terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CAPELA DE SÃO PEDRO DESABA EM PAU DOS FERROS - RN

Na tarde de hoje 03/02/15, a população de um vilarejo de Pau dos Ferros passaram por um grande susto, quando a capela de São Pedro desabou, o fato ocorreu quando três moradores estavam retelhando a Capela, e o teto começou a desabar por DEUS os homens tiveram apenas pequenas escoriações um verdadeiro milagre.

De vez enquanto acontece esses acidentes com prédios que não passam por reformas, o ideal seria que o órgão fiscalizador tomasse providências nesta esfera, para que não venha mais acontecer esses acidentes absurdos.


 *Fonte: Nossa Pau dos Ferros RN.

Mossoroense foi executado dentro de um carro na capital do Estado do Rio Grande do Norte

Crime aconteceu na manhã de terça-feira 03 de Janeiro de 2014 no bairro de Ponta Negra em Natal no Rio Grande do Norte. Tércio Duarte da Silva, 34 anos, tinha seis processos criminais por receptação.

Um homem de 34 anos, já condenado há oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

O alvo dos disparos foi Tércio Duarte da Silva. Outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista. À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos.

No chão ficaram cápsulas de pistola calibre nove milímetros, armamento de uso restrito do exército.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis.

Segundo a polícia, Tércio foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.

Portal G1/Imagens disponibilizadas nos Grupos Whatsapp
*O Câmera.

Ocorrência de disparos de arma de fogo no Papoco com uma pessoa baleada no local

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo por trás do Posto de Combustível Regina no Papoco com uma pessoa ferida na cabeça, na Rua Dr Charley no Inocoop do Alto de São Manoel.
Antônio Marcos de Melo Nogueira de 18 anos de idade foi baleado e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave. Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta Biz de cor escura foram vistos saindo do local.
A Policia Militar que atendeu a ocorrência, não foi informada pela família, sobre a motivação para o atentado.
 
*Informações e imagens: O Câmera.

Chuvas de até 100 mm foram registradas pelo Seridó

As chuvas voltaram a banhar o Seridó, na madrugada de ontem para hoje, sendo registradas precipitações de até 100 milímetros. Confira abaixo:
100 mm: Sítio Riacho da Volta ((Timbaúba dos Batistas) 60 mm: Sítio Cachoeira e Encampinado (Timbaúba dos Batistas) 55 mm: Sítio Espinheiro (Jucurutu) 53 mm: Sítio Saco Grande (Jucurutu) 50 mm: Sítio Sarna (Serra Negra do Norte) 40 mm: Fazenda Solidão (Serra Negra do Norte) 42 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte) 34 mm: Barra do Pintado (Serra Negra do Norte) 38 mm: Sítio Picos (Serra Negra do Norte) 37 mm: Sítio Inês Velha 32 mm: Vila II dos Sabugi 30 mm: Sítio Pedra Cal (Serra Negra do Norte) 29 mm: Sítio da Maniçoba (Serra Negra do Norte) 25 mm: Sítio Arapuá 22 mm: Sítio Macambira (Caicó) 20 mm: Serra Negra do Norte (zona urbana), sítios Angicos e Umarizeiro 18 mm: Fazenda Arapuá (Serra Negra do Norte) 13 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte) 12 mm: Brasilgás (Caicó)

*Fonte: O Xerife.

Três pessoas morreram vitimas de acidente com motocicletas no Interior do RN

As ocorrências foram registradas na tarde e noite de segunda feira 02 de Janeiro de 2015, nas estradas da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Genival Martins Freire, de 47 anos de idade, natural da cidade de Pereiro no estado do Ceará e residente no Sitio Cachoeirinha na zona rural de São Miguel, colidiu sua motocicleta com um veiculo na localidade de Sitio Cachoeira, a 2 km da cidade e morreu no local. Segundo informações da policia, Genival trafegava em direção à cidade de São Miguel quando foi colhido na mão contraria da via por um veiculo Fiat Strada e morreu na hora.

Luiz Felipe da Silva de 21 anos de idade caiu de sua motocicleta na localidade de Vila São Bernardo na zona rural de Luiz Gomes. Ele morava no Sitio Alto dos Pires na zona rural do município e morreu por volta de 20 horas de ontem, a caminho do Hospital Regional de Pau dos Ferros para onde estava sendo socorrido.

Josivanio Francisco da Silva de 41 anos de idade, Eletricista/Pescador residente no Sitio Candeia zona rural de Frutuoso Gomes, morreu vitima de colisão de motocicletas, entre as cidades de Umarizal e Lucrécia na RN 177. O acidente aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos e o Pescador morreu a caminho do Hospital Regional de Pau dos Ferros para onde estava sendo socorrido.

Todos os corpos foram necropsiados no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró e já foram liberados.

*Informações e imagens: O Câmera.

MENSAGEM ANUAL SERÁ LIDA PELO GOVERNADOR ÀS 10 HORAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

O governador Robinson Faria vai hoje à Assembleia Legislativa para ler sua primeira mensagem anual.

Como a Constituição Federal determina a leitura no primeiro dia do legislativo, mas o primeiro dia estava tumultuado na Assembleia do RN, ficou definido, entre Robinson e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que a leitura seria feita nesta terça.

Porém…para não contrariar a Constituição, a mensagem foi enviada na segunda, ficando só a leitura para este dia seguinte.

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal na Zona Rural de São Miguel

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre uma moto e um carro ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (02) nas proximidades do antigo Bar de Maria de Doca, no Sitio Cachoeira na Zona Rural do município de São Miguel deixou com saldo uma vítima fatal.

Segundo informações, a vítima fatal identificada como Genival Matias de 42 de anos de idade, residente no Sítio Cachoeirinha na Zona Rural de São Miguel, seguia pela RN-177 que dá acesso ao município pilotando uma motocicleta Honda CG 125Cc de cor azul e placa MZM0262/RN quando invadiu a contramão e colidiu com o carro do tipo Fiat Strada Working de cor cinza e placas OJU6705/RN que seguia em sentido contrário.

Com o forte impacto o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo, tendo morte instantânea. Uma viatura da Policia Militar local compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) que fez a remoção do corpo para a sede do órgão no município de Mossoró, onde o mesmo foi submetido aos exames necropsiais. 


*Fonte: São Miguel News.

3º MEGA FEIRÃO DA LOJA RIVANI VARIEDADES!!!