segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dr jaramataia Wilson Oliveira com plantas milagrosas cura pessoas com câncer em Apodi.

O programa de rádio Notícias de Hoje apresentado pelo radialista Wilson Oliveira vem ajudando às pessoas com problemas de saúde, especificamente que tem problemas na próstata, labirintite, depressão, nódulos nos seios e cicatrização pós operatório.  O trabalho começa dentro do rio Apodi, onde são encontradas as folhas da planta JARAMATAIA e através de voluntários são colhidas, depois passa pela secagem na sombra, que duram em média 02(dois) dias e só então, colocadas em sacolas e distribuídas gratuitamente para a população.
Já faz mais de 01 ano, que esse trabalho preventivo vem acontecendo em Apodi e com excelentes resultados. Veja o depoimento de Francisco Diassis Eufrásio de Lima morador da rua Luis Jacinto conhecido como "Pessoa de Conodér", que sofria de dores na coluna e depois de 28 dias de uso ele afirma "acabou-se as dores" não sente mais nada.
O radialista está sendo chamado de Dr. Jaramataia e disse, que além das folhas da jaramataia está ofertando também as cascas da aroeira, ameixa e quixabeira branca e com isso a prevenção, combate e a cura de algumas doenças estão sendo possíveis, graças a medicina natural, quando perguntamos se há algum efeito colateral ele diz: SE BEM NÃO FIZER, MAL NÃO FAZ.

RN 117 FOI FECHADA POR AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Na manhã desta segunda feira, 12 de janeiro de 2015 os Agentes comunitários de saúde e endemias do município de Governador Dix-Sept Rosado fecharam a RN 117.
 
O protesto se deu devido ao não repasse do aumento do salário proposto pelo Governo Federal a categoria por parte da Prefeitura local. 

A lei decorrente da sanção (Lei 12.994/14) garante o valor mínimo de R$ 1.014 a todos os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, vinculados à União, aos estados e aos municípios, que cumpram jornada de 40 horas semanais.


*Fotos: Facebook de Dedé e Adriana Gomes.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITAÚ FOI ASSALTADA

Recebemos informações, que a agência dos Correios de Itaú-RN foi assaltada na manhã desta segunda feira, 12 de janeiro de 2015.
Um elemento não identificado, que se dizia cliente dos Correios rendeu a funcionária da agência e levou todo o dinheiro existente no caixa. O assaltante estava de cara limpa e após realizar o assalto saiu de motocicleta com destino ignorado.
A Polícia de Itaú e da região realizou diligências no sentido de prender o elemento, mas até o momento, não temos notícias da localização do mesmo.

DOMINGO COM GRANDE CAVALGADA RELIGIOSA EM CARAÚBAS

Cavalgada de São Sebastião em Caraúbas na manhã de domingo, 11 de Janeiro de 2015... Cavaleiros e amazonas homenagearam Maciel Boinho e Sr. Deusdete Fernandes... Após, no Saía Rodada Park Show, teve a Missa do Vaqueiro e feijoada...


Fotos do Professor: Marcos Roberto Fernandes.

APROVA APODI RECOMEÇA HOJE!!!

O CURSINHO APROVAPODI REINICIA SUAS AULAS NESTA SEGUNDA FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2015! 
PREPARE-SE PARA TODOS OS CONCURSOS EM 2015 E PARTICIPE!!!

PRIMEIRO LUGAR DO ENEM FICOU COM O FILHO DE UMA DIARISTA

Uma história de superação e de esforço pessoal de um garoto comprometido a mudar o próprio destino. É dessa forma que pode ser resumida a trajetória do estudante cearense João Vitor Claudiano dos Santos, de 16 anos.

Aluno da Escola Estadual Governador Adauto Bezerra, de Fortaleza (CE), João acertou 172 das 180 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o equivalente a 95% do total da prova. Como comparativo, o menino ultrapassou os 164 acertos da estudante mineira Mariana Drummond, que conquistou o primeiro lugar no Enem em 2013.

Filho da diarista Ana Maria dos Santos, que não sabe ler ou escrever, João e os irmãos sempre valorizaram a oportunidade de estudar: “Ele dormia, em média, quatro horas por dia, passava os finais de semana estudando e quase não assistia televisão. Eu não tive a oportunidade que eles tiveram, mas tentei passar o valor da educação para os meus filhos”, destacou a mãe do estudante em entrevista ao Brasilidade, o Tumblr do Palácio do Planalto.

De acordo com João Vitor, um dos fatores que mais o motivou a estudar foi a ampliação do acesso às universidades públicas no Brasil nos últimos anos por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e da popularização do Enem.

FORRÓ NO SÍTIO: MUITA GENTE CURTIU NESSE DOMINGO FORRÓ 2 E ASINCLEVE SILVA

Sem querer, passamos nesse domingo na casa de show "Forró no Sítio" no sítio Ponta e muita gente curtiu o som do paredão do Paraguai, com animação de Forró de 2 e Asincleve Silva!
Confira algumas imagens:

3º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES!!!


Detento da Mario Negocio sofreu tentativa de homicídio quando saia do presidio para trabalhar na manhã de hoje

O detento Raul da Silva Pereira, de 44 anos de idade residente na Rua Santa Terezinha na cidade de Janduis, sofreu tentativa de homicídio na manhã de hoje, 12 de Janeiro de 2015, quando saia do presidio para trabalhar em Mossoró.
 
Segundo informações, Raul saiu do complexo penal localizado na comunidade de Riacho Grande, as margens da RN 015, por volta de 06 horas da manhã.

Ele trafegava de motocicleta e foi seguido e alcançado por dois elementos que estavam em outra moto entre a comunidade de Barrinha e a antiga fazenda São João, onde foi baleado.

Populares encontraram Raul caído às margens da via, ferido com um disparo na cabeça e outro no braço e acionaram a Central de Regulação do Samu a Policia Militar.

A policia não tem informações sobre os acusados e nem a motivação, apenas que Raul Pereira cumpre pena acusado de um crime de homicídio na região de Janduis. Ele tinha recebido o beneficio de sair para trabalhar, o que fazia todas as manhãs e retornava a noite para o presidio.

Raul da Silva Pereira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e segundo o responsável pela equipe, aparentemente estava bem e não corre grandes riscos de morrer.
 
*Informações e imagens: O Câmera.
 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO