segunda-feira, 28 de julho de 2014

IDEUZA GURGEL, NO SEU ANIVERSÁRIO SINTA-SE ABRAÇADA POR TODOS ESSES E OUTROS AMIGOS!!

PARABÉNS PRÁ VOCÊ,
NESSA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA!

PARABÉNS PROFESSORA IDEUZA GURGEL!!!

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todo o amigos.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!

Dois prefeitos do PT do Seridó confirmam apoio a Henrique

Dois prefeitos petistas do Seridó apoiam a candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo: Francisco Medeiros, de Parelhas, e Fátima Araújo, de Ouro Branco.

Pesquisa em Currais Novos: Henrique lidera na espontânea e estimulada

O deputado federal Henrique Alves(PMDB) lidera a Pesquisa Item em Currais Novos tanto para os cenário da estimulada, quanto para a espontânea.

Os dados foram colhidos somente em Currais Novos, nos dias 22 e 23 deste mês. Margem de Erro: 4,0% para mais ou para menos. Foram ouvidas 600 pessoas, na cidade e nas comunidades rurais.
Se as eleições fossem hoje em quem o Sr (a) votaria para o governo do estado do Rio Grande do Norte? (Espontânea)

Henrique Alves (PMDB) – 22%
Robinson Faria (PSD) – 11,4%
Candidato de oposição – 9%
Candidato de Geraldo Gomes – 6,6%
Candidato do prefeito – 5%
Rosalba Ciarlini – 3,5%
Outros nomes – 1,5%
Indecisos ou não quiseram opinar – 41%

Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem estes para o governo, qual sua opção? (Estimulado)

Henrique Alves (PMDB) – 45,5%
Robinson Faria (PSD) – 29%
Araken Farias (PSL) – 0,7%
Robério Paulino (PSOL) – 0,5%
Simone Dutra (PSTU) – 0,5%
Indecisos/Brancos/Nulos – 23,8%.


*O Xerife.

PANIFICADORA ALVES EM APODI!!!

TRANSPORTE ECOLAR: 97% DOS VEÍCULOS APRESENTAM IRREGULARIDADES

A equipe de vistoriadores do Detran fará uma inspeção, no sábado (2), em veículos que realizam o transporte escolar em Parnamirim e Ceará-Mirim. A ação é parte de um cronograma de inspeção regular dos veículos utilizados no transporte de estudantes de escolas públicas do interior do Estado. Atualmente, aproximadamente 97% da frota está em situação irregular.
Em Apodi, a vistoria já aconteceu, mas não temos conhecimento da situação.

FRANCISCO CANINDÉ DE LIMA ESTÁ DESAPARECIDO

A família procura por Francisco Canindé de Lima.
Ele é natural de Mossoró, mora no bairro Abolição e está desaparecido desde a ultima quarta feira dia 23 de Julho.
Segundo informações da Família, Canindé sofre com problemas de saúde.
Quem souber alguma informação Ligue: 9445-7769.

Polícia registrou grave colisão nas proximidades de Jucurutu

A PM de Jucurutu registrou um grave acidente na RN 118, nas proximidades do Posto Três Porteiras, que liga aquele município a Santana do Matos e São Rafael. Um veículo Fiat Uno, que conduzia cinco pessoas da mesma família, foi atingido por um Chevrolet Corsa Sedan que trafegava no sentido Santana do Matos/Jucurutu.

Duas ambulâncias foram deslocadas ao local para prestar socorro às vítimas, que devem ser transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma das vítimas, identificada por Francidalva Santos, teria vindo a óbito ainda no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu. A unidade de saúde informou que que algumas pessoas envolvidas no acidente seriam residentes no Sítio Mazagão, na zona rural do município. A PM investiga se o condutor do Corsa estaria alcoolizado.


*O Xerife.

CONVITE DE CANTORIA!!!

Grave acidente de moto deixa dois jovens feridos na BR - 405 em Apodi

Dois motoqueiros ficaram feridos no início da noite deste domingo (27/07) em um acidente na BR - 405, em Apodi.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 18h00, no bairro Bico Torto na entrada da cidade. Os jovens seguiam com destino a uma festa em uma comunidade rural, quando perderam o controle da moto, saíram da pista e passaram por cima de um morro de barro.

Breno Kaio sendo medicado

Em alta velocidade, os jovens foram arremessados a uma longa distância, provocando sérios ferimentos.

Wesckley Alves da Silva, de 19 anos, e Breno Kaio da Silva, 17, foram socorridos em estado grave até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi.

Com suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico, Wesckley foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, desacordado e com otorragia, sangramento pelo ouvido.

Wesckley ficou gravemente ferido

Breno foi medicado e permanece sob observação no hospital de Apodi.


Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, a PM não soube informar o motivo do acidente

Transferência até Mossoró foi feito pelo SAMU

*Informações e imagens: Josemário Alves / SOS Notícias do RN

APODI= GTO prende homem com droga nas proximidades do Bar Leão.



Por volta das 04:00hs da madrugada de deste Sábado dia 26/07, O GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho, em patrulhamento pelas ruas da cidade, conseguiu prender a pessoa de Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 19 anos, natural de Apodi-RN.


Segundo os policiais que realizaram a prisão, disseram que o suspeito estava em uma parada de ônibus, nas proximidades do bar Leão, e quando o mesmo avistou a viatura, tentou se desfazer da droga, mas já era tarde; Ao ser realizado uma revista no suspeito, foi encontrado quatorze papelotes de cocaína, e trinta e cinco reais em espécie. Uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta, que estava em seu poder, também foi apreendida; A policia suspeita que a motocicleta poderia está sendo usada para a entrega de drogas pela cidade. O GTO ainda foi até a residência do suspeito, e lá ainda encontrou uma trouxinha de maconha.

Caio Pezão foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde será autuado por tráfico de drogas.
Em menos de uma semana, essa é a segunda prisão por tráfico de drogas realizada pelo GTO em nossa cidade.


*Sentinelas do Apodi.

103ª Morte violenta em Mossoró - Jovem pode ter sido morto com um disparo disferido acidentalmente pelo próprio companheiro

Thayro Bruno Duarte Oliveira, 18 anos de idade, residia próximo ao antigo Carnaúbas Bar, na Rua Manoel Ermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte, foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Tarcísio Maia, mas morreu minutos depois.

Thayro foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Tornado de cor preta, na Rua João Faustino de Morais no bairro lagoa do Mato por volta de 21 horas, com um disparo penetrante de arma de fogo na parte posterior da cabeça, “Nuca” que pode ter sido efetuado acidentalmente pelo carona da motocicleta que era conduzido por ele. Segundo o Dr Manoel Vieira, Medico Intervencionista do Samu, a vitima perdeu muito sangue e massa encefálica.

Populares que pediram para não serem identificados informaram que após o disparo uma pessoa que estava com Thayro na motocicleta foi vista saindo do local correndo com uma arma na mão. A policia não confirma a informação.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência, no bairro Belo Horizonte, onde duas pessoas em uma motocicleta Bros/Tornado escura teriam assaltado um grupo de pessoas. Durante o deslocamento os militares foram redirecionados para o bairro Lagoa do Mato com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida. O Ciosp não sabe informar se existe uma relação do assalto no Belo Horizonte com o crime na Logoa do Mato. A motocicleta tornado escura, que segundo informações era conduzida pela vitima, foi conduzida para a Delegacia de Plantão.


*Informações e imagens: O Câmera.