quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!!!


FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE APODI ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS COM DESCONTOS

Um presente de Natal está sendo os descontos nos salários de alguns funcionários do município de Apodi.
Muitos estão questionando o porquê e par onde estão indo os recursos dos funcionários do município que estão tendo descontos nos seus salários.
O funcionário Wilson Oliveira vem sofrendo bastante perseguição na atual gestão municipal, que no mês passado teve de mudar de local de trabalho 3 (três) vezes num só dia e agora recebeu o salário com mais de 200 reais de desconto.

O programa de rádio mais completo do Brasil, Notícias de Hoje, completa 2 anos de audiência


O programa iniciou em Janeiro de 2013 e ganhou repercussão municipal devido ao alto índice de reclamações movida pela população contra a atual gestão devido aos tropeços administrativos, com o tempo passou por modificações e focou nas campanhas solidárias que vem ajudando muita gente na cidade.

Além de radialista, Wilson é funcionário público e tem levado à população, diariamente, ajuda na área educativa, de saúde, social, econômica, homeopática e outras. Entre as diversas campanhas que o mesmo já realizou é possível registrar a reposição de luminárias em postes da cidade, calçamentos, erradicação das casas de taipas, medicamentos, cadeiras de rodas, berços para gestantes, enciclopédia para estudantes, cirurgias e por último, brinquedos de natal. Além disso, toda semana tem doações de 100 litros de leite para as crianças de 01 à 10 anos e cestas básicas para pescadores e para os ouvintes.

As atividades são movimentada pelas doações de ouvintes e amigos da internet que se solidarizam com o trabalho que Wilson vem realizando. A contribuição pode ser realizada indo direto nas casas dos necessitados ou entrando em contato com ele através dos números (84) 9156-3020 ou 9820-9649. "Ajude-nos a ajudar as pessoas", diz o radialista.

Segundo o radialista até o momento já foram realizado mais de 200 campanhas atingindo todas as regiões de Apodi e cidades vizinhas, sendo que, todas elas, tem seu início na página pessoal do facebook de Wilson Oliveira.



*Fonte: Jair Gomes.

Polícia Civil prende traficante membro do “Sindicato do RN”

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (24) o traficante Severino Torres da Silva Neto, 21 anos. A prisão aconteceu no “Beco do Relexo”, localizado no bairro das Rocas. O local já vinha sendo monitorado pela polícia e na manhã de hoje os policiais conseguiram flagrar o momento da venda de uma droga.

Com o traficante foram apreendidos uma certa quantidade de maconha e crack, além de 2 armas longas, um rifle calibre 38 carregado com 14 munições, 1 espingarda calibre 20, 1 balança de precisão e 5 celulares. Em uma das armas havia a inscrição “Sindicato do RN”. Severino, que também é suspeito de participação em um homicídio, está sendo autuado em flagrante neste momento na 2ª DP por tráfico de drogas.


*O Xerife.

FESTA DE FRANCISCO BATISTA!!!


SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A LAGOA DO APODI

O problema da Lagoa do Apodi se encontra sem solução. Lixões, currais, queimadas e muita sujeira é o que temos para mostrar, além de um campo de futebol. 
Com as imagens de Anael Pescador, veja como está a nossa lagoa:

 Desperdícios, restos de construção...
 Um verdadeiro lixão...
 Queimadas...
Campo de futebol, dentro da Lagoa, sendo limpo com máquinas da prefeitura...

FELIZ NATAL!!!


WILSON OLIVEIRA: AS CAMPANHAS CONTINUAM

No sábado (20/12) recebemos do companheiro de Nilma de Oliveira do bairro IPE em Apodi, um pedido de ajuda para fazer uma TOMOGRAFIA, que custa R$ 400 reais, com urgência, na segunda feira (22/12), para descobrir melhor os diagnósticos de sua saúde, se alguém quiser ajudar é só ligar 9156-3020 ou 9820-9649 ou ir até a casa de seus familiares no bairro IPE.

REFORMA MINISTERIAL NO GOVERNO DILMA

Dilma anuncia ‘pacotão’ de ministros: Jaques Wagner vai para a Defesa e Cid Gomes para Educação
A nove dias da posse, a presidente Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira uma lista dos novos ministros que vão compor o alto escalão do governo em seu segundo mandato. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), será o novo ministro da Defesa e o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), assumirá a Educação.

Dilma divulgou ainda a lista com nomes da chamada “cota do PMDB” na Esplanada. Como esperado, a senadora Kátia Abreu (TO) irá para o Ministério da Agricultura. O Ministério de Minas e Energia, no centro da Operação Lava Jato, também sofreu mudanças – mas continuará sob o comando partido. O senador Eduardo Braga, derrotado nestas eleições ao governo do Amazonas, substituirá o ministro Edison Lobão, citado no esquema de corrupção. Horas antes do anúncio da nova equipe, Lobão confirmou que deixaria a pasta, mas ponderou que “não deve nada”. E classificou o petrolão como uma “crise circunstancial”.

O deputado federal Eliseu Padilha (PMDB-RS) assumirá a Secretaria de Aviação Civil no lugar de Moreira Franco. Filho do senador Jader Barbalho, Helder Barbalho (PMDB) ganhará o Ministério da Pesca após ter sido derrotado na disputa ao governo do Pará. Vinícius Lage, afilhado do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), continua no Turismo, conforme anúncio desta terça-feira.

A acomodação dos aliados peemedebistas se dá um mês após Dilma anunciar a equipe econômica de seu novo governo. Com a demora na definição do loteamento do ministério, deputados e senadores da base chegaram a pressionar o governo e esvaziaram a sessão que votaria a flexibilização do superávit fiscal deste ano. No entanto, após se reunirem com Dilma, o texto foi aprovado. O PMDB, principal aliado do Planalto, porém, aumentou a fatura: pediu seis ministérios, um a mais do que a cota atual.

Dilma também acomodou na Esplanada aliados de outros partidos. Assim como Cid Gomes, que se aproximou de Dilma ao se posicionar contra o rompimento do PSB com o governo federal, Gilberto Kassab, do PSD, ficará com o Ministério das Cidades. Aldo Rebelo (PCdoB), hoje no Esporte, ficará com a pasta de Ciência e Tecnologia.

Confira a lista completa de nomeados:

Aldo Rebelo (Ciência Tecnologia e Inovação);
Cid Gomes (Educação);
Edinho Araújo (Secretaria de Portos);
Eduardo Braga (Minas e Energia);
Eliseu Padilha (Secretaria de Aviação Civil).
George Hilton (Esporte);
Gilberto Kassab (Cidades);
Helder Barbalho (Secretaria de Aquicultura e Pesca);
Jacques Wagner (Defesa);
Kátia Abreu (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento);
Nilma Lino Gomes (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial);
Valdir Simão (Controladoria Geral da União)
Vinicius Lajes (Turismo)

Fonte: www.veja.com.br/Skarlack.

WILSON OLIVEIRA: AS CAMPANHAS CONTINUAM!!!

A pedido da sra. Nena do bairro Malvinas no sábado dia 20 de dezembro fomos à casa de dona Monalisa deixar um berço, fraudas, colchão, cubas, bacia, balde, onde a mesma se encontra no 8° mês de gravidez e precisava desta ajuda.
Obrigado à todos, que nos ajudam a ajudar às pessoas deste município!

Sessenta jornalistas morreram no exercício da profissão em 2014

tumblr_mhltavOhQ81s4ly9zo1_250 
Sessenta jornalistas morreram este ano devido ao seu trabalho, dez a menos que em 2013, informou hoje (23) o Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ).

Em seu relatório anual, a organização, com sede em Nova York, destaca que os últimos três anos foram o período com “o pior saldo de mortes” já registrado pelo CPJ. O comitê ressalta ainda a alta proporção de mortes entre os correspondentes estrangeiros, cerca de um quarto do total.

“Nunca tínhamos visto uma época tão perigosa para exercer a profissão de jornalista”, disse o diretor executivo do CPJ, Joel Simon.

O CPJ está investigando ainda a morte de mais 18 jornalistas neste ano para determinar se foram relacionadas com a atividade profissional.


*O Xerife.

MENSAGEM NATALINA DO DEPUTADO HENRIQUE EDUARDO ALVES!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO