sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval de Caicó: confira a programação a programação para este sábado (14)

Não perca o ritmo neste sábado de carnaval em Caicó. Confira as atrações que vão invadir os clubes e as ruas:

No clube AABB
Aviões do Forró e Solteirões do Forró

Na Ilha de Sant’Ana
Banda Arrocharme e Banda Aryaxé

Bloco Treme Treme
Iggor Dantas

Bloco do Magão Ala Ursa
O Papangú

No clube Brisas Balneário
Rainhas da Balada e Forró Bom Abessa (Elétrico)

GOVERNO DO ESTADO CONTINUA NOMEANDO

O governador Robinson Faria ainda assinou a nomeação cargos comissionados para Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania e para a pasta da Educação. Dentre, o diretor da 10ª Dired, em Caicó, Sérgio André de Araújo. Está faltando a nomeação da 13ª DIRED de Apodi.


Morte de Luiz Cláudio revela tragédia com os irmãos Nogueira na Petrobras

Corpo de Luiz será enterrado em Mossoró, neste sábado ou domingo, no jazigo familiar

A morte do técnico de segurança mossoroense Luiz Cláudio Nogueira (foto), na explosão ocorrida no navio da Petrobras, no Espírito Santo, revela uma tragédia familiar. Cláudio é o segundo dos irmãos Nogueira a morrer quando trabalhava na estatal petrolífera.

No ano de 1987, o irmão dele, Marcelo Nogueira, morreu quando dirigiu um caminhão da empresa na cidade de Upanema, aqui no RN. O relato é do irmão das vítimas, Kléber Nogueira. A irmã deles, Ana Nogueira, faleceu há cerca de dois anos, vítima de câncer.

*De: Gutemberg Moura

Nova viatura do Samu reforça atendimento à população‏ de Mossoró

A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar, a partir desta sexta-feira, 13, com mais uma nova viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A viatura foi cedida pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, e foi entregue nesta sexta-feira, 13, pelo prefeito Francisco José Júnior e pela secretária de Saúde, Leodise Cruz, no Palácio da Resistência. A nova ambulância vai melhorar a qualidade do atendimento à população, com estrutura moderna e novos equipamentos.

A nova unidade não só aumenta em quantidade, mas em qualidade o atendimento na cidade de Mossoró, que hoje conta com três equipes atendendo em viaturas com o suporte básico, “Bravos” e uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” com Uti Móvel.

Uma das metas da Secretaria Municipal de Saúde é a de regionalizar o atendimento do Samu, ampliando o serviço para outros municípios do oeste potiguar, tendo a sede em Mossoró. A Secretaria de Saúde solicitou ao Ministério da Saúde mais duas ambulâncias para o Samu, que devem chegar ao município nos próximos meses.
 
Não só a direção do Samu comemora a chegada de um novo equipamento, mas os profissionais e a população de Mossoró e por que não dizer, da região Oeste.
 
As informações da Assessoria de comunicação do município e foram reeditadas: As imagens foram enviadas pelos profissionais de plantão.
*O Câmera.

Traficante/Homicida morre em confronto com agentes da Divpoe e do Grupo Tático Operacional de Alexandria

Foi durante uma operação realizada na cidade de Marcelino Vieira na madrugada de hoje, 13 de Fevereiro de 2015, que tinha como objetivo o cumprimento a vários mandados de busca e apreensão. A operação foi comandada pelos delegados Renato Oliveira da Divpoe, Luciano, Regional de Alexandria e contava com o apoio do Capitão Brilhante da 3ª Companhia de Policia Militar de Alexandria.
Segundo informações, em uma das residências que seria alvo de abordagem Gerson Widney Fortes Voez “Chula” de 31 anos de idade, natural de Natal, residente na Rua José Jácome no centro, Marcelino Vieira, reagiu atirando. Usando de legitima defesa os agentes reagiram e atingiram o individuo que ainda foi socorrido, porém não resistiu e foi à obto.
 

Na casa de Chula foi encontrado um Revolver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, uma carteira, seis vidros para lolo, quatro pedras de Crake, 17 trouxinhas de maconha, 28 papelotes de cocaína, três celulares e 152,00 em dinheiro.

Segundo a Policia, Chula era acusado de trafico de drogas e crimes de homicídios na região oeste e na capital do estado

Em outra residência do cidadão conhecido como Edson Otavio Correnteza Medeiros da Silva, foram encontrados e apreendidos 350 g de maconha em tabletes e a quantia de 1606,00 reais.

Correnteza foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

As informações são do Sgt Carlindo e Cap Brilhante. Imagens disponibilizadas nos grupos de Whatsapp


*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO