sábado, 18 de outubro de 2014

151ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Tiroteio em via publica com um jovem morto no Liberdade II

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informações de uma troca de tiros com duas pessoas feridas no Liberdade II em Mossoró no Rio Grande do Norte. Quando os agentes do Rocam chegaram ao local já encontraram um jovem morto com vários disparos de arma de fogo. A segunda pessoa envolvida na troca de tiros fugiu mesma baleada.

Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade, residente nas Malvinas, morreu no local. A policia acredita que a outra pessoa, possivelmente baleada, estava com ele na motocicleta, que ficou caída a poucos metros do local onde Jean foi encontrado caído.

Populares informaram a policia que os dois, Jean e seu companheiro, foram surpreendidos por dois elementos que estavam de motocicleta.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido e será necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.

150ª Morte violenta em Mossoró em 2014

A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de hoje a morte de número 150, só em 2014, que ainda está longe de terminar. Um jovem de 26 anos de idade foi morto dentro de um bar no Belo Horizonte quando jogava baralho com um grupo de amigos.

Daniel Juvino de Oliveira, de 27 anos de idade, morador da Rua Mário Câmara no bairro Belo Horizonte foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, Daniel estava jogando em uma casa de jogo de baralho, quando dois indivíduos chegaram de motocicleta, mandaram que as demais pessoas da mesa se retirassem e efetuaram os disparos na vítima.

Daniel tinha passagem por tráfico de drogas e era investigado por homicídios. Ele foi preso em 2013 com dois quilos de cocaína e uma Pistola 380.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP, que fez a remoção do corpo para sede do órgão.


*Informações e imagem do Câmera.

149ª Morte violenta em Mossoró em 2014

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado 18 de Outubro de 2014, na Rua Tiradentes no Bairro Pereiros em Mossoró Rio Grande do Norte.

A vítima conhecida como Marcos Vinicius, 19 anos de idade, mecânico, morador do bairro Alto da Conceição, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo pistola 380 e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações, Marquinhos seguia em uma motocicleta, quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo que se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Uma viatura da Polícia Militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP, que fez a remoção do corpo para sede do órgão.


*Informação e imagem do Câmera.

ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE DUAS PESSOA NA ESTRADA DE SOLEDADE EM APODI

Hoje sábado, 18/10, por volta da 18 horas aconteceu um grave acidente de trânsito, que tirou a vida de duas pessoas na estrada que dá acesso ao Distrito de Soledade, Zona Rural de Apodi.

As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson, e Das Neves, seguiam numa motocicleta com destino a Soledade, quando em um determinado ponto da estrada, colidiram violentamente um carro do tipo Pálio Weekend, tendo os dois, morte imediata. A batida foi tão violenta, que uma das vítimas teve seu braço decepado e ficou dentro do carro.

No local, populares informaram a polícia que as vítimas fatais são moradores do Sítio Soledade, e que Wilson pouco antes do acidente, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela polícia.

O núcleo de trânsito, juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha, estão no local realizando os procedimentos de perícia e isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP, que fará a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.


Com informações e imagem do Sentinelas do Apodi.

A Polícia Militar de cidade de Caraúbas prendeu uma adolescente com cinco quilos de Maconha na RN 117.

Uma equipe de Policiais da cidade de Caraúbas, comandada pelo Sgt Alves o Cb Felipe e os Sd’s Tyronne e Caiana, prenderam no inicio da tarde de hoje, 18 de Outubro de 2014, uma adolescente com cinco tabletes grandes de Maconha prensada.

A menor de 17 anos de idade, mas parece que tem 25, foi detida dentro de um veiculo alternativo que estava em deslocamento de Mossoró para a cidade de Caraúbas. A abordagem foi realizada entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, na RN 117.

A adolescente que é natural da cidade de Caraúbas foi conduzida e apresentada na delegacia da cidade de Umarizal e segundo o Sd Arruda, da Central de Operações da Policia Militar de Caraúbas, a menina já foi liberada.

As Imagens foram disponibilizadas nos grupos do Whatsapp.

Fonte: O Câmera.

Até o sogro de Fábio Faria com Aécio Neves?

Foto de recente encontro com presidenciável Aécio Neves (PSDB), com o sogro do deputado federal Fábio Faria (PSD), apresentador Silvio Santos. Há quem afirme que Silvio declarou apoio ao tucano. Participaram da conversa o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o vice de Aécio, Aloysio Nunes; e a esposa do “Homem do Baú”, Iris Abravanel.

Será verdade? Pode ser.

Vigilante pede 'perdão' por 39 mortes e diz querer tratamento médico

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse que gostaria de pedir desculpas à mãe dele e às famílias das vítimas pelos crimes que cometeu. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (17), ele não respondeu se acredita ser doente mental, mas falou em "arrependimento" e afirmou querer um tratamento médico para se livrar do que ele define como "sentimento de raiva".

“Eu queria pedir perdão pelo que fiz. Acho que agora não adianta mais, mas gostaria de ter a chance de ser ajudado de alguma forma”, declarou, na sala de investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde está preso. De acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Murilo Polati, uma avaliação psicológica do suspeito está prevista para a próxima segunda-feira (20).

O jovem contou que se desculpou com a mãe durante uma conversa que teve com ela logo após ser preso, na última terça-feira (14). Porém, ao ser questionado sobre detalhes do que teria dito e o que ela respondeu, Tiago se mantém calado, balançando a cabeça negativamente.

 

Durante a entrevista, o suspeito revelou que tinha um sentimento incontrolável que o levava a cometer os homicídios. “Não dá para explicar, era uma raiva muito grande”, afirmou.

De acordo com o defensor do vigilante, Thiago Húascar, seu cliente comentou que sofreu abusos sexuais durante a infância. O autor seria um vizinho. Além disso, o suspeito também afirma ter sofrido bullying na escola. Essas recordações trariam o sentimento de raiva a ele, motivando seus crimes.

Segundo os delegados que interrogaram o vigilante, Tiago tinha o costume de assistir aos noticiários no dia seguinte aos seus crimes, para ter certeza se a vítima tinha morrido e qual o nome da pessoa. No entanto, ele diz que sentia remorso ao ver as reportagens. “Feliz não. Era um sentimento de arrependimento”.

Força-tarefa

 
De acordo com o delegado Alexandre Bruno Barros, jovem revelou que interrompeu a sequência de mortes após o homicídio de Ana Lídia Gomes, 14 anos, porque teve medo de ser pego.“Ele disse que parou porque ficou com medo de ser pego, por causa da força-tarefa. Depois voltou no último domingo porque não aguentou mais, tinha que extravasar a raiva”, disse o delegado.

Mesmo com o medo de ser pego, o vigilante disse que, ao ver o anúncio da criação, no dia 4 de agosto, da equipe especial da Polícia Civil para investigar a série de mortes de mulheres, sabia que seria uma questão de tempo até ser preso.

Em depoimento na quarta-feira (15), o vigilante contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles homossexuais, moradores de rua e jovens. De acordo com a polícia, ele assumiu 15 dos 17 crimes investigados inicialmente por uma força-tarefa da Polícia Civil.

  
*Do G1 GO 

AGENDA DOS CANDIDATOS PARA ESTE SÁBADO

HENRIQUE ALVES

Sábado 18/10/2014
08:00 as 12:00
Natal – Onda 15.
Evento: Concentração em vários cruzamentos da Cidade.

Caravana 15 – Alto Oeste.
08:30  

Mossoró 
12:00
Evento: Carreata da Vitória 15 – Saindo de Mossoró.
Bairros: Abolição I e II, Baixinha, e Santo Antônio.
Concentração: Rua Campos Sales – Praça da baixinha.
12:30

Dix Sept – Rosado.
13:00 


Caraúbas.
13:30
 

Olho D Água.
13:45
Rafael Godeiro.
14:00
Patu.
14:30
Almimo Afonso.
15:00
Lucrecia.
15:30
Frutuoso Gomes.
16:00
Antônio Martins.
17:00
Alexandria.
18:00
Marcelino Vieira.
Evento: Concentração.
19:00
Rafael Fernandes.
20:00
Pau dos Ferros.
Evento: Comício Regional.

ROBINSON FARIAS

SÁBADO (18/10)
10h00min - Caravana da Vitória do Governador Robinson Faria e da Senadora Fátima Bezerra

Roteiro 1: (Robinson Faria, Fábio Faria e Deputados)
Severiano Melo 09h
Itaú 11h
Riacho da cruz 12h
Martins 13h
Umarizal 14h
Olha D’agua dos Borges 15h
Caraúbas 16h
Governador Dix Sept Rosado 17h
Assú 18h

Acidente do tipo queda de motocicleta com vítima fatal no Alto do Sumaré

O acidente aconteceu no final da noite de sexta feira, 17 de Outubro de 2014 no Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Renato Ribeiro de Araújo, de 21 anos de idade, natural de São Paulo, Carpinteiro, residente na Rua Sebastião Benício da Silva, próximo à caixa d’agua do Bom Jesus, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na Avenida Zeus no Conjunto Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, mas no Alto do Sumaré. Moradores da região que o encontraram caído acionaram a polícia e a equipe do Samu, mas o jovem já estava morto.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que Renato tenha perdido o controle da direção do veículo e caído sozinho. Na motocicleta não havia sinais de colisão e nem de arrastos. Ele trafegava sem capacete e sofreu um trauma importante na cabeça.

O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, não confirma, mas acredita que o jovem tenha ingerido bebida alcoólica antes de sair na motocicleta.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e após os procedimentos realizados pela equipe do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Renato Ribeiro de Araújo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

Veja a galeria de fotos

Elemento é preso após tentativa de assalto á agente penitenciário em Apodi

Uma tentativa de assalto à mão armada resultou em tiroteio no bairro Lagoa Seca em Apodi. O fato aconteceu por volta das 22h10 da noite desta sexta-feira, 17 de outubro.

De acordo com a polícia, dois indivíduos tentaram assaltar um agente penitenciário, que reagiu e prendeu um dos criminosos. A dupla se aproximou a pé, sem saber quem era a vítima.

Durante a ação, moradores locais ouviram quatro disparos de arma de fogo, informação esta que foi confirmada pela PM em contato com o SOS Notícias do RN.

Os tiros foram disparados pelo agente para tentar conter os criminosos, mas apenas um deles foi detido. O outro fugiu a pé.

A polícia acredita que este último esteja baleado. Uma equipe do Grupo Tático de Operação (GTO) ainda realizou diligências, mas ninguém foi encontrado.

O elemento detido pelo agente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a realização dos procedimentos necessários. A PM não soube informar a sua identificação.


Fonte: SOS Notícias do RN.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO