sábado, 6 de dezembro de 2014

ESTUDANTES PARTICIPARAM DO PROGRAMA EDUCAÇÃO NO AR

Os alunos João Heitor e Anicky Tauane participaram do programa Educação no Ar na manhã desse sábado, na Rádio Luta FM.
Os estudantes da Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto, no bairro Bacurau I, que falaram do encerramento do Programa Mais Educação, que aconteceu na última quarta feira e também da Feira Literária que vai acontecer na próxima terça feira, (09/12) e terá a participação de toda a escola.
Ainda no programa, a diretora Elenimar Gurgel Marinho (Mazinha) também participou e falou da satisfação em ter os alunos participando do programa e convidou toda a comunidade para participar da Feira Literária que será realizada.

180ª Morte violenta em Mossoró: Uma pessoa foi morta na Alameda dos Cajueiros

Lucas Pereira leal de 19 anos de idade, morava na Rua Raimundo Negreiros da Silva no Planalto 13 de Maio, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na Rua Mestre Antônio do Rosário, local onde trabalhava em uma obra de construção na companhia de um irmão. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local em um carro.

O irmão de Lucas, que trabalhava com ele também foi ameaçado, mas correu e conseguiu escapar sem sofrer danos. Segundo a policia, a vitima tinha passagens por delegacias acusado de vários delitos na região, droga era o mais provável.

Após os procedimentos no local o Corpo de Lucas foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.

Veja a galeria de fotos

Acidente com vitima fatal em estrada carroçavel na zona rural de Barauna

O acidente foi registrado na madrugada de hoje 06 de Dezembro de 2014, em uma estrada carroçavel que liga a sede do município a comunidade rural de poço Baraúna, cerca de 700 metros da cidade.

O corpo de Luiz Carlos Ferreira da Silva de 29 anos de idade foi encontrado por populares, caído e já sem vida às margens da via, na manhã de hoje. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu depois que bateu no tronco seco de uma arvore.
Os procedimentos de pericia no local apontam como causa morte, apenas o impacto do corpo com o solo. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
 
Imagens nossa equipe na cidade de Barauna.

*O Câmera.

2º BAZAR DO GASPEC ACONTECE COM SUCESSO!!

Hoje, sábado, 06 de dezembro acontece a Feria de Nossa Senhora da Conceição com comidas típicas da região e também acontece o 2º BAZAR DO GASPEC. 
Forró pé de serra, com Chico de Elvira, vendas de todas as diversidades. Isso é o que acontece hoje em frente a Igreja Matriz de Apodi!

179ª Morte violenta em Mossoró: Mulher baleada nas Malvinas morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

Geovanete Francisca da Silva de 47 anos de idade, que residia na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida, morreu na madrugada de hoje, 06 de Dezembro de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Geovanete foi baleada na cabeça na tarde de sexta feira, 05, quando dois indivíduos de motocicleta mataram um adolescente que saia de um salão de cabeleireiros, em frente a sua casa. No momento da ação criminosa ela não teve tempo de entrar e foi baleada na calçada de sua residência.

A domestica foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, transferida para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu nos primeiros minutos da madrugada de hoje.

O morte do Adolescente Thaluan Lucas de apenas 17 anos de idade, pode estar relacionada à acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol local. Ele morreu no local.


*O Câmera.

178ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Um adolescente foi morto e uma dona de casa baleada nas Malvinas

O adolescente “Thaluan Lucas Targino de Oliveira” de 17 anos de idade morador do Abolição IV, foi morto quando saia de um salão de cabeleireiros na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida no Alto de São Manoel, no final da tarde de hoje, 05 de Dezembro de 2014. Ele estava de motocicleta e segundo informações foi surpreendido por dois indivíduos que também estavam de moto.
A Policia Militar que isolou o local do crime para os procedimentos dos agentes de Plantão e da equipe do Itep, não tem informações de registros de envolvimento do menor com delitos na região. Toda e qualquer informação chegada a Policia Militar será encaminhada a Delegacia de Homicídios da cidade e servira como base para a investigação.


 
O menor abandonou a moto e ainda conseguiu correr cerca de 150 metros, mas caiu já sem vida na Rua Coronel Sólon Andrade. Durante os disparos, “Geovanete Francisca da Silva” de 47 anos de idade, foi atingida com um disparo. Segundo informações, ela mora na Avenida onde começo os tiros e a perseguição ao adolescente morto e quando tentava entrar em casa foi atingida na cabeça.

A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e momentos depois transferida para o Tarcísio Maia. A família conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado e ainda na noite de sexta feira Geovanete foi transferida. Segundo informações de familiares, ela perdeu muito sangue e maça encefálica e seu estado de saúde é considerado grave.

Após os procedimentos realizados no local o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep, onde será necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.


Veja a galeria de fotos

Acidente com vitima fatal na BR 110 proximo a cidade de Areia Branca

Motoqueiro morre vítima de acidente do tipo queda de motocicleta na BR 110 a 13 Km da cidade de Areia Branca, no final da tarde de hoje, 05 de Dezembro de 2014.

André Tenório da Silva de 35 anos de idade, residente na Rua Wenceslau Brás, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, ele saiu de Mossoró, com destino a comunidade de Serra Vermelha no município de Areia Branca e logo na saída caiu da moto, mas mesmo assim continuou a viagem.

Ainda segundo informações, no inicio da tarde André tomou banho na casa de um familiar e saiu para a cidade de Areia Branca e continuou a bebedeira que tinha começado em Mossoró. Na volta pra casa, já no final da tarde, ele perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista, caiu e morreu no local.

No inicio da noite o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.

 
*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO