sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resultado final do Concurso da prefeitura de Tangará e mais 06 cidades sairá dia 02 de fevereiro

De acordo com informações disponíveis no site da COMPERVE o resultado final do concurso das prefeituras de: Tangará, Boa Saúde, Riachuelo, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e será divulgado às 18h do dia 02 de Fevereiro de 2015. Confira na íntegra essa informação:

30/01/2015 - PREFEITURAS DO AGRESTE - O Resultado Final do Concurso das prefeituras de Boa Saúde, Riachuelo, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Tangará será divulgado às 18h do dia 02 de Fevereiro de 2015.

*Robson Freitas.

UTI Neo da Casa de Saúde Dix-sept Rosado reabrirá na próxima segunda

Domingo, 1°, haverá a desinfecção da unidade pela equipe especializada 
Está prevista para a próxima segunda-feira, dia 2, a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI-NEO) da Casa de Saúde Dix-sept Rosado. No domingo, dia 1º, data anunciada para o início das atividades, haverá a desinfecção da unidade pela equipe especializada. O procedimento é necessário para garantir a segurança da saúde dos bebês.

A informação foi confirmada pelo coordenador de Enfermagem da Junta Interventora da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, Benedito Viana de Lira. Após três meses de trabalhos da Junta, a UTI Neo reabrirá disponibilizando oito leitos para atender bebês recém-nascidos que necessitem de atendimento médico complexo.

De acordo com Benedito Viana de Lira, durante todo o domingo, dia 1º, será realizada a desinfecção da sala que abrigará os leitos e os equipamentos da UTI e a partir da segunda-feira os leitos estarão prontos para receber os primeiros pacientes. “Desde o início dos trabalhos da Junta estamos empenhados em reabrir a UTI e finalmente vamos conseguir. A data está mantida e segunda-feira é o dia que vamos abrir as portas”, disse.

A demora para a retomada dos atendimentos foi ocasionada pela quantidade de mudanças pelas quais a unidade teve que passar, além da Casa de Saúde ter que providenciar toda a infraestrutura e os equipamentos necessários para o atendimento.

O mesmo ocorre com a UTI Adulto que segue sem prazo definido para retomada do funcionamento dos leitos. Segundo Benedito Viana, a equipe está trabalhando incansavelmente para retomar o atendimento o quanto antes. “Continuamos na fase de readequação providenciando equipamentos, arrumando a sala, mandando consertar o que é possível e tudo isso sendo feito da maneira mais rápida que estamos conseguindo. Ainda não temos data definida, mas esperamos que isso ocorra muito em breve”, finaliza.

Fonte: Gazeta do Oeste/Skarlack.

A folha da jaramataia de Apodi, chega em São Paulo-SP para ajudar mais pessoas

O radialista Wilson Oliveira recebeu um pedido de ajuda no dia 22 de janeiro de Adriana Regina Quintanilha através da internet que mora na Rua primavera nº 114, parque Fernão Dias , Atibaia - São Paulo - SP, mandamos pelo SEDEX um kit com folhas de jaramataia, cascas da aroeira, quixabeira branca e ameixa que vão ajudar no seu tratamento de saúde. e na sexta feira dia 30 chegaram, agora confiando primeiramente em Deus ela vai ficar boa de seus problemas de saúde, quem quiser as folhas da jaramataia gratuitamente é só ligar 84 – 9156 30 20 ou 9820 9649 quem enviaremos para qualquer lugar do mundo.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO FORRÓ NO SÍTIO!!


Beto Fonseca um dos maiores pistoleiro do Rio Grande do Norte morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

Atenção: Depois da necropsia realizada no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró, não foram encontradas marcas de tiros no corpo de Beto Fonseca. O médico legista informou que a vítima sofreu várias fraturas na cabeça, possivelmento provocadas por espancamento. Atualizado as 19h 20 min de 29 Janeiro.

Um homem identificado como um dos maiores pistoleiros do estado do Rio Grande do Norte morreu na manhã de quinta feira 29 de Janeiro de 2015, no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

Francisco Alberto Araújo Fonseca, “Beto Fonseca” ou “Roque” foi encontrado há três dias com sinais de espancamento as margens de uma estrada, próximo a cidade de Ipanguaçu. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia onde morreu na manhã de hoje.

Em 2012 Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) realizaram uma operação em São Miguel do Gostoso, tentando prender o pistoleiro que se encontrava há 15 anos foragido da Justiça.
 

Beto Fonseca era considerado o mais destemido dos pistoleiros do bando 'Mal Assombro do Rio do Meio'. Ele estava sendo apontado nos últimos tempos como autor de vários assassinatos ocorridos no Vale do Assu, bem como o mais provável pistoleiro a investir contra testemunhas e autoridades judiciais, promotores e policiais que estão trabalhando na força tarefa que atua contra criminosos com o perfil de Francisco Alberto.


 *Informações: Ocâmera / G1 com imagens exclusivas.

RETIRO DE CARNAVAL DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA DE MOSSORÓ


Vereadores comparam prefeito de Apodi ao ditador Adolf Hitler



A sessão da câmara dos vereadores de Apodi de hoje foi bastante calourada, com a aplicação de críticas de forma expressiva ao gestor do município e a defesa extrema dos vereadores compostos pela base aliada do governo.

Entre elas foi possível registrar a inconformidade dos vereadores com a paralisação do transporte público universitário, possível paralisação do Samu de Apodi e da perseguição do prefeito com alguns servidores públicos, sendo comparado ao ditador Adolf Hitler.

A base defensora da câmara disse que a cidade de Apodi nunca viu obras tão significantes nos últimos 100 anos como tem visto na gestão do prefeito Flaviano.

Enfim, o clima anda meio quente na câmara, principalmente entre Genivan Varela (PCdoB) e Ângelo Suassuna (PP).

*Jair Gomes.

CAERN promete água e a população libera tráfego na BR 405

A Polícia Rodoviária Federal informou, através de sua conta no Twitter, que a BR 405, no município de São Francisco do Oeste foi totalmente liberada, após uma conversa entre diretores da CAERN e os moradores da cidade.
Após a manifestação ocorrida na manhã desta quinta-feira (28) por moradores de São Francisco do Oeste, a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte se comprometeu à executar uma interligação na adutora local e instalar hidrômetros na localidade.

Os compromissos foram assumidos pela CAERN em Termo de Compromisso assinado pela Companhia e representantes do Município do Alto Oeste do estado e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local.

No documento, a Caern se comprometeu à executar a interligação da Adutora de Engate Rápido em um prazo de oito dias.

Além disso, foi definida uma fiscalização na cidade, com a instalação de hidrômetros em ligações livres, para que o faturamento da cidade seja reativado. O funcionamento da adutora foi suspenso durante a mobilização desta quinta devido à um deslocamento de um tubo em meio ao movimento.

Na ocasião, pneus também foram queimados e um tubo da adutora colocados no meio da BR-405. Em meio ao movimento, houve uma reunião entre os envolvidos que definiu a execução da interligação. A Caern lembrou que o Açude São Gonçalo, que abastecia a cidade, está em colapso.

*DeFato/JBelmont.

3º MEGA FEIRÃO DE RIVANI VARIEDADES!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO