sábado, 10 de janeiro de 2015

Avião bimotor cai sobre casa em GO; piloto morreu e três se feriram

Namorada do piloto tem estado gravíssimo; dois passageiros estão estáveis.
Não havia pessoas dentro da casa no momento da queda.
Avião cai em cima de casa e piloto morre em Luziânia, Goiás (Foto: Fayda Chiarella/TV Anmhanguera)

Um avião bimotor caiu em cima de uma casa na noite deste sábado (10), no Setor Aeroporto, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, havia quatro pessoas na aeronave, prefixo PT NAB. O piloto, de 40 anos, morreu na queda.

De acordo com o delegado, Olemar Miranda Santiago, que está no local, uma mulher, que também estava a bordo e é namorada do piloto, foi socorrida em estado gravíssimo. Outros dois homens também tiveram ferimentos mas o estado de saúde deles é considerado estável. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreram as vítimas.

A casa ficou completamente destruída, mas não havia ninguém dentro da residência. Segundo informações preliminares da polícia, o avião decolou do Aeroporto de Luziânia, mas ainda não se sabe qual era o seu destino.

O corpo do piloto ainda está no local esperando para ser liberado pela perícia.


*Do G1.

Carreta com carregamento de sal capota na RN 015 em Baraúna deixando uma pessoa morta e outra socorrida com ferimentos graves

O acidente aconteceu na RN 015 cerca de 3 km da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte no final da noite de ontem, 09 de Janeiro de 2015. O veiculo saiu de Mossoró com um carregamento de sal e seguia direção ao estado e Minas Gerais. Segundo informações, o condutor perdeu o controle do volante do veiculo e capotou em uma curva.

Washington Rodrigues Fernandes ficou preso às ferragens e morreu no local. Diogo Firmino de 29 anos de idade foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave.

Os dois ocupantes foram retirados das ferragens com o auxilia da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró. O sobrevivente foi socorrido pelas equipes do Samu de Mossoró.


Informações: www.blogmarcoscell.blogspot.com.br: O Câmera

3º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES!!!


Acidente de motocicleta com uma vitima fatal na zona rural de Caraubas

Romualdo dos Santos Silva “Boy Hulk” de 21 anos de idade residente no Sítio Olho D’Água da onça, zona rural do município de Caraúbas no interior do Rio Grande do Norte, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da noite de ontem, 09 de Janeiro de 2015.

Segundo informações da Polícia o jovem estava brincando de empinar o Pneu de sua motocicleta e se assustou com a presença de uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar da cidade.

Na fuga, por cima da parede de um açude, Hulk desenvolveu uma velocidade acima do permitido para o local e sobrou numa curva. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

*Imagem disponibilizada atrás do Whatsap

*O Câmera.

PEREIRA NÃO RESISTIU E FALECEU NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

Manoel Pereira da Silva, mais conhecido por "Pereira" de 68 anos, morador do Sítio Córrego, Zona Rural de Apodi, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Pereira foi vítima de um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo dois veículos, um Jeep dirigido pelo mesmo, e uma caminhonete S10 de propriedade ainda desconhecida, tendo em vista o condutor da mesma ter se evadido do local.

Na colisão, o Jeep chegou a capotar, ficando praticamente destruído. Pereira foi arremessado para fora do veículo e sofrendo várias fraturas por todo o corpo, e o mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Apodi e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente veio a óbito pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar.


Lamentamos o acontecido e mandamos votos de pesar a toda a família do Pereira.

Vereadores visitam abatedouro público em Apodi e comprovam situação de calamidade pública

Os Vereadores Nilson de João Lucas e Ângelo de Dagmar visitaram nesta sexta-feira, 09 o abatedouro publico municipal, que ao longo das administrações municipais sempre foi um gargalo das gestões e agora não está diferente, o mesmo se encontra em estado de calamidade publica.

Os dois parlamentares encontraram muita sujeira, lama, vísceras e outros problemas como relatam as imagens, feitas pelos próprios vereadores que através da internet denunciam o descaso no local onde é abatida toda carne do município de Apodi.

*Josenias Freitas.

3º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES!!!

ACIDENTE NA BR 405, ZONA RURAL DE APODI

Whatsapp

Na manhã deste sábado dia 10/01, a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na BR-405, nas proximidades do posto Kurió, Zona Rural de Apodi.

As informações dão conta de uma colisão entre um Jeep que capotou após batida, e uma caminhonete S10.

Manoel Pereira da Silva, mas conhecido por "Pereira" de 68 anos, morador do Sítio Córrego, motorista do Jeep, foi socorrido com várias fraturas pelo corpo para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O motorista da caminhonete não foi localizado pela polícia.
Whatsapp

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO