quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RUAS DE APODI PRECISAM DE MAIS LIMPESA!!!

Passando pelas proximidades do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales na manhã de hoje, nos deparamos com a sujeira e entulhos de construções no meio da rua. Com a aproximação do carnaval Apodi precisa ser mais limpa, pois a impressão que fica é de abandono.
Moradores pedem providências.

Jaramataia de Apodi segue curando pessoas com problemas de saúde na próstata e nódulos nos seios

As folhas da jaramataia colhidas no leito do rio Apodi está melhorando a vida das pessoas, não só do município, como também das cidades vizinhas e demais estados brasileiros. Ontem, terça feira no programa Notícias de Hoje apresentado pelo radialista Wilson Oliveira um cidadão ligou de Natal pedindo informações sobre as propriedades medicinais das folhas, o Sr. Joaquim Albuquerque falou no ar durante o programa e disse, que viu na internet sobre o chá milagroso das folhas e que alguns amigos já estão usando e com reações de melhora em seus diagnósticos, inclusive um amigo de Joaquim que mora no pais da Alemanha quer levar um pouco dessas folhas, e Wilson ou o Dr. Jaramataia ficou de enviá-las pelos correios.
"Ficamos felizes com os resultados de melhora na vida das pessoas", comenta Wilson. Sabemos que com esse tratamento alternativo e natural as famílias podem ficar curadas de problemas de saúde na próstata, nódulos nos seios, depressão, dores de cabeça, cicatrização pós operatório, labirintite e dores na coluna, quem quiser as folhas é só ligar (84) 9156-3020 ou 9820-9649, e todos os dias de segunda a sexta feira das 12:00 às 13:00 horas e das 17:00 às 18:00 Wilson está na rádio Luta FM 88.50, ou pelo e-mail wocampanhas@gmail.com

16ª Morte violenta em Mossoró: Jovem pode ter sido morto por causa de delitos praticados pelo irmão

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da manhã de hoje, 11 de Fevereiro de 2015, em uma Vila na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.

Gabriel Muriel de Lima Alves de 20 anos de idade, natural da cidade de Aracati no Estado do Ceará, foi surpreendido e morto com três disparos dentro do espaço da vila. Segundo informações, os acusados, dois, estavam de motocicleta.

Pelas informações dos vizinhos, Gabriel era uma pessoa tranquila, trabalhadora e aparentemente não tinha envolvimento com crime, porem morava na vila com um irmão dele que, segundo a policia não tem as mesmas qualidades.

A Policia não descarta a possibilidade dos indivíduos estarem procurando o irmão de Gabriel para algum acerto de contas. Ele pode ter sido confundido ou, os elementos resolveram mata-lo como vingança por algum delito praticado pelo tal irmão.
 

O corpo de Gabriel Muriel de Lima Alves foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.

*Informações e imagens: O Câmera.

ACIDENTE NA BR 405 EM APODI POR POUCO NÃO FAZ VÍTIMA FATAL

Aconteceu na manhã de hoje um acidente na BR 405, em frente ao Cemitério Parque da Saudade em Apodi.
De acordo com informações, um jovem que pilotava sua motocicleta tipo biz, conseguiu se livrar de um caminhão pipa e por pouco não aconteceu o pior.
A biz ficou embaixo do caminhão. Até o momento, não temos a identificação do piloto da biz e o motorista do caminhão e nem as placas dos veículos envolvidos no acidente.

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoro

O crime aconteceu na rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, no início da manhã de hoje, 11 de Fevereiro de 2015.

*Informações: O Câmera.

LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA PODE SER FERNANDO MINEIRO OU DISSON LISBOA


Os deputados Disson Lisboa (PSD) e Fernando Mineiro (PT) se credenciaram, nesta terça-feira, para ocuparem a liderança do governador Robinson Faria na Assembleia.

Primeiro foi Disson.

Quando o deputado Kelps Lima (SDD) falou no projeto de sua autoria , tornando obrigatório o pagamento de diárias operacionais antes dos eventos, e não depois, foi Disson quem levantou para dizer que o governo estava fazendo isso, depositando antecipadamente as diárias do carnaval.

Depois foi Mineiro que atuou como bombeiro do governo, quando o discurso do deputado Raimundo Fernandes (PROS), com aval do deputado Tomba Farias (PSB), foi de críticas.

Raimundo falou sobre a distribuição de sementes para os agricultores, pelo governador Robinson Faria, na abertura do programa, nesta segunda, em Pau dos Ferros. Dizendo que em vez de distribuir semente em plena seca, o governador poderia estar investindo em outras áreas, como saúde.

Mineiro defendeu o governo.

Como líder.

APODI= Denúncias anônimas feitas a Policia Militar tem sido de fundamental importância no combate ao tráfico de drogas

A Polícia Militar da cidade de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, vem realizando um excelente trabalho principalmente no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade. Segundo o próprio capitão Carvalho, isso tudo se deve, devido as inúmeras denúncias anônimas que chegam até a policia, que não mede esforços, sempre acreditando em cada uma delas.

A Polícia Militar de Apodi dispõe hoje de dois números de telefones para denúncias, 190 e (84) 9677-6004, onde a população pode fazer qualquer tipo de denúncia sem precisar se identificar.

HENRIQUE ALVES É DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL

A imprensa nacional – Folha de São Paulo, Estadão e O Globo – lembrou que o projeto do Orçamento Impositivo foi lançado na gestão do ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Apesar de ter passado as últimas semanas reclamando do texto, os governistas fecharam acordo para a votação do texto-base da PEC, que garante, entre outras coisas, a destinação de metade do valor das emendas para área de saúde.

GTO DE APODI SOB O COMANDO DO CAPITÃO CARVALHO ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA ZONA URBANA DA CIDADE

Por volta das 10:00 da manhã desta Terça feira dia 10/02, Policiais do GTO de Apodi, sob o comando do Cap. Carvalho, conseguiram após vários dias de monitoramento, estourar mais uma boca de fumo, desta vez em uma residência das proximidades do Colégio Ferreira Pinto, no Centro da cidade.

Na ação, foram apreendidas cerca de 250 gramas de maconha divididas em dez trouxas prontas para a comercialização, e uma balança de precisão. Foram presos as pessoas de Francisco Raimar de Oliveira, de 20 anos de idade, natural de Apodi, e Nylgerveson Silva Almeida, natural de Rodolfo Fernandes.

Segundo Capitão Carvalho, várias denúncias anônimas foram recebidas pela Polícia Militar, as quais informavam que o indivíduo identificado como Raimar, estaria vendendo droga com força, O mesmo usava uma casa localizada num bequinho em frente ao Colégio Ferreira Pinto, como ponto de venda e consumo de drogas.

No momento da prisão, Raimar informou aos policiais que teria comprado a droga ao indivíduo identificado como Nylgerveson, conhecido também por "Alemão".

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a droga apreendida, a delegacia de policia civil de Apodi, onde Raimar será autuado por tráfico art. 33, e Nylgerveson por associação ao tráfico art. 35.


*Informações: Sentinelas do Apodi.