sábado, 4 de abril de 2015

Votação para o Prêmio Rural de Comunicação

A Rádio Rural de Mossoró está com as votações abertas para o 2° Prêmio Rádio Rural de Comunicação. A Premiação abrange 11 categorias e está recebendo votos até a meia noite do dia 5 de Abril.
A votação é totalmente online no site da emissora (www.ruraldemossoro.com.br) e resultado será contabilizado pela Google. Como forma de validar a votação e conferir todo o resultado, esse ano é necessário a inclusão de nome e CPF antes de acessar o formulário. Os dados são usados somente para fins de conferencia.
Esse ano três novas categorias foram incluídas e assim os profissionais da reportagem de Rádio, TV e Jornal Impresso ganharam o deu devido reconhecimento na premiação.
As categorias do 2° Premio Rádio Rural de Comunicação são as seguintes:
1 - MELHOR RÁDIO AM
2 - MELHOR RÁDIO FM
3 - MELHOR LOCUTOR DE AM
4 - MELHOR LOCUTOR DE FM
5 - MELHOR REPÓRTER DE AM OU FM
6 - MELHOR CANAL DE TV LOCAL
7 - MELHOR REPÓRTER DE TV LOCAL
8 - MELHOR JORNAL IMPRESSO
9 - MELHOR REPÓRTER DE JORNAL IMPRESSO
10 - MELHOR BLOG OU SITE
11 - MELHOR AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Acesse www.ruraldemossoro.com.br escolha a opção Premio Rádio Rural de Comunicação e registre o seu voto.

PATU- PREFEITA EVILÁSIA ENTREGA MAIS UMA AMBUlÂNCIA AO HOSPITAL MUNICIPAL

Fotos: Cristiano Júnior
Ainda dentro da programação do Sábado de Aleluia em Patu, a prefeita Evilásia entregou uma ambulância 0Km ao município.







 
*Assessoria de Comunicação.

40ª Morte violenta em Mossoró em 2015

Mais um crime de homicídio foi registrado na tarde de sábado 047 de Abril de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Erivelton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morador da Rua Epitácio Pessoa foi alvejado com um disparo de arma de fogo na Região do Tórax, o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Segundo informações, o mesmo estava na calçada de sua residência quando indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando contra o mesmo. Erivelton foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro aonde já chegou sem vida.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local colhendo informações, uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia devera ir até a UPA para recolher o corpo para sede do órgão.


*O Câmera.

PATU- PREFEITA EVILÁSIA ENTREGA AOS PATUENSES UMA NOVA AVENIDA ANTÔNIO SUASSUNA

Fotos: Cristiano Júnior
A prefeita de Patu-RN, Evilásia Gildênia, juntamente com toda a sua equipe administrativa, entregou na manhã deste sábado (04), uma nova Avenida aos patuenses.


Com a conclusão das obras de urbanização e revitalização da Avenida Antônio Suassuna, no Bairro Nova Brasília, o município conclui o projeto de urbanização das principais Avenidas da cidade.

Em seu discurso, Evilásia ressaltou a importância das parcerias, mas lembrou que as obras foram custeadas pelo município. “Sempre buscamos parcerias para trabalharmos ainda mais, no entanto, é bom que se diga que a nossa administração investiu recursos próprios nesta e em outras obras que estão em andamento”, disse.

O Secretário de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, lembrou que a boa gestão financeira do município permite que obras dessa magnitude sejam realizadas. “A gestão da prefeita Evilásia é marcada pelo compromisso, responsabilidade e respeito pelo dinheiro público e principalmente pelo cidadão”, falou.











 
*Assessoria de Comunicação.

PATU- PREFEITA EVILÁSIA ENTREGA NOVO UNIFORME AOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Fotos: Cristiano Júnior
A prefeita de Patu-RN, Evilásia Gildênia, a vice-prefeita Gorete Forte, secretários municipais e vereadores, entregaram hoje o novo uniforme para todos os servidores do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.


Evilásia ofereceu ainda um café da manhã na sede da secretaria.

O evento faz parte das comemorações da tradicional festa de Sábado de Aleluia.
































*Assessoria de Comunicação.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO