segunda-feira, 6 de abril de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DA PÁSCOA NO GASPEC DE APODI

Aconteceu na tarde desse Sábado de Aleluia, 04/04/2015 a comemoração da Páscoa no GASPEC de Apodi.
O evento contou com as presenças de voluntários do grupo e alguns portadores, que fortaleceram a fé e a esperança de viver.
Houve o momento de espiritualidade com Lucileide Nobre, que explicou o significado da páscoa a todos presentes, serviu-se um lanche aos participantes e entrega de ovo de páscoa aos portadores que estavam presentes.
Para Ideuza Gurgel, "foi um momento muito importante e significativo para o GASPEC, pois precisamos nos reunir sempre e hoje estamos comemorando a páscoa, que significa a ressureição de Jesus".


*Fonte: http://gaspecapodi.blogspot.com.br/

AMBULÂNCIA COMPRADA RECENTEMENTE JÁ ESTÁ QUEBRADA

Não deu tempo nem de comemorar, a compra da ambulância para Apodi, ela já se encontra quebrada e de volta para o conserto como se encontra na foto.
O que será que aconteceu?

Natal: Briga entre amarelinho e policial civil termina em confusão na porta da STTU nesta tarde

ASSISTA AQUI . CRÉDITO: VIA CERTA NATAL

Um briga entre um agente de trânsito e um policial civil causou uma grande confusão na porta da STTU, ( Secretaria de Trânsito de Natal) no bairro da Ribeira na tarde desta segunda-feira(6). O Via Certa Natal flagrou a briga que se deu por conta de uma colisão entre um carro particular de um amarelinho e uma viatura da Polícia Civil .

Segundo o Via Certa Nata, após a colisão começou uma briga entre o amarelinho e o policial. Ainda segundo o Via Certa Natal, ao presenciarem o colega preso, os amarelinhos se reuniram e retiraram o guarda de trânsito de dentro da viatura da Polícia civil o levando para sede da STTU.

Após muita confusão o agente foi levado para primeira 1ªDP. Dentro da viatura da polícia ainda estavam dois presos oriundos de Tibau do Sul.

Com informações do Via Certa Natal

*Blog do BG.

Divulgadas FOTOS e relação com os nomes dos presos foragidos de Alcaçuz


A diretora do Presídio de Alcaçuz, Dinorá Simas, confirmou em meados da tarde desta segunda-feira (06), a relação dos presos que fugiram da unidade através de um túnel escavado a partir do Pavilhão II.

Os presos são:

*Adailton Kleber Barbosa de Lima

*Adriano da Conceição

*Allef Marrone da Silva Coringa

*Alyson da Cruz Andrade

*Alysson Breno da Silva Tindó

*Anderson Jonh de Souza Silva

*Daniel do Nascimento Lima

*Denis Rodrigues da Silva

*Ewerton da Silva Barbosa

*Fábio Pereira dos Santos

*Francisco Robério de Lima Silva

*Francisco Thiago da Silva

*Fransueldes Dantas dos Santos

*Ivanildo Domingos da Silva

*Janailson Dionísio da Silva

*Joeudice Cirilo Pereira

*José Alan do Nascimento

*José Rafael da Silva

*Josiel Honorato de Carvalho

*Luan Franklin Anselmo da Silva

*Paulo Roberto Alves Pontes

*Rafael Vieira Dantas

*Rivanildo Pereira de Medeiros (caicoense, também chamado de Rambo)

*Robson Alves Rodrigues

*Rodrigo Costa Sena

*Rodrigo Felipe Macedo Rego

*Sandro Afonso de Souza Tavares

*Thiago Batista Coelho

*Wellington Santos Cruz

A ordem dos nomes citados acima não corresponde a ordem das fotos. A direção de Alcaçuz divulgou a lista com os nomes e as fotos separados.

*Via Blog Sidney Silva.

Pau dos Ferros: Funcionário da CAERN morre afogado na barragem.

 (Foto: Associação de Praças da PM)
Samuel Rodrigo , 27 anos funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte-CAERN faleceu na manhã desta segunda feira, 06 de abril, vítima de afogamento na barragem de Pau dos Ferros.

De acordo com informações repassadas por funcionários da CAERN, o jovem, que era eletromecânico, estava no reservatório municipal realizando o serviço de manutenção em umas das bombas de água, quando o mesmo ficou enroscado em uma linha de pesca. Por não conseguir se soltar da mesma, faleceu por afogamento.

Samuel Rodrigo, era casado há pouco mais de 20 dias e natural da cidade de Mossoró. Seu corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para realização dos exames cadavéricos na sede do órgão em Mossoró.

CHUVAS REGISTRADAS PELA EMPARN EM TODO O RIO GRANDE DO NORTE


Per.: das 7:00hs de 01/04/2015 as 7:00hs de 06/04/2015

No. Postos Existentes: 197 No. Postos sem Contato: 84

No. de Postos com Chuva: 33 No. de Postos sem Chuva: 80

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR
Coronel Joao Pessoa(Emater) 35,0

Lucrecia(Emater) 34,5

Messias Targino(Prefeitura) 31,0

Frutuoso Gomes(Emater) 30,0

Umarizal(Fazenda Camponesa(partic)) 30,0

Sao Miguel(Emater) 29,0

Riacho Da Cruz(Emater) 26,2

Venha Ver(Emater) 25,0

Francisco Dantas(Emater) 20,3

Marcelino Vieira(Emater) 18,0

Sao Francisco Do Oeste(Prefeitura) 15,0

Barauna(Emater) 14,2

Patu(Particular) 13,0

Portalegre(Particular) 12,0

Parana(Emater) 10,4

Vicosa(Prefeitura) 9,7

Campo Grande(Particular) 9,3

Rafael Godeiro(Emater) 9,1

Dr. Severiano(Emater) 7,5

Campo Grande(Particular 2) 5,8

Encanto(Prefeitura) 5,0

Areia Branca(Emater) 3,8

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR

Ouro Branco(Sindicato Trab.rurais) 41,0

Caico(Emater) 26,8

Caico(Acude Itans) 26,4

Jardim Do Serido(Emater/passagem) 21,0

Acari(Particular) 19,8

Pedro Avelino(Particular) 10,8

Sao Joao Do Sabugi(Emater) 10,0

Lagoa Nova(Emater/st. Humaita) 5,5

Fernando Pedroza(Emater) 5,1

Lajes(Prefeitura) 4,0

Sao Fernando(Emater) 0,2

NOVOS NÚMEROS DA DENGUE NO RN SÃO DIVULGADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

A secretaria estadual de Saúde Pública, por meio do Programa Estadual de Controle da Dengue, divulgou nesta segunda-feira (6) os novos números da doença no Rio Grande do Norte. As informações são referentes à semana epidemiológica nº 13, com dados coletados até o dia 04 de abril.

Ao todo, foram notificados 8.361 casos suspeitos de dengue no estado, o que representa um aumento de 217,06% em comparação ao mesmo período do ano passado. Do total de notificações, 857 casos foram confirmados. Os cinco municípios que mais notificaram foram Natal (2.094), Currais Novos (529), Parnamirim (457), Parelhas (431) e Mossoró (260). Quanto à incidência em dengue, 38 municípios apresentaram alta, 29 estão com média, 65 estão com baixa e 35 apresentaram incidência silenciosa.

VAMOS AJUDAR A ANA BEATRIZ E ANA VITÓRIA!!!

Campanha continua ajudando às gêmeas Ana Beatriz e Ana Vitória filhas de Margarete Alves do Sítio Carrilho em Apodi. Estamos precisando de latas do LEITE NAM COMFOR 1, quem quiser ajudar é só ligar (84) 9156-3020 ou 9820-9649 e fazer a sua doação.

42ª Morte violenta em Mossoró - Um jovem foi morto no centro de Mossoró

Mesmo com o forte aparato utilizado pelos órgãos que cuidam da Segurança Pública para combate o crime na cidade, a onda de matança em Mossoró no Rio Grande do Norte, continua. Na noite de hoje, 05 de Abril, mais um jovem foi alvejado com varios disparos de arma do fogo e sem a menor chance de defesa, morreu no local.

Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos de idade, morador do bairro Cidade Jardim, foi morto com seis disparos de arma de fogo, na Praça Bento Praxedes, a conhecida Praça do Codó no centro da cidade, por volta de 20 horas.

Segundo informações, ele chegou acompanhado com a namorada em uma lanchonete localizada na lateral da Praça e pediram um lanche. O casal estava sentado em um dos bancos da Praça aguardando o pedido, quando chegaram 04 indivíduos a pé e sem qualquer tipo de discussão no local, efetuaram os disparos matando Gabriel no local. Sua namorada nada sofreu.

A família não forneceu detalhes a policia sobre os possíveis acusados e nem se o jovem tinha algum tipo de inimizade. Informaram apenas que ele era trabalhador.

A Policia Militar fez o isolamento, preservando a área do crime para os procedimentos que foram realizados pela Delegacia de Plantão e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Gabriel foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

 *Informações e imagens: O Câmera.

SÃO MIGUEL/RN: Operação Sossego Alheio apreende 18 motocicletas em um rally na cidade

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram na manhã deste domingo (5) a Operação Sossego Alheio, executada na cidade de São Miguel.

Com o apoio de policiais dos municípios de Coronel João Pessoa e Venha Ver e do policiamento de trânsito da região, a ação apreendeu 18 motocicletas e atuou condutores que estavam participando de um rally na cidade. As motocicletas recolhidas apresentaram diversas irregularidades. A população da cidade aprovou a ação e parabenizou a atuação dos policiais do 7º BPM.


Política em Foco.
Via Barriguda News.