quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

APODI=GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho em operação na Baixa do CAIC apreende pistola e estoura três bocas de fumo.

1ª casa Pistola 635

2ª casa Maconha estava enterrada no quintal da casa

3ª casa Pedras de crack estavam escondidas no interruptor de luz


Por volta das 08:40 da manhã desta Quinta feira dia 29/01, teve início uma operação da Polícia Militar comandada pelo Capitão Carvalho no setor da Baixa do CAIC, que juntamente com o GTO de Apodi, Apreenderam uma pistola do modelo 635, dois tabletes de maconha e algo em torno de 60 pedras de crack. Na ação, foram presas seis pessoas.


*Sentinelas do Apodi.

PRECISA-SE DE DOADORES DE SANGUE!!

Antonia Zilnar de Oliveira vai fazer uma cirurgia de ponte safena, precisa de doadores de sangue!
 

Contato : 9833-3296 - Djailton.

URGENTE: Agência dos correios de Sítio Novo acaba de ser assaltada

A agência dos Correios da cidade de Sítio Novo acabou de ser assaltada. Segundo informações dois homens armados invadiram a agência, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro.
Testemunhas que estavam na rua contam que os dois homens fugiram em uma moto com destino a cidade de Lagoa de Velhos.
Essa foi a segunda vez que a agencia de Sitio Novo foi alvo de bandidos.

*Fonte: Blog Lagoa de Velhos em Foco/Robson Freitas.

Agricultor foi executado dentro de casa na zona rural de Baraúna

Bandidos invadiram uma residência no Assentamento Poço Novo na região da Veneza, zona rural de Baraúna no final da noite de ontem, 28 de Janeiro e mataram o morador com cerca de três descargas de uma arma tipo cartucheira.

Raimundo Helio de Oliveira Roques de 37 anos de idade, natural da cidade de Baraúna, foi baleado e morreu na hora. A esposa que dormia com ele, conseguiu escapar embaixo da cama.

Segundo informações, o agricultor, que tambem exercia uma atividade de pequeno agiota percebeu a ameaça dos indivíduos que chamando pelo seu nome no meio da noite e ainda tentou escorar a porta com o corpo, para impedir a entrada. Os bandidos quebraram a porta da frente da residência com disparos de escopeta e mataram o agricultor dentro de casa. A Policia local não tem informações sobre os acusados e nem sabe se a morte de Hélio está relacionada a sua atividade de Agiota. Ainda não há confirmação de registros na Justiça ou na Policia de delito pratica por ele. Segundo informações de Polulares, Raimundo Hélio era uma pessoa bem relacionada e trabalhadora.

Hélio, como era conhecido foi alvejado duas vezes na cabeça e uma nas costas. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e necropsiado na sede do Itep em Mossoró.


*Fonte: O Câmera.

11ª Morte violenta em Mossoró: Um jovem morreu no local e dois adolescentes foram baleados

Um jovem morto no local e dois socorridos baleados em ocorrência de disparos de arma de fogo no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As Centrais de Operações da Polícia Militar e de Regulação do Samu foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com informações de duas pessoas feridas, na Rua do Fio de Alta Tensão, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

No local, as equipes encontraram Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, de 20 anos de idade já morto. No corpo foi possível identificar cerca de 07 perfurações provocadas pelos disparos.

Dois adolescentes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, baleados. Segundo informações da Policia, eles foram feridos na mesma ocorrência.

Populares informaram que Mateus mora no Alto de São Manoel e teria ido ao local para um acerto de contas com um possível inimigo, mas foi surpreendido por um grupo de amigos do seu desafeto. A Policia não confirmou ainda a informação.

O Bacharel Edivan Queiroz, delegado de plantão, foi ao hospital conversar preliminarmente com os feridos para tentar entender o que aconteceu. No local da ocorrência é muito escuro e os moradores não viram nada do que aconteceu.


*Informações e imagens: O Câmera.

População de São Francisco do Oeste se revolta e interdita BR 405 em protesto a falta de água no município

População de São Francisco do Oeste se revolta, Interditando a BR 405, queimando pneus e desencanando Adutora de Engate Rápido que abastece a cidade de Pau dos Ferros, lembrando que o protesto é devido o descaso por falta D'Água na Cidade.
Para quem vai viajar e ter que passar pelo local do protesto não insista, está totalmente interditada, pois já voltaram vários transportes, inclusivo carros que fazem a linha para a feira de Pau dos Ferros, só está passando Ambulâncias.



Foto:Lhynndemmberg Lhymma

Foto: Lhynndemmberg Lhymma

Foto: Facebook Eridania Poliana

Foto: Lhynndemmberg Lhymma
 

Carnaval Mossoró Cidade Folia será lançado no próximo sábado‏

A folia de Momo em Mossoró começa no dia 31 de janeiro e segue com a realização de bailes, troças, blocos, bonecas, desfile das agremiações carnavalescas e muita festa até a Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro.

O Mossoró Cidade Folia será lançado para imprensa e população em geral no sábado, 31 de janeiro, às 19h, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini. Após o lançamento, a folia continua com a Noite da Realeza Momesca Eterna Rainha Lúcia Amorim, evento em que serão apresentados o Rei e a Rainha do Carnaval 2015. Na ocasião, a Prefeitura de Mossoró fará uma homenagem póstuma aos carnavalescos Diógenes Sales e Nailde Fernandes de Sousa.

A programação continua com os eventos carnavalescos em diversos bairros da cidade. Neste ano, a gestão municipal aumentou as ajudas de custo repassadas aos grupos carnavalescos em 10% em relação ao ano passado. A secretária Isolda Dantas explica que todos os eventos da cidade informados à Secretaria constarão na programação do Mossoró Cidade Folia, porém, para receber ajuda de custo é necessário que o grupo se inscreva na seleção pública de projetos.

"As inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria da Cultura até o dia 26 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para se cadastrar, os blocos, troças e demais grupos devem apresentar documentação específica. Esse processo dá maior transparência à utilização dos recursos públicos", esclareceu. Os edital e demais especificações estão disponíveis na Secretaria para consulta.

O ponto alto do Mossoró Cidade Folia será o Caia na Gandaia, evento que acontecerá na sexta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 18h. A festa começa na Avenida Rio Branco com animação de bandas de frevo. Às 20h, as agremiações carnavalescas fazem um grande desfile na “Estação da Folia Expedito Bolão” e a conclusão acontece com duas bandas se apresentando em trio elétrico na Rio Branco.
Confira a programação do Mossoró Cidade Folia:

Sábado, 31, a partir das 19h, no Ginásio Pedro Ciarlini – Lançamento do Carnaval e Noite da Realeza Momesca – Orquestra de Frevo;

Bloco Pablo Ryth - 05/02, 18h na Ilha de Santa Luzia - Giannini Alencar e 2 Paredões

Estação da Folia - 05 e 06/02, 15h na Estação das Artes - Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude;

Baile de Máscaras - 06/02, 22h no Requinte Buffet;

Bloco Rio Branco Folia - 06/02 - 19h na Av. Rio Branco - Municipal Santos e Banda e Dayvid Almeida;

Bloco Ilha Folia - 07/02, 20h na Ilha de Santa Luzia - Trio Lazarão 3 e Ewerton Linhares

Baile das Mariposas - 07/02, 22h no Clube Carcará - Dj's;

Bloco Filós Folia - 08/02, 17h no Belo Horizonte – Paredão de Som;

Troça É ou Não É - 08/02, 16h no Bom Jardim - Orquestra de Frevo;

Baile Reviver - 12/02, 20h30 no Oba Show - Zé Arnô Metais;

Bloco Carnajucas - 12/02, 20h no Doze Anos - André Luvi e Banda;

Desfile de Ursos - 12/02, 16h na Estação das Artes;

Troça Encarnabeco - 1º Ano - 12/02, 18h no Beco dos Artistas;

Bloco Rua do Frevo - 12/02, 18h no Bom Jardim - Cacau Monteiro e Banda e baterias das escolas de samba;

Caia na Gandaia - 13/02, 18h na Avenida Rio Branco – Bandas de frevo e trio elétrico;

Desfile das Agremiações - 13/02, 20h na Estação das Artes;

Bloco Kágado no Balde - 13/02, 17h no Alto da Conceição - Diassis Alegria e Orquestra de Frevo;

Bloco Só no Sapatinho - 14/02, 17h no Bom Jardim - Orquestra de Frevo;

Bloco as Bregueiras - 14/02, 17h no Costa e Silva;

Boneca Mamãe Dolores - 14/02, 16h no Abolição I - Orquestra de Frevo;

Bailes Carnafona - 14 a 17/02 – 19h no Clube Extra - Vagner Show e Vivi dos Teclados;

Boneco Zé da Porteira - 15/02, 17h no Santo Antônio;

Bloco Carnabiba – 15/02, 10h no PROMORAR;

Troça Carna 6 – 16/02, 16h no Santo Antônio;

Troça Carnaboi Folia – 16/02, 17h no Bom Jardim - Banda de Frevo;

Bloco É Babado – 16/02, 17h no Bom Jardim ;

Troça Sapo na Lagoa - 17/02, 16h no Lagoa do Mato - Frevo Favela;

Bloco Carna “Cocota” - 17/02, 12h no Redenção - Banda os Banka;

Bloco Carnabuco - 18/02, 14h no Alto da Conceição - Municipal Santos e Banda;

Bloco Carnamatuto – 18/02, 15h no Belo Horizonte;

Bloco Camburão da Folia - 18/02, 16h na Estação das Artes - Banda de Frevo. 


*De JBelmont.

3º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO