sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PRIMEIRA EUCARISTIA PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO BACURAU I

As crianças do bairro Bacurau I, receberam a primeira eucaristia na quinta feira, (11/12) na capela de Santo Expedito e Nossa Senhora de Fátima localizada no própria comunidade.
Estiveram presentes, os pais, os catequistas Assis Marinho e Gracinha, além do Padre Maciel, que fez a celebração e concedeu a primeira comunhão.
Veja algumas imagens:

 João Vinícius
 Letícia e João Vinícius
 Catequista Gracinha e Mariana
 Padre Maciel com João de Abel, Vinícius e Evânia
 Ceição e Henrique
 Catequista Gracinha com as crianças
 Catequistas Gracinha e Cizinho com João Vinícius
 Luis Carlos com Kamilly
 Vitória
 João de Abel, Evânia, Vinícius e Vitória

PROFESSOR LUIZ CARLOS PARTICIPOU DO PROGRAMA LUTA AO MEIO DIA E AGRADECEU PELA VOTAÇÃO!

No programa Luta ao Meio Dia, apresentado por Erivan Morais e Wilson Oliveira, na Luta FM o Professor Luis Carlos participou e agradeceu pela votação obtida no pleito de 2014, para deputado estadual.
Luis Carlos foi candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mas não foi eleito. O Professor disse que já conversou com alguns integrantes do PMDB do estado e pretende deixar a sigla, para ingressar num outro partido. Para Luis Carlos, o partido não deu o apoio merecido a ele e a divisão de recursos para a campanha foi injusta. Teve candidatos de outras siglas, que receberam mais recursos para a campanha, que os próprios candidatos do seu partido.
Luis Carlos não revelou o partido que pretende ingressar, mas disse que vai continuar a luta, na política de Natal e do estado do Rio Grande do Norte. Em 2016 vai lutar para voltar a Câmara de Natal, assim como ele já foi duas vezes vereador e em 2018 volta a ser candidato a deputado estadual.

DÉLICE REGINA FOI CIRURGIADA E PASSA BEM!!!

A amiga e ouvinte da Luta FM, Délice Regina passa por problemas de saúde e se submeteu a cirurgia. A mesma está bem e agradece a Deus e a todos pelas orações!

APODIENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 110

Motoqueiro morre vítima de colisão moto com carro na BR 110 a cerca de 7 km de Mossoró com destino a cidade de Areia Branca, no Km 40, próximo à entrada de acesso a comunidade rural de Passagem de Pedras. O acidente aconteceu por volta de 21 horas de quinta feira 11 de Dezembro de 2014.

Alcimar Gama da Silva de 30 anos de idade natural da cidade de Apodi morreu no local. O veículo envolvido no acidente, um Honda de cor prata com placa NNS 5945, foi abandonado cerca de 04 km depois, já na entrada da cidade. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal o condutor do carro fugiu do local sem realizar os procedimentos devidos.

A frente do carro foi totalmente danificada e partes do para-choque, inclusive a placa ficaram no local. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas atestar a morte do condutor da motoquinha.

Os agentes da Rodoviária Federal, não sabem como o acidente aconteceu e aguarda a apresentação do condutor do veiculo envolvido para os esclarecimentos. Ninguém da família da vitima compareceu ao local. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

Veja a galeria de fotos

Mossoró: Prefeitura terá contas bloqueadas se não pagar dívida à hospital

A Prefeitura de Mossoró dispõe de poucas horas para cumprir, “na marra”, outra obrigação que teima em desconsiderar. Caso contrário, terá suas contas bancárias bloqueadas.
Trata-se de uma dívida superior a R$ 2,4 milhões com o Hospital Wilson Rosado (HWR).

Despacho do desembargador Cláudio Santos estabelece pagamento do débito em três parcelas iguais, sendo a primeira “de imediato”.
As restantes em 15 e 30 dias.

A municipalidade já foi notificada.

*Do blog de Carlos Santos/JBelmont.

A equipe da Delegacia de Homicídios desvendou a autoria do crime ocorrido na madrugada de hoje no bairro Santo Antônio

Ricardo Rodrigo Brígido, de 19 anos de idade, natural do estado do Ceará, foi preso na madrugada de hoje, 11 de Dezembro, pela Policia Militar que fazia o isolamento do local de um crime. Ele era suspeito de matar a golpes de faca e com um bloco de cimento o aposentado Luiz Camilo da Silva de 71 anos de idade.
O crime aconteceu na calçada do Mercantil Serrano, na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. O idoso sofreu cerca de 10 cutiladas de faca e teve a cabeça esmagada com o bloco de cimento.

Como aconteceu: Quando a Policia Militar chegou ao local do crime, Ricardo chegou de bicicleta procurando um local para comprar cigarros. Como estava com a roupa suja de sangue e apresentava um pequeno ferimento em um dos braços, ficou detido e foi entregue na Delegacia de Plantão como suspeito de cometer o crime.

A ocorrência foi entregue a equipe da Delegacia de Homicídios que ouviu familiares da vitima e testemunhas e concluiu que Ricardo Rodrigo foi o responsável pela morte do aposentado.

Segundo informações, vitima e acusado foram vistos bebendo próximo ao local onde aconteceu o crime, que tem características de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. A policia recebeu informações que o idoso estava com o dinheiro de uma aposentadoria e o 13º Salário. O dinheiro não foi encontrado.

Como foi preso ainda no local do crime, Ricardo Rodrigo Brígido, foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


*Informações e imagens: O Câmera.

CAMPANHA DE VCINAÇÃO TERMINA HOJE

A campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, que foi prorrogada pelo Ministério da Saúde, se encerra hoje, 12. É importante ressaltar que apesar do encerramento da ação, as vacinas continuam à disposição da comunidade nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) durante todo o ano.