domingo, 28 de dezembro de 2014

Lista de passageiros que embarcaram em avião desaparecido na Indonésia é liberada

A lista de passageiros do voo QZ8501, que desapareceu na Indonésia, foi liberada pela imprensa local. Os sites “The New Paper” e o “Jakarta Post” divulgaram os nomes das 162 pessoas a bordo do Airbus A320-200 que ia de Surubaya (Indonésia) para Cingapura (veja no fim da matéria a lista completa). Os familiares já estão no aeroporto de Surubaya esperando por notícias.
Parentes esperam por notícias: havia 162 pessoas a bordo do voo da Indonésia para Cingapura Foto: BEAWIHARTA / REUTERS

Ainda de acordo com o “Jakarta Post”, uma aeronave caiu perto da ilha Belitung, onde acontecem as buscas pelo avião desaparecido da AirAsia. A informação sobre os destroços foi confirmada pela Agência Nacional de Busca e Resgate. Ainda não há confirmação de que os destroços, encontrados entre 80 a 100 milhas náuticas da ilha, sejam mesmo do voo QZ8501. Acredita-se que o comandante tenha voado próximo a Belitung para desviar de uma tempestade. Por isso, acabou passando por uma turbulência e caiu no oceano.
 
Familiares esperam por notícias no aeroporto, em Surubaya, na Indonésia Foto: BEAWIHARTA / REUTERS

O site “Bangka Tribun News” informou que um pescador ouviu um barulho entre 7h e 8h de lá. O homem estava pescando perto da ilha Coconut e disse que a explosão foi poderosa. O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse à “China Central Television News” que ainda "não tem detalhes sobre a situação, mas que é possível que uma tragédia tenha acontecido".

Uma equipe de busca com um boeing, seis navios e três helicópteros está trabalhando no caso.

A Malaysia Airlines, que sofreu com dois acidentes aéreos em 2014, prestou sua solidariedade.


*De: JBelmont.

MOSSORÓ: Individuo sofre tentativa de homicídio em Mossoró na tarde de hoje

Mais um jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia militar por volta de 13 horas de hoje, 28 de Dezembro de 2014, na Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia, Jeferson da Conceição, “Herói”, foi atingido por cerca de 05 disparos e os acusados, cerca de 05, estavam em um veículo. Na fuga os elementos bateram o veículo e fugiram a pé.

Herói foi socorrido por populares para o Hospital e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.


*O Câmera.

MOSSORÓ: Desafetos se encontraram em um bar no Abolição IV e resolveram acertar uma pendenga antiga.

Uma briga tipicamente de bar como nos moldes antigos. Desafetos se encontram e resolvem acertar um assunto mal resolvido na porrada, ou no murro mesmo. Os dois elementos tem passagem pelos presídios de Mossoró e um deles "Jeová Carlos de Morais" ainda responde em liberdade condicional.

O caso foi registrado em um bar na Avenida Costa e Silva, do conjunto Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Carlos Humennig de Queiroz “Caído” de 32 anos de idade chegou ao estabelecimento e quando encontrou o seu desafeto, "Jeova" quebrou um copo de vidro na cara dele. Houve uma luta corporal e Humennig foi dominado pelo inimigo.

Ainda segundo informações, Jeová, sentou em cima de Humennig e tentou mata-lo na pancada e só não conseguiu seu intento por causa de interferência de um policia que passava pelo local na hora da briga.

Resultado: Jeová Carlos, ferido e preso pela Policia Militar e Carlos Humennig socorrido com muitos hematomas na cabeça socorrido pela equipe do Samu. O individuo preso confessou que não estava satisfeito por que não tinha terminado o que tinha vontade.

Acredito que os dois, depois de medicados deverão se explicar a autoridade policial de Plantão.
 
 
*O Câmera.

Marcadores: TABOLEIRO GRANDE. Taboleiro Grande: Prefeita Klébia Bessa Entregou 40 Casas Habitacionais Neste dia 26 de Dezembro

 
*De: Tabuleiro Grande News.

A Prefeita Klébia Bessa entregou 40 Unidades Habitacionais neste dia 26 de dezembro, beneficiando 40 famílias, a mesma levou as suas palavras ao público e aos beneficiários das 40 unidades habitacionais, falando do quanto estava realizada em entregar as moradias a essas famílias, pois batalhou muito para que este dia chegasse. Encontramos o projeto feito, mas o terreno que estava no projeto já estava ocupado com outras obras, que são a praça e a quadra de esporte Silvano Araújo, tivemos que correr atrás de um terreno, pois a prefeitura não tinha terreno para realizar a obra, foi então que compramos o terreno de Cesar de Isaías, mas veio outra dificuldade, o mesmo se encontrava fora da zona urbana da cidade, tivemos que correr atrás e colocar-lo dentro do perímetro urbano, pois o prazo estava se esgotando, mas graças ao meu advogado, que é Deus, conseguimos vencer todos esses obstáculos e fazer a entrega dessas casas hoje-falou a prefeita Klébia Bessa.

 
Assim como a prefeita Klébia Bessa, o Secretário de Obras Tarcísio Bessa, também levou as suas palavras ao público presente, explicando a situação que se encontrava o nosso município, quando entregue a prefeita Klébia Bessa, estando o mesmo em inadimplente, encontrando vários obstáculos para realizar o sonho dessas famílias que estavam sendo beneficiada com o conjunto habitacional.
 
O vereador Wagner Rodrigues também levou as suas palavras ao público, desejando um feliz natal e um próspero ano novo a todos, na oportunidade convidou a população em geral, para acompanhar a sua posse como novo Presidente da Câmara Municipal de Taboleiro Grande, que acontecerá neste dia 01 de janeiro de 2015, às 19h na Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.
 
Confira a entrega aos beneficiários das 40 unidades habitacionais, feita pela prefeita Klébia Bessa.

Alexandre Neto Medeiros da Costa
Cláudia Lúcia de Lima

Damião Pereira de Souza

Maria Cassilda de Oliveira Pessoa

Ana Luiza da Silva

Fernando Vaz de Queiroz Neto

Elismar Pessoa Valentim

Cleide Merice da Silva Pereira

Marcelo Paulo da Silva

Joana Darc de Souza

Antonio Fábio de Souza Paiva

Diana de Araújo Pereira

Eloneide Pereira da Costa

Francélio Paulo da Silva

Francisca Ivete de Araújo

Francisca Rosivânia da Silva

Cledivan Matias

Maria Luiza de Paiva Bessa

Maria Cleoneide da Silva

Maxmom Jacinto de Araújo

Mara Monica Monteiro Oliveira

Maria Lucineide Rodrigues

Maria Edineide da Costa

Miria Enacélia Araújo Souza Silva

Maria Valdineide da Silva de Oliveira

Maria Janicleide de Almeida Soares

Selma Maria de Paiva

Leila Pereira do Carmo

Liandra Larussa de Paiva Dantas

Maria Aparecida Silvana Duarte Araujo

José Jucimar Nunes

Julia Maria da Conceição Neta

Maria Dalva Soriano Medeiros

Maria Janaina de Araújo

Maria Marli Freitas Pinto

Maria Sonaria Pinto de Freitas

Rafaela Cristina da Silva

Francisca Andrea Rodrigues