sábado, 28 de fevereiro de 2015

AULA INAUGURAL DO CURSO DE PEDAGOGIA HOJE NO POLO DAS CARAUBEIRAS

Coordenadores, tutores e alunos do curo de Pedagogia da UFRN estiveram reunidos na manhã deste sábado, 28/02 em Caraúbas-RN.
Um verdadeiro bate papo e tira dúvidas com a coordenadora Maria Cristina Leandro de paiva, o vice coordenador Flávio Boliz Júnior, além dos tutores Jaime e Ireide.
No encontro aconteceu boas vindas, reflexão, Dinâmica, explicações sobre a mudança do moodle, aulas presenciais, disciplinas de férias, rotina de estudo no polo, estudo em grupo, acompanhamento das notas, avaliações, a importância do AACC e divisão de grupos.
Foi um momento muito proveitoso, depois do período de férias, agora é hora de estudar e se pensar dar continuidade ao curso, que é de muita importância para a vida de todos.

22ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Mais uma pessoa envolvida com droga foi morta na madrugada de hoje

Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 28 de Fevereiro de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco de Assis da Silva, "Pepeta" 30 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no braço e dois na cabeça e morreu na hora.

Seu corpo foi encontrado por volta de 1 hora e 30 minutos, no meio da Avenida Alberto Maranhão, no mesmo quarteirão onde morava, no bairro Barrocas.

Segundo informações, Pepeta era usuário de drogas e praticada pequenos furtos para manter o vicio. A policia acredita que sua morte pode está relacionada ao seu envolvimento com a droga.

Uma viatura da Polícia Militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep. 


*Informações e imagens: O Câmera.

27º CONGRESSO DE RÁDIODIFUSÃO SERÁ EM OUTUBRO

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) definiu a data do próximo Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Nos dias 6 e 7 de outubro, a 27ª edição do evento reunirá, em Brasília, representantes da indústria de rádio e TV, de governos e agências reguladoras, parlamentares e pesquisadores.

Entre os temas para os debates estão rádio, internet e convergência; TV digital e empreendedorismo; tecnologia e liberdade de imprensa. De acordo com o presidente da Abert, Daniel Slaviero, 2015 será decisivo em função dos grandes desafios que o setor enfrenta. As preparações para o desligamento da TV analógica e o início da migração do rádio AM para o FM estão entre eles.

21ª morte violenta em Mossoró em 2015

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sexta feira 27 de Fevereiro de 2015, no bairro Alto de São Manoel em Mossoro no Rio Grande do Norte.

Um jovem identificado como Luiz Carlos Silva de Lima, 16 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo na rua Souza Pinto, o mesmo não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.

Segundo informações, o menor pode ter sido confudido com outro indivíduo, segundo o pai do mesmo ele era evangélico e não tinha envolvimento com práticas ilicitas. Uma viatura da polícia militar realiza o isolamento ate a chegada do Instituto Tecnico e Científico de Polícia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO