segunda-feira, 27 de outubro de 2014

160ª Morte violenta em Mossoró: Um adolescente saiu de casa para comprar sorvete e foi morto na calçada da sorveteria no bairro Santo antonio

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda feira 27 de Outubro de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Vinícius Everton Souza Silva, 16 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações, Vinícius sai de casa para comprar sorvete e foi morto na calçada da sorveteria na Rua Gaspar Bren. Segundo amigos e familiares o mesmo foi confundido com alguém.

Uma viatura da Polícia Militar realiza o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, que fará a remoção do corpo para sede do órgão.

 
Fonte: O Câmera.

CONCESSIONÁRIA VIEIRA MOTOS SHINERAY

Venham conferir a nova concessionária Vieira Motos Shineray com todos os modelos de cinquentinhas, motos, triciclos e quadriciclos.

Dispondo de manutenção e peças com profissionais qualificados, na compra de qualquer moto você estoura um balão e concorrer a uma bicicleta elétrica e outros brindes.

Financiamento em até 24 vezes, consorcio em até 60 meses.

Apodi-RN - BR-405 - saída pra Mossoró

Fone: (084) 3333-3324 ou 9938-2332.

159ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no Santo Antonio morreu a caminho do hospital

Um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda feira 27 de Outubro de 2014, no Bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Francisco Jocélio da Silva Santos, 21 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, Jocélio transitava na Rua Lira Tavares, quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo Traxx se aproximaram do mesmo e efetuaram os disparos.


*Informações e imagens: O Câmera.
 

Prefeitura Major Sales entregará, amanhã, 37 Unidades Habitacionais do "Minha Casa, Minha Vida".

Amanhã, 28, a Prefeitura de Major Sales em parceria com o Governo Federal, entregará 37 Unidades Habitacionais através do Programa "Minha Casa, Minha Vida". O evento acontecerá às 17:00 horas de frente ao Pontinho de Cultura do Bairro Bom Jardim.

PSDB é o partido que governará o maior número de habitantes nos estados






O PSDB é o partido que governará o maior número de habitantes nos estados a partir de 2015. Serão 72,3 milhões de habitantes (mais de um 1/3 do total do país). O partido estará no comando de cinco estados: São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará.

O PT aparece logo atrás, com 48,7 milhões de habitantes. O partido da presidente reeleita Dilma Rousseff irá governar cinco estados.

O PMDB, partido com o maior número de estados conquistados (sete), aparece na terceira posição em número de habitantes sob seu comando nos próximos quatro anos: 40,3 milhões.

O PSB, com 16,1 milhões, o PSD, com 10,1 milhões, o PC do B, com 6,8 milhões, o PDT, com 4 milhões, o PROS, com 3,9 milhões, e o PP, com 496 mil, completam a lista.

Compare abaixo o desempenho dos partidos em 2014 com o de 2010.


*G1.

NEY LOPES JÁ SE LANÇA CANDIDATO AO SENADO EM PARA 2018

Depois da insatisfação com o José Agripino, agora Ney Lopes quer uma vaga no senado em 2018. A campanha de 2014 terminou, mas há nomes ensaiando pré-candidaturas para 2016, nas eleições municipais, e mais adiante em 2018. Nesse sentido, o ex-deputado federal Ney Lopes disse ao RN Acontece, da Band Natal, que pretende trabalhar seu nome para o próximo pleito estadual. “Eu vou fazer uma opção partidária e vou trabalhar nos próximos quatro anos para ser candidato ao Senado em 2018”, disse.

Morreu na madrugada de hoje aos 90 anos o Pastor Diomedes Pereira Jácome

O Pr. Diomedes estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado há vários dias e morreu na madrugada de hoje. Ele era natural de Mossoró, nascido no dia 03 de outubro de 1924.

Em 1947, ainda jovem casou-se com Alvanir Freire Pereira e da união conjugal nasceram de oito filhos.

Pr Diomedes Pereira considerado um modelo patriarcal na História da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, atuando mais especificamente em Mossoró, cidade onde serviu com muita alegria, como Vice-presidente, sem se deixar abater, pelo o peso dos seus 90 anos.

O corpo do Pastor está sendo velado no Templo Sede da Assembleia de Deus na Avenida Leste Oeste e segundo informações o sepultamento será as 17 horas e 30 minutos de hoje.


*Informações: O Câmera.

Agentes do Serviço Reservado e da Rocam prenderam um suspeito de matar o eleitor dentro de uma escola em Mossoró

Agentes do Serviço Reservado e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, prenderam no inicio da tarde de hoje, 26 de Outubro de 2014, um jovem suspeito de participação em um crime de homicídio, dentro da Escola Celina Guimarães, no bairro barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Diogo Rafael Vicente da Silva de 20 anos de idade foi detido em casa, na Rua Orlando Sandoval, no mesmo bairro onde o eleitor Robson Diego de Moura Soares de 20 anos, foi morto.

Segundo informações, quando os militares chegaram à casa, Diogo tentou fechar a porta e esconder a arma de fogo, com seis munições, em baixo de um botijão de gás. Ele e a arma foram levados e entregues na Delegacia de Plantão. A Família nega qualquer envolvimento do jovem com o crime, mas admitem a posse da arma.

Ainda segundo a família, na região quem tem amizade com um grupo de pessoas, passa a ser inimigos dos desafetos e é por isso que Diogo possuía a arma. A família não confirma, mas segundo a policia, ele já teve passagem por assalto.

Diogo Rafael foi encaminhado para exame residuográfico, “Para saber se ele utilizou a arma”, no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e depois de pagar fiança pela posse da arma foi colocado em liberdade. Segundo o Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, após o resultado dos exames, Diogo poderá ser indiciado ou não. Depois de concluído o processo será encaminhado a Justiça, mesmo com o suspeito em liberdade.


*Informações e imagens: O Câmera.

158ª Morte violenta em Mossoró: Individuo foi morto na Fila de votação na Escola Celina Guimarães em Mossoró

Robson Diego de Moura Soares, "Robinho", 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes, foi morto dentro da escola Estadual Celina Guimarães, bairro Barrocas. A vitima estava na fila de votação. A policia acredita em acerto de contas envolvendo gangues que atuam no bairro e descarta qualquer possibilidade de crime eleitoral.

Segundo informações de populares e fiscais dos partidos que estavam no local momento do assassinato, o acusado já chegou atirando. Mesmo atingido no pescoço, Robinho tentou correr, mas caiu. Ainda segundo informações, um dos acusados colocou o joelho nas suas costas e atirou mais duas vezes. Ele já respondia por dois crimes de homicídios, segundo informações da Policia.

O local é um dos que receberam reforço do Exército para a segurança nas eleições no município. No momento dos disparos apenas quatro Praças do Exército estavam fazendo a segurança dentro do prédio da escola e dois Policiais do lado de fora, procedimento recomendado, segundo explicou o Tc Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão Militar da cidade. Depois do crime os Policias do Exercito fecharam todo quarteirão e gritando com todo mundo, mas o atirador passou no meio deles com a arma na mão. Houve um principio de confusão da população reclamando da omissão deles, do Exercito.


A votação foi suspensa até a retirada do corpo. A Policia Militar, o Exercito, a Policia Civil, Agentes da Rodoviária Federal, Policia Federal e representantes da Justiça eleitoral, fizeram o isolamento do local, para os exames Perinecroscopicos, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

  Veja a galeria de fotos

Cartão que indica onde candidato fará provas do Enem sai nesta segunda

Cartão traz endereço, local de provas e outras informações do candidato.
Acesso pode ser feito via internet; cartão também irá pelo Correio.
Os cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (27), segundo o Ministério da Educação. Para acessá-lo, é preciso informar o CPF e a senha de login no site de inscrições do Enem. O acesso é individual.

REABILITAÇÃO DO IBOPE NO ETADO DO RN

Depois de dúvidas em torno dos resultados no primeiro turno, o instituto Ibope se reabilitou no segundo turno das eleições potiguares. Na pesquisa divulgada no sábado (25), pela Inter TV Cabugi, Robinson Faria (PSD) aparecia com 54% das intenções de votos válidos e Henrique Alves (PMDB) 46%. Uma diferença de 8%.

Ontem (26), a boca de urna de Ibope apontou Robinson com 53% e Henrique com 47%. Encerrada a apuração, o candidato do PSD obteve 54,42% dos votos válidos e Henrique 45,58%. Uma diferença a favor de Robinson de 8,84%.

VEJA OS NÚMEROS FINAIS DO 2º TURNO NO RN

Robinson Faria (PSD) – 877.268 (54,42%) – Maioria - 142.467 (8,84%)
Henrique Eduardo Alves (PMDB) – 734.801 (45,58%)
Branco – 58.770 (3,07%)
Nulo – 244.893 (12,78%)
Abstenções – 410.927 (17,66%)
Votos apurados – 1.915.732
Votos válidos - 1.612.069 (84,15%)
 

Confira como foi a apuração nos 15 colégios eleitorais do RN
NATAL
ROBINSON FARIA  175.433
HENRIQUE ALVES  161.808

MOSSORÓ
ROBINSON FARIA  79.619
HENRIQUE ALVES  31.484

PARNAMIRIM
ROBINSON FARIA  43.918
HENRIQUE ALVES  32.120

SÃO GONÇALO DO AMARANTE
ROBINSON FARIA 20.757
HENRIQUE ALVES 22.007

ASSU
ROBINSON FARIA  19.875
HENRIQUE ALVES  10.259

MACAU
ROBINSON FARIA  7.552
HENRIQUE ALVES  7.986 X

MACAIBA
ROBINSON FARIA  17.790
HENRIQUE ALVES  15.593

CEARÁ MIRIM
ROBINSON FARIA  19.294
HENRIQUE ALVES  15.167

PAU DOS FERROS
Robinson – 9.497
Henrique – 5.008

Caicó
Robinson – 15.640
Henrique – 14.846

Currais Novos
Henrique – 9.784 
Robinson – 9.109

SANTA CRUZ
ROBINSON FARIA 8.722
HENRIQUE ALVES 8.844 X

NOVA CRUZ
ROBINSON FARIA 11.291
HENRIQUE ALVES 7.874

AREIA BRANCA
ROBINSON FARIA 7.105
HENRIQUE ALVES 5.778

APODI
Robinson 10.879
Henrique 10.577

OS NÚMEROS EM MOSSORÓ NO 1º E 2º TURNO

Dados do primeiro e do segundo turnos para o Governo do Rio Grande do Norte
Governo do Estado – Mossoró – (2º Turno)

Robinson Faria (PSD) – 79.619 (71,66%) – Maioria – 48.135 (43,32%)
Henrique Alves (PMDB) – 31.484 (28,34%)
Branco – 5.801 (4,04%)
Nulo – 26.681 (18,58%)
Abstenção – (10,27%)
Eleitorado – 160.017 eleitores
Votos Válidos – 111.103 (77,38%)

Governo do Estado – Mossoró – (1º Turno)

Robinson Faria (PSD) – 52.886 (57,82%) – Maioria – 23.392 (25,57%)
Henrique Alves (PMDB) – 29.494 (32,25%)
Robério Paulino (PSOL) – 7.084 (7,75%)
Simone Dutra (PSTU) – 1.175 (1,28%)
Araken Farias (PSL) – 823 (090%)
Branco – 14.633 (10,27%)
Nulo – 36.406 (25,55%)
Abstenção – 17.500 (10,94%)
Eleitorado – 160.017 eleitores
Votos Válidos – 91.462 (64,18%).

RESULTADO FINAL PARA O GOVERNO DO ESTADO

Confira os números oficiais do TRE

Robinson Faria (PSD) – 877.268 votos – 54,42%
Henrique Alves (PSD) – 734.801 votos – 45,58%
Abstenções – 17,66%
Brancos – 3,07%
Nulos – 12,78%

CONCESSIONÁRIA VIEIRA MOTOS SHINERAY

Venham conferir a nova concessionária Vieira Motos Shineray com todos os modelos de cinquentinhas, motos, triciclos e quadriciclos.

Dispondo de manutenção e peças com profissionais qualificados, na compra de qualquer moto você estoura um balão e concorrer a uma bicicleta elétrica e outros brindes.

Financiamento em até 24 vezes, consorcio em até 60 meses.

Apodi-RN - BR-405 - saída pra Mossoró

Fone: (084) 3333-3324 ou 9938-2332.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO