sábado, 11 de abril de 2015

Morre comerciante caicoense Nira da Boutique, irmã do empresário apodiense Batista Araújo

A comerciante caicoense Josenira Batista de Araújo Dantas, 51 anos, mais conhecida como Nira da boutique, faleceu neste sábado (11). Nira vinha convalescendo há muito tempo de um acidente vascular cerebral (AVC). Estava fazendo um tratamento rigoroso, mas não resistiu

O velório começou às 13h no Centro de Velório Memorial Santa Clara. Às 08h30 deste domingo haverá uma missa na Catedral de Sant’Ana, e em seguida o sepultamento, no Cemitério Morada da Paz, em Caicó.

O comércio de Caicó está luto!

O blogue deseja, que Nira seja acolhida por Deus e que a família seja confortada. Nira, descanse em paz!!

Crime brutal - Individuo foi retirado a força de um carro lotação e assassinado próximo a Pau dos Ferros

O agricultor Otacílio Frutuoso da Silva, de 39 anos de idade, residia no município de Serrinha dos Pintos, foi encontrado morto ás margens da BR 226 no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de hoje, 11 de Abril de 2015.

Ele viajava em uma Van, que faz a linha Pau dos Ferros à Souza na Paraíba, quando foi retirado à força por dois homens de cara limpa e colocado em um veículo do tipo Siena de cor cinza.

A Policia Militar não sabe ainda a motivação para o crime. Tudo que policia conseguiu de informação com a família, foi que Otacílio teve envolvimento com o trafico de droga no Estado de São Paulo e na cidade onde residia, teve um envolvimento recentemente em uma briga de Bar.

A família não soube informar se ele vinha recebendo algum tipo de ameaça e nem se sua morte na manhã de hoje tem alguma ligação com tráfico de droga ou acerto de contas, por cauda de brigas. O caso será investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

As imagens foram disponibilizadas nos Grupos Whatsapp e as informações do Câmera.

Acidente na Br 304 em Mossoró: Uma pessoa morreu e outra foi socorrida com ferimentos graves

Um acidente do tipo colisão traseira na BR 304 na madrugada de hoje, 11 de Abril deixa uma pessoa morta no local e outra socorrido em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. Eles estavam de motocicleta e trafegavam no sentido base da Petrobras/Sumaré quando foram colhidos por um veículo.

O acidente foi registrado por volta de 3 horas e 50 minutos. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal, o motorista atropelador abandonou o carro e fugiu.

O corpo de Adson foi recolhido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, e que aguarda a presença de familiares com a documentação necessária para a liberação.

 
*Imagens disponibilizadas pelos Sd's Clementino/Damião Alves.
*Informações e imagens: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO