eles o cantor e compositor Nilson Viana do sitio convenção região da pedra de Apodi e o Prof. Luis Carlos filho do saudoso Luis Galdino, ambos nascidos no município de Apodi.

Nilson Viana

Prof. Luis Carlos
O professor Flaviano Monteiro sempre tentou manter sua palavra em seus inúmeros discursos e agora em ano de escolhas vamos aguardar qual dos dois filhos da terra o prefeito vai pedir o voto.

*Fonte: Oeste Notícia.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO