quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

177ª Morte violenta em Mossoró: Tiroteio na Rua Primeiro de Maio termina com um individuo morto.

Jovem foi surpreendido e morto quando caminhava em via publica no Alto de São Manoel, no inicio da noite de hoje, 03 de Dezembro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Primeiro de Maio, por trás da Drogaria Globo e próximo ao Supermercado Queiróz do bairro.

Alexandre Marques Oliveira da Silva de 26 anos de idade, na Avenida Rio Mossoró, residia próximo a Igreja Católica do bairro. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos, ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, aonde já chegou sem vida.

Segundo informações da Polícia a vítima tinha envolvimento com droga. Ele caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. A polícia procura informações para tentar entender o que pode ter acontecido.



*O Câmera.

Acidente com vitima fatal na na RN 016 na comunidade de Panon II zona rural de Assu

Dois trabalhadores se envolveram em um acidente na RN 016, que liga os municípios de Assú a Carnaubais, na comunidade de Panon II, zona rural de Assú.

Segundo informações os trabalhadores trafegavam de motocicleta e quando tentavam desviar de animais soltos na via, bateram de frente.

Um deles ainda sem identificação morreu no local. O outro foi socorrido com serias escoriações.

O acidente aconteceu no final da tarde de hoje, 03 de Dezembro de 2014 na comunidade de Panon II, no município de Assú.


*O Câmera.

176ª Morte violenta em Mossoró: Assalto no bairro Boa Vista terminou com um adolescente morto e outro detido

Dois adolescentes praticaram um assalto em um comércio na Rua Francisco Romualdo no bairro Boa Vista e tentaram fugir na hora que a polícia passava no local. Um deles de apenas 16 anos de idade, morador do bairro Aeroporto II, foi baleado e morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido.

O outro de apenas 12 anos de idade, confessou participação no assalto, foi conduzido a Delegacia Especializada em Defesa do Menor e depois dos procedimentos foi devolvido para a família.

Segundo informações, os menores utilizaram uma arma de fogo para a prática do assalto e quando foram abordados pelos militares de uma Viatura de Rádio Patrulha, teriam apontado a arma em direção a viatura. Na reação da polícia o adolescente foi baleado e não resistiu.
O dinheiro do assalto foi encontrado no bolso do short do menor morto e a arma, do tipo revólver também foi localizada com ele.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

PARABÉNS SEVERIANO MELO!!! 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!!!

A prefeitura de Severiano Melo iniciou ontem (01), a programação alusiva aos festejos de 51 anos de emancipação política.
Ontem (01) teve a Caminhada da Origem e 2ª corrida de jegue;
Hoje (02), aconteceu o 2º passeio ciclístico que terminou em frente a prefeitura com um café da manhã, a 2ª cavalgada e 1ª tratorada que também teve sorteios de brindes.
Para os participantes do passeio ciclístico foram sorteadas 5 bicicletas, para quem participou da tratorada foram sorteados 100 litros de óleo diesel, também teve sorteio para quem participou da cavalgada.
A cavalgada reuniu mais de 50 cavaleiros e amazonas que fizeram percurso Santo Antonio a sede de Severiano Melo.
Todas as atividades tem sempre o acompanhamento de uma equipe de saúde.
Para amanhã, (03) a programação terá:
Alvorada festiva;
Missa em ação de graça que será celebrada em frente a prefeitura às 06:00 horas da manhã;
Os parabéns oficial;
Circuito municipal de esporte;
Passeio de motocross e;
Apresentações culturais.
Este ano não haverá festa dançante, o prefeito Dagoberto Bessa disse que entre atrasar pagamento de servidor e fornecedores, preferia deixar de lado a festa, o que com certeza, num cenário financeiro melhor, será realizada no próximo ano.
Fonte: João Moacir.

Apodi: Polícia Militar auxilia SAMU no socorro a mulher grávida presa em apartamento.

Local da Ocorrência (Foto: Marcos Gil)
No início da manhã desta quarta- feira (03/12), uma equipe da Rádio Patrulha, composta pelos Soldados Sousa Neto e Marcos, auxiliaram uma equipe do SAMU no socorro a uma mulher gestante, que teve aborto espontâneo, e estava impossibilitada de sair do seu apartamento.

Segundo os policiais militares, que participaram da ocorrência, a mulher reside em um apartamento, localizado no centro comercial de Apodi, e devido a chave de um cadeado do portão que dá acesso a rua, ter quebrado no interior do mesmo, a gestante que teve um aborto espontâneo, e precisava de atendimento médico, estava impossibilitada de sair do apartamento. "Uma equipe do SAMU foi acionado pela vítima, mas como a equipe não tinha como resgatar a mulher, nossa equipe foi ao local e fazendo uso de uma ferramenta, conseguimos abrir o portão e resgatar a vítima", relato um dos PMs, que estiveram na ocorrência.

Após a vítima conseguir sair do apartamento, recebeu os primeiros cuidados da equipe do SAMU, que a conduziu a uma unidade de saúde, para os devidos cuidados médicos.


Cadeados que foram danificados para a PM abrir o portão (Foto: Marcos Gil)

*Fonte: BLOG F5 APODI.

IMAGENS DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, PADROEIRA DE APODI

E ontem, (02/12) dentro da programação dos Festejos da nossa padroeira houve a apresentação do espetáculo O alto da compadecida, obra do talentoso e saudoso Ariano Suasduna. Uma adaptação emocionante, de encher os olhos e inundar os corações representada pelos alunos do 3º ano do Colégio Nossa Senhora da Conceição. Mais uma vez, as mães se emocionaram com os espetáculos apresentados pelas crianças!
Parabéns para a Escola Nossa Senhora da Conceição!!