domingo, 23 de novembro de 2014

CRUZEIRO É CAMPEÃO BRASILEIRO 2014 AO VENCER O GOIÁS POR 2 A 1 NO MINEIRÃO

Em 2013, Cruzeiro iniciou trajetória do título com 5 a 0 sobre o Goiás. Agora, fatura o bi de novo com vitória sobre os goianos. Em 2014, o Cruzeiro vence o Goiás por 2 a 1 e torna-se bicampeão do brasileirão.

Cruzeiro conquista a taça tendo sido 36 vezes combatido e apenas seis vencido. Duas rodadas de amistosos agora. 


Parabéns para a torcida do Cruzeiro, que conseguiu o título faltando duas rodadas para o término do campeonato!

Crime de homicídio na zona rural de Janduís-RN

Um crime de homicídio foi registrado na tarde de domingo 23 de Novembro de2014, na zona rural da cidade de Janduís no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um homem identificado como Bandeirantes foi alvejado com cerca de 15 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Uma viatura da polícia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fotos: Noticias24hrs (Whatsapp)

Informações: O Câmera.

RPM - OLHAR 43


Médica que trabalha em Caicó se envolveu em grave acidente

A médica pernambucana Maria dos Anjos, residente na cidade de Santa Terezinha/PE, sofreu um capotamento na tarde de ontem (22), por volta das 16h30, no trecho da BR-230 próximo a São Mamede/PB.

Segundo a médica, ela passou o dia trabalhando no centro cirúrgico de Caicó e se deslocava para Pernambuco, mas acabou surpreendida pelo veículo que forçou a ultrapassagem a um caminhão em sentido contrário.

Para não colidir, Maria dos Anjos desviou o seu veículo Volkswagen Gol, de placas OWE 0795. Mesmo com a gravidade do acidente, ela teve apenas escoriações e foi socorrida por policiais rodoviárias federais ao Hospital Regional de Patos. Postado por 


Fonte: Blog do Robson Freitas.

Idosa cadeirante que foi jogada no chão e chutada durante assalto morre no hospital em Parnamirim

A idosa de 79 anos de idade que foi jogada no chão e chutada durante um assalto no último dia 10, no município de São José de Mipibu, morreu no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Alaíde Ferreira Neves da Silva foi espancada após os bandidos só terem encontrado cerca de R$ 30 em sua residência. A sua morte foi confirmada pelo delegado de São José, Elói Xavier.

Relembre

Uma idosa cadeirante, foi vítima de dois bandidos na manhã da última segunda feira na comunidade do Mendes zona rural de São José de Mipibu. A família da idosa informou que os bandidos entraram na residência a procura de um suposto dinheiro.


*JBelmont.

VENDE-SE GOL 93!!!

Vende-se um GOL 93 em bom estado de conservação!  Interessados, é só entrar em contato pelo telefone: (84) 9142-7570 fala com Pedro Neto e faz um bom negócio!!!

DR CANINDÉ DE FREITAS FALA SOBRE O NASCIMENTO DAS TRÊS FILHAS DE DONA MARGARETE ALVES

Toda Equipe envolvida no parto... e aí, nossa gestante apodiense!!! MOMENTOS DE EMOÇÃO PARA TODOS DO CENTRO OBSTÉTRICO!!!
Parto de trigêmeas no Hospital da Mulher de Mossoró. A apodiense Margatete alves de souza, foi protagonista de uma sena rara na medicina de uma gravidez natural deu a luz a 3 Anas: Júlia, vitória e Beatriz!!! 
Muita emoção fazer este parto, que com a graça de DEUS transcorreu tudo bem, as recém-nascidas prematuras estão sendo assistidas na UTI Neonatal e evoluem dentro da normalidade para a idade gestacional que nasceram... que Deus proteja essas bebezinhas!!!!Saúde às 3 e a mãe!!!!!

Escola Sebastião Gomes de Oliveira desenvolve diversas atividades através do Programa Mais Educação

A Escola Estadual Sebastião Gomes de Oliveira da localidade do Distrito de Melancias Apodi; está desenvolvendo uma série de atividades através do programa Mais Educação. Os 72 alunos da escola realizam oficinas que contribuem no aprendizado e na formação de cidadãos, dando ênfase a cultura, à música e a agroecologia.
As aulas de iniciação musical instrumentos de cordas violão,cavaquinho e outros são ministradas pelo monitor Marco André, As aulas de Agroecologia, são ministradas pela monitora Mirian Menezes; As aulas de Teatro são ministradas pela monitora Geane, As aulas do Campo de Conhecimento (letramento, matemática,geografia,português historia) são ministradas pelo monitor Professor Givanildo.
O Programa Mais Educação é promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e busca incentivar políticas pedagógicas extracurriculares, no contra-turno escolar. As instituições participantes oferecem atividades por meio de oficinas, nos mais diversos segmentos, como cultura (com dança, teatro e musicalização), esporte, lazer e atividades de reforço escolar (letramento, matemática, meio ambiente). As oficinas são ministradas por uma equipe formada por voluntários, escolhidos entre estudantes de instituições de Ensino Superior como Universidades e Institutos Federais de Educação. Os voluntários são regidos pela Lei do Voluntariado, recebem do MEC uma bolsa auxílio por mês. 

Fonte: http://eesgomes.blogspot.com.br/

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO