domingo, 14 de dezembro de 2014

Severiano Melo=Policia Militar age rápido prende dupla e recupera motocicleta roubada minutos após o crime.

Na madrugada deste Domingo dia 14/12, a Polícia Militar da cidade de Severiano Melo sob o comando do Sargento Edésio, recebeu a informação de um assalto na Zona Rural do município, mas precisamente na estrada carroçável entre as comunidades de São Dimas e Boa vista.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima, um senhor de identidade preservada, estava seguindo numa motocicleta Honda Biz vermelha e placa MYL-1721, em direção ao Sítio Boa Vista onde acontecia uma festa alusiva a padroeira da comunidade, quando em determinado local da estrada, dois elementos atravessaram uma bicicleta obrigando a vítima a parar. Os elementos tomaram a motocicleta e ainda espancaram a vítima e fugiram em sentido ao Sítio Boa Vista.

Diante das informações, a Policia Militar deu início as diligências, e não demorou muito pra localizar e prender em flagrante a dupla na motocicleta, os mesmos estavam nas proximidades do evento que acontecia em Boa Vista. Os elementos foram identificada como Isaías do São Dimas e Antônio Filho das Melancias, indivíduos já conhecidos da polícia.

Os elementos juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.


*Informações do Sentinelas do Apodi.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: MAIS UM JOVEM MORRE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Hoje, dia 14/12, por volta de 5h00min, na conhecida Ponte da Cidade Alta, ocorreu uma colisão envolvendo um caminhão de cor azul, placa HUM-4876/Limoeiro do Norte, e uma moto que não foi possível identificar as características.

A moto era pilotada por Paulo Renato Almeida Magalhães, 24 anos, residente na Rua Manoel Fidelis Maia, Bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), que veio a óbito no local.

O motorista do caminhão permaneceu no local, porém não foi possível identifica-lo.

Por Tom Gurgel.
*Blog: Alto Santo é Notícia.

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Luís Gomes/RN

Na tarde deste sábado(13) ocorreu uma tragédia no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Luís Gomes/RN, fato ocorrido por volta das 15h15min.

O senhor Antônio Amaro, 59 anos, morreu vítima de atropelamento. Ele estacionou seu veículo tipo caminhonete C10, cor branca, mas não ativou o freio de mão nem engatou marcha e acabou sendo atingido pelo próprio carro.

A PM compareceu o local, isolaram a área e solicitou uma equipe do ITEP/RN para realização dos procedimentos de praxe.

*Fonte: Blog Nosso Paraná RN/Patu em Foco.

LARISSA ROSADO SE RECUPERA DE PROBLEMAS DE CÁLCULO RENAL

A deputada estadual, Larissa Rosado (PSB) foi liberada no final da tarde deste sábado, 13, do Hospital São Lucas, em Natal.

A parlamentar passou três dias hospitalizada depois de ser acometida por uma crise renal.

De acordo com sua assessoria, o médico que atendeu Larissa orientou, que a mesma continuasse no hospital para agilizar sua recuperação.

Depois do susto Larissa Rosado já está em sua residência.

IGREJA DE CRISTO REUNE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS NO CALÇADÃO DA LAGOA DO APODI

O povo participou do culto de gratidão pelos 82 anos de organização da Igreja de Cristo Brasil.
Uma grande multidão se formou no Calçadão da Lagoa do Apodi, local onde aconteceu o culto de gratidão. Pessoas de Apodi e de toda a região cantou e participou do grande culto, que foi animado pelo cantor Chagas Sobrinho, Banda Trazendo a Arca, Grupo Adorantes, Coral do Grupo Peniel e Gilvaneto Mendes.
O Pastor Davi Marroque Teixeira, disse: "O povo é quem mede a intensidade de gratidão pelo que Deus tem feito pela nossa Igreja de Cristo no Brasil. Não temos como agradecer o apoio que recebemos dos irmãos, dos amigos, do comércio de Apodi, dos pastores, das Igrejas, das congregações e de todos os que cooperaram com o brilho da grande festa, a festa de todos nós".
Daqui pouco postaremos fotos do evento: 
 Cantor e compositor Chagas Sobrinho e Erivan Morais
 Chagas Sobrinho cantando
 Banda Trazendo a Arca

REPÓRTER DO DIÁRIO DE NATAL MORRE VÍTIMA DE LEUCEMIA

O repórter fotográfico João Paulo de Sousa, da editoria policial do Diário de Natal, perdeu hoje (14) a luta contra a leucemia. Atualmente no portal No Ar, João Paulo tinha apresentado melhora, mas em novembro ele postou em seu perfil no Facebook o retorno à quimioterapia.
“Sinto informar que a leucemia voltou. Havia esse risco e aconteceu. Vou voltar à quimioterapia agressiva e também vou precisar de transplante. Agradeço também, desde então, toda manifestação de apoio. Oremos todos para que mais essa batalha seja vencida, no poder que há no nome de Jesus. A paz do Senhor alcance cada coração”, postou ele.

O BLOG CHEGA AOS 2 MILÕES DE VISITAS

 

Total de visitas
2.000.572
Obrigado a todos que nos acompanham todos o dia!!!

MOSSORÓ: GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE PARTICIPOU DA PROCISSÃO E ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA LUZIA

A Governadora do estado do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini se uniu a outros devotos e acompanhou a procissão de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, neste sábado (13). O trajeto começou na Igreja de São Manoel, na Avenida Presidente Dutra, e seguiu até a Catedral de Santa Luzia, no Centro da cidade.

“Esse é um momento para agradecer toda a força e iluminação que Santa Luzia, a nossa padroeira, a protetora dos olhos, sempre nos dá; e de renovar as nossas preces, para que tenhamos um bom inverno para alegrar a vida dos sertanejos, para que os próximos governantes continuem a olhar por Mossoró e que 2015 seja um ano de muita prosperidade e realizações”, declarou a Governadora.

Ao longo do percurso os devotos deram demonstrações de fé. Em alguns comércios da Avenida Presidente Dutra foram feitas homenagens durante a passagem do andor. Entre os mossoroenses, a devoção na santa protetora dos olhos é uma tradição que se confunde com a história da cidade. “Nossa prece neste ano é que a fé reforme e reafirme o nosso compromisso de evangelizar a partir de Jesus Cristo”, disse o Pe. Válter.

A procissão encerra a Festa iniciada no último dia 03. Segundo a Polícia Militar, 180 mil pessoas participaram. A estimativa da Diocese é de que 500 mil pessoas tenham participado das novenas, procissão e demais atividades da programação desta edição.

“Obrigado as pessoas que trabalharam durante a festa, a paróquia e Santa Luzia, ao poder público pelo esforço e apoio e a cada devoto da nossa Santa Padroeira, pois a festa é nossa, é da fé”, disse o Bispo Dom Mariano Manzana.

Após a chegada da imagem de Santa Luzia à Catedral foi realizada a bênção religiosa e a última apresentação do especulo Oratório de Santa Luzia, que conta a história da Santa.

Também estavam presentes na procissão o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto, o Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, o Deputado Federal Eleito Betinho Rosado, o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o Governador Eleito Robinson Faria, a Deputada Federal Sandra Rosado e o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.
*Fonte: JBelmont.

MOSSORÓ: AVENIDA PRESIDENTE DUTRA LOTADA DE FIÉS E DEVOTOS DE SANTA LUZIA

Avenida Presidente Dutra em festa! Um mar de gente na Avenida Presidente Dutra. Começou a Procissão de Santa Luzia, Padroeira do povo de Mossoró.
Diversas são as homenagens a Santa Luzia durante o percurso da Procissão. Na foto, um lindo Coral com os funcionários da Motoeste Honda.

APODIENSE É MORTO A BALA NA ZONA RURAL DE TABULEIRO DO NORTE-CE

Um dia após o primeiro ocorre o segundo homicídio no assentamento Diamantina em Tabuleiro do Norte-CE.
Quinta-feira(11) no início da noite no assentamento Diamantina, na localidade de Sucupira em Tabuleiro do Norte a polícia recebeu ligação informando de outro homicídio, no mesmo local do homicídio ocorrido no dia anterior (Quarta- 10), ao chegarem ao local os policiais viram se tratar da pessoa de nome Francisco Alcivan Alves Fernandes, natural de Apodi-RN, nascido em 14/09/1976. A Polícia Civil está investigando para descobrir a motivação e posteriormente prender os autores de mais esse crime na cidade de Tabuleiro do Norte-CE.

*Informações: Sentinelas do Apodi.

A cidade de Baraúna registrou na madrugada de hoje mais uma morte violenta: Já são 28 em 2014

O crime foi registrado nos primeiros minutos de hoje, 14 de Dezembro de 2014, na Rua Neo Targino, próximo a conhecida Rua da Vara, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Três indivíduos encapuzados quebraram a porta de frente e invadiram a residência, onde a vítima dormia com a família e quando ele tentou fugir, foi executado com vários disparos de pistola no quintal da casa.

Clécio Nunes de Souza, "Edinho" de 27 anos de idade foi morto, com cerca de 06 disparos de pistola e possivelmente de escopeta calibre, 12, segundo a pericia criminal.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar local, os indivíduos quebraram a porta da frente e foram até um quarto localizado no quintal, onde a vítima dormia e mandaram-no abrir a porta. Ele abriu e ainda tentou fugir, mas foi baleado e morreu poucos metros depois.

Ainda segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima já respondeu alguns delitos na cidade, mas estava tranquilo e sem registros em delegacias locais.
Após os procedimentos o corpo de Clécio Nunes da Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.
 
*Informações e imagens: O Câmera.
 

MARINA SILVA, A MULHER DO ANO

Marina Silva, ex-candidata do PSB à Presidência da República, foi apontada uma das “mulheres de 2014” pelo jornal britânico “Financial Times”. A publicação elogia a ex-ministra e a define como “franca, séria e idealista”. O texto diz que existem poucos políticos no Brasil com a mesma concepção moderna da terceira colocada nas eleições deste ano.