sexta-feira, 7 de novembro de 2014

COLEGAS DA LUTA FM, 88.5 MHz: PARABÉNS A TODOS PELO DIA DO RADIALISTA!!

Celina Oliveira: Programa 100% Sucesso, de 13 à 15 horas, de segunda a sexta!
Janailson Cardozo: Programa Violas ao Amanhecer, aos sábados de 6 às 7 da manhã!
Daniel Oliveira: Sonoplasta!
Antônio Francisco: Programa Violas ao Amanhecer, aos sábados, de 6 às 7 da manhã com Janailson Cardozo!
Júnior Souza: Diretor Geral da emissora: Programa Informativo 88, aos sábados, de 11h30min às 12 horas!
César Augusto: Manhã 88, de 6 à 8h30min, de segunda a sexta
Chico Cabeção: Programa Luz do Evangelho, aos sábados de 16 às 18 horas!!
Jeová Gurgel: Programa Conexão Jeová Gurgel, de 8h30min às 11h30min de segunda a sexta!
Francisco Batista: Programa Só Brega, aos domingos de 13 às 16 horas!
Wilson Oliveira: Programas Luta ao Meio Dia, de 12 às 13horas e Notícias de Hoje, de 17 às 18 horas de segunda a sexta!
Soledade Martins: Programa Voz Evangélica da Igreja de Cristo aos sábados, de 7 às 8 horas!
Anael Alves: Programa A Voz do Pescador, aos sábados, de 12 às 13 horas!
Bruno Morais: Sonoplasta!
Pastor Davi Marroque Teixeira: Programa Voz Evngélica da Igreja de Cristo, aos domingos, de 7 às 8 da manhã!
Elysson Ferreira: Sonoplasta!
Erivan Morais: Programas Luta ao Meio Dia, de segunda a sexta,Educação no Ar, aos sábados de 10 às 11 da manhã, Informativo 88, de 11h30min às 12 e Apodi Canta Aqui, de 19 às 20h30min!
Michael Morais: Programa Super Tarde, de segunda a sexta, de 15 às 17 horas!
Daniel Filho: Programa Coisas da Gente, de segunda a sexta, de 5 às 6 da manhã!!

MOTORISTA DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SE PRONUNCIA SOBRE A ABORDAGEM DA PRF DEVIDO DENÚNCIAS FEITAS DA SUPERLOTAÇÃO DOS ÔNIBUS

O motorista Magnildo se pronunciou na sua página do facebook e diz, que não dá para trabalha da forma que está.
Veja:
Transporte Escolar?
Gostaria de conter minha revolta, diante da situação gerada na noite anterior referente a abordagem da Polícia Rodoviária Federal. mas, fica difícil ver tantas postagem e não opinar...
Sou Motorista Efetivo do quadro municipal, desde 2001, último concurso da Prefeitura Municipal de Apodi. tenho de tempo de serviço prestado neste Município 13 anos, e queria deixar de lado em primeiro lugar a Política, tendo em vista as diversas Gestões Administrativas que já trabalhei...Mas, fico impressionado com a "mentalidade" ou melhor a maldade inconsequente das pessoas que praticam tais denúncias em busca de melhorias, sendo que os prejudicados são os próprios alunos, que deixam de ir e vir as suas Faculdades, acho que este ato é sim Maldoso e Perverso... Não sei bem Qual a Finalidade...Só tenho a dizer que acredito terem alcançado seus objetivos finais... PARABÉNS...
Nesta período de trabalho achei que havia visto de tudo, me enganei...
A realidade sempre houve SUPERLOTAÇÃO nos transportes, digo por que sei, pois são 13 anos de trabalho muitas vezes em dois horários... Acordem, pra realidade, sempre vai existir, aqui bem como nas outras Cidades vizinhas, sejamos mais humildes e coerentes com nossa realidade...O município faz sua parte e está de Parabéns...
Aqui expresso minha eterna gratidão a todos vocês pelo grande PRESENTE, recebido com ( três multas) com valores expressivos que somados talvez implique no meu lucro mensal.. OBRIGADO, REALMENTE É MARAVILHOSO VER O RECONHECIMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS...
Bem que me esforcei, fui além das minhas limitações...
Paro por aqui, trabalhar assim não dá...
Amigos Nada Pessoal...

DEIXAR ÁGUA EM SÃO PAULO!!!

Ano após ano os paulista tripudiam do nosso sofrimento com a seca.
É hora do troco, com humor bem nordestino.

Você tem uma versão para rodar nos computadores com Window (WMV) e outro versão em MP4 para rodar nos smartphones.

video

Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura

Segue Edição Especial do boletim informativo da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura – 07 de novembro de 2014, sobre as últimas notícias do MinC. Para ter acesso na íntegra, gentileza clicar AQUI.  

Liminar obriga Município a controlar frequência de servidores da saúde de Mossoró

A administração mossoroense deverá controlar o cumprimento da carga horária de trabalho dos servidores públicos municipais lotados nos estabelecimentos de saúde. Decisão liminar neste sentido foi tomada pelo juiz Pedro Cordeiro Júnior, titular da Vara da Fazenda Pública. Em prazo máximo de 15 dias, quadros de avisos deverão apontar os nomes dos responsáveis pelos serviços. Além disso, a prefeitura terá prazo de 180 dias para instalar equipamentos biométricos de ponto eletrônico em todas as unidades.

O Ministério Público ajuizou ação com pedido liminar em face do Município requerendo, via judicial, providências relativas ao controle de frequência dos profissionais da saúde. Segundo a 1ª Promotoria, é visível a deficiência desse controle em relação aos médicos e dentistas. A administração, em sua resposta, mencionou preocupação de que, efetivada a medida, esses profissionais se desliguem dos quadros do Município.

Para o magistrado, há flagrante violação aos princípios regentes da Administração Pública que estabelecem a saúde como direito social, bem como aos princípios da legalidade, eficiência e moralidade. “Neste contexto, cabível a intervenção do Poder Judiciário, pelo que não se cogita de ofensa ao princípio da separação dos poderes e, por corolário, de impossibilidade jurídica do pedido, conforme jurisprudência pacífica dos tribunais patrícios”, relatou.

Ana Ruth/JBelmont.

FALTA INTERESSE DE SINALIZAR AS RUAS DE NOSSA CIDADE

Apodi já tem as placas para sinalizar as ruas, e o que estão esperando? Faz dias que temos o Núcleo de Trânsito funcionando, mas só com abordagens e multas sendo aplicadas, na maioria para as motocicletas.
Na Secretaria Municipal de Urbanismo existem placas confeccionadas, mas o município não coloca nas ruas que precisam da sinalização urgente. 
Fala-se muito na organização do trânsito da cidade, mas nem as placas são colocadas, como podemos acreditar na organização do nosso trânsito?
Está faltando interesse por parte do município de sinalizar as ruas da cidade.
Consideramos isso, uma falta de respeito com população, que paga seus impostos, que teve uma promessa do gestor, dizendo que os filhos de Apodi não iriam ter perseguição a partir de janeiro de 2013, mas o povo está vendo.

Dois irmãos foram baleados em Baraúna um morreu no hospital local e o outro foi transferido para Mossoró

Chuva de bala na cidade de Baraúna no início da manhã de hoje, 07 de Novembro de 2014. Dois irmãos foram as vítimas da ação criminosa e a motivação ainda é desconhecida da polícia local.

Damião Francisco do Nascimento de 28 anos de idade e seu irmão Francisco Domingos do Nascimento de 26, residentes na Rua Francisca Alves, no bairro Cinderela, foram as vítimas do atentado, por volta de 5 horas e 30 minutos de hoje.

Damião chegou no Hospital da cidade de Baraúna, apresentando 10 perfurações provocadas pelos disparos e não resistiu. Francisco foi socorrido por uma Unidade Básica para o Tarcísio Maia em Mossoró, apresentando 02 perfurações. Seu estado de saúde é considerado grave, mas segundo informações, ele chegou ao hospital em Mossoró, consciente.

A Polícia Militar ainda não dispõe de muitas informações sobre as vítimas e nem se existe algum tipo de denúncia contra os mesmos. 


*O Câmera.

CASA PARA VENDER EM APODI

Imagem ilustrativa
 
Vende-se uma casa na rua Governador Dix Sept Rosado, nº 354 em Apodi-RN!
A casa tem 3 quartos, 1 sala, 1 área grande, 1 cozinha, 1 banheiro completo, 1 muro e 1 dispensa. Interessados, falar com Raimundinho de Preto de Izauro - RPI! Faça um bom negócio!!!
Telefones: 9108-4991
                  9650-6897
                  9911-6122

165ª Morte violenta em Mossoró em 2014

Na Favela do Fio, próximo ao Santa Delmira um individuo reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar e foi morto no confronto no final da tarde de hoje, 06 de Novembro de 2014.
David dos Santos, 18 anos de idade foi baleado e morreu a caminho do Tarcísio Maia, durante uma abordagem da Policia Militar na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações da Policia, Deivinho como era conhecido reagiu atirando e acabou baleado na troca de tiros com os militares de uma guarnição de área.

Os Militares foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência na Favela e Segundo o informante, um individuo, possivelmente foragido da Justiça, estava utilizando a residência como ponto para desmanche de motocicletas roubadas e portando arma de fogo. Os policiais foram informados tambem, que a companheira do individuo estava temendo ser morta por não aceitar participar de assaltos com ele.

Na residência, os policiais encontraram peças de uma motocicleta desmontada, um revolver com duas munições deflagradas e uma batida e um Radio Comunicador monitorando as ações da Policia Militar. Todo material encontrado foi levado para a Delegacia de Plantão.

Quando os policiais chegaram ao local indicado “Deivinho” tentou fugir, mas quando se viu cercado, disparou todas as munições existentes no revolver. Na reação da policia, ele foi ferido, mas aparentemente morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde estava sendo socorrido.

Segundo a policia existe um grande numero de delitos praticados por “Deivinho”, mas os policiais não souberam informar quantos foram praticados quando ele era menor de idade.


*Informações e imagens: O Câmera.


Veja a galeria de fotos

Petrobras anuncia reajuste nos preços do diesel e gasolina


 
O preço do combustível estará mais caro a partir das 0h desta sexta-feira (7) em todo o Brasil. Na tarde de hoje, a Petrobras anunciou que o reajuste será de 3% para a gasolina e de 5% para o diesel.

No início da semana, a estatal sinalizou o aumento durante reunião do Conselho Administrativo e a presidente Graça Foster teria pedido um reajuste de 8%. Esse é o primeiro reajuste desde 30 de novembro de 2013.

Em comunicado, a empresa afirma que "os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS".


*JBelmont.