domingo, 12 de abril de 2015

MARINA SILVA: MENOS GENTE NAS RUAS NÃO SIGNIFICA MENOR INSATISFÇÃO

Não se trata do número de pessoas que as manifestações de hoje reuniu. Menos gente nas ruas não significa menor insatisfação; ao contrário, pode até significar um aumento da desesperança, o represamento de uma revolta que pode retornar mais forte depois de algum tempo.
Leiam o texto completo “As ruas, sempre as ruas” publicado em meu blog – http://bit.ly/1FzzLY0 


PREFEITO ELEITO NESSE DOMINGO EM PEDRA GRANDE É VALDEMIR BELCHIOR

Eleição na cidade a 130 quilômetros de Natal foi realizada neste domingo.
Candidato do PSB teve 1.803 votos, contra 1.336 de João Felipe (SD).

População de Pedra Grande foi às urnas neste domingo (Foto: Felipe de Souza/Prefeitura Angra dos Reis)

Valdemir Valentim Soares Belchior (PSB) foi eleito prefeito de Pedra Grande, cidade a 130 quilômetros de Natal, neste domingo (12). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), ele obteve 1.803 votos (57,44% dos votos válidos). O segundo colocado, João Felipe Damião Vitor (SD) teve 1.336 votos (42,56%). Ao todo, 3.249 pessoas votaram, o que corresponde a 88,5% dos aptos.

A eleição em Pedra Grande foi considerada tranquila. Segundo Fernanda Campelo, chefe do cartório eleitoral da cidade, apenas uma ocorrência foi registrada. "Houve uma denúncia de distribuição ilegal de combustível, mas a polícia conseguiu contornar a situação", falou.

Valdemir Belchior, da coligação “Unidos para mudar”, tem como vice-prefeito Virginio Gabi de Araújo. Os dois têm mandato até dezembro de 2016 e podem concorrer à reeleição no pleito do próximo ano.

Pedra Grande teve novas eleições porque o prefeito Marcos Luiz Pereira e a vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo tiveram cassados os seus respectivos diplomas por compra de votos. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) foi mantida pelo TSE.

Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral, com sede em São Bento do Norte. Ao todo, estavam aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções (sendo duas destas agregadas) distribuídas em quatro locais de votação - destes, dois na área urbana de Pedra Grande e dois na zona rural, sendo um no distrito de Barreiros e outro no distrito de Exu Queimado.


*Do G1, RN.

protesto na Paulista reuniu 275 mil, diz PM; 24 estados e DF realizam atos

Para o Datafolha, 100 mil estiveram no protesto. Adesão hoje foi menor do que a de 15 de março. 208 cidades têm ou tiveram manifestações contra Dilma pelo país.

CEARÁ: Em Fortaleza, manifestação acabou por volta das 19h. Os manifestantes se concentraram na Praça Portugal, de onde partiram em caminhada até a Praia de Iracema. Na dispersão, organizadores anunciaram que vão levar a Brasília, na quarta-feira (15), junto com movimentos de outros estados, a Carta do Povo Brasileiro. PM estima 25 mil participantes; organização conta 35 mil.
SÃO PAULO: o advogado Rubens Nunes Filho, um dos organizadores do Movimento Brasil Livre (MBL), não concordou com os números da PM. Ele disse que, pela dimensão da Avenida Paulista e por imagens que eles obtiveram, acredita que havia entre 750 mil a 800 mil pessoas na região. Ele creditou a redução aos jogos do Campeonato Paulista e à proximidade do feriado. “Mas pelo governo não foi”, frisou.

RIO DE JANEIRO: Manifestação em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, terminou com a adesão de cerca de 1 mil pessoas, segundo a PM e os organizadores. O movimento, que durou quase cinco horas, contou com caminhões, carros de passeio e motos. Os grupos carregaram cartazes de protestos contra a corrupção, o PT e o alto preço do combustível.

GARIBALDI CONCEDE ENTREVISTA À JORNALISTA THAISA GALVÃO

O senador e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho, até o ano passado ministro do governo Dilma Rousseff, acredita que a classe política tem de estar unida, superar divergências, para poder colaborar com a solução para a crise política que toma conta do país.

Em entrevista ao Blog, o senador disse que a crise na economia ainda deve ser duradoura.

Sobre o governo Robinson Faria, Garibaldi diz que sua preocupação é com a situação financeira do Estado.

Thaisa Galvão – Como o senhor analisa este momento nevrálgico do Brasil?

Garibaldi Filho – O Brasil está atravessando um momento difícil como você colocou. Agora nós políticos precisamos tomar juízo, porque precisamos resolver logo a crise política para podermos ter condições de ajudar na solução da crise econômica, cujos efeitos vão perdurar por mais tempo e vão exigir de todos nós um maior esforço e até uma certa união. Acho que temos que ser conscientes disso.

Thaisa Galvão – Quando você fala em tomar juízo, quer dizer o quê?

Garibaldi Filho – Falo nessa consciência, usei a expressão popular, a classe política precisa se conscientizar que a situação econômica do país é muito grave e que nós temos que aprovar esse ajuste fiscal. Só há uma saída para o país restaurar a credibilidade perante os investidores, estrangeiros ou não, e as agências de financiamento internacionais, só faremos a restauração dessa credibilidade se demonstrarmos isso no campo político.

Thaisa Galvão – A nomeação do ex-deputado Henrique Alves acaba fazendo parte desse momento político, dessa crise do PMDB, o seu partido, com o Planalto. Quando isso acontecerá?
Garibaldi Filho – Acho que a questão da nomeação de Henrique vai ser resolvida logo porque o vice-presidente Michel Temer está à frente da articulação do governo e ele entende, não apenas por ser amigo de Henrique, mas ele entende que o PMDB precisa do deputado Henrique Eduardo Alves, não apenas no Ministério que ele vai ocupar, mas no campo também da articulação política, por isso é que eu acredito que isso vá ser apressado.

Thaisa Galvão – Chegando ao Rio Grande do Norte, o governo Robinson Faria completa 100 dias, como o senador analisa?
Garibaldi Filho – Eu só estou preocupado com a situação financeira. Que pode ser que o governo não seja tão culpado disso, mas ele precisa tomar providências, urgentemente, que não são só essas de estar recorrendo ao Fundo Previdenciário, mas apertar o cinto porque a situação não é favorável. Nem lá em cima, quando eu falo lá em cima me refiro a Brasília, ao governo federal, e aqui embaixo quem não tiver em condições, pelo menos, de financiar o seu custeio, porque o problema não é só investimento, o problema do Estado é ter condições de financiar o seu custeio. Eu estou preocupado com isso. Sou da oposição mas estou torcendo, claro, pelo melhor.

WILSON OLIVEIRA: MAIS UMA CAMPANHA REALIZADA COM SUCESSO

Campanha para ajudar a Vanicleide Pinto realizada com sucesso! No dia 04 de janeiro, Vanicleide sofreu um acidente de moto, deixando-a com fratura no fêmur e no ombro. Desde lá, a mesma ficou aguardando numa fila por uma cirurgia, num período 68 dias. Durante esse tempo, foram arrecadados mais de R$ 1.500,00 reais com um forró, com sorteio de brindes e hoje ela já se encontra operou e aguarda em repouso a sua recuperação.
Agradecemos a todos, que nos ajudam a ajudar às pessoas desse município!

PROTESTOS NO BRASIL: G1 Pernambuco!

"A principal pauta do 'Vem pra Rua' no Recife e em todo o Brasil hoje é pedir a saída da presidente Dilma, seja por renúncia, cassação ou impeachment. A resposta que o governo deu aos protestos do dia 15 de março não foi satisfatória. Hoje, o que mais incomoda quem está nesse movimento é a utilização do dinheiro do povo para financiar esses escândalos", disse Gustavo Gesteira, um dos líderes.

44ª Morte violenta em Mossoró - Corpo de um jovem foi encontrado as margens de um canal no Pirrichil

O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado as margens de uma galeria de águas servidas que atravessa a Favela do Pirrichil no Alto de São Manoel. Populares que localizaram o corpo na manhã de hoje, 12 de Abril acionaram a Central de Operações da Polícia Militar.

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça e na região lateral direita do Tórax e o corpo foi abandonado, em uma região de difícil acesso no final da Rua General Péricles. Com ele não foi encontrado documento de identificação e ninguém o reconheceu no local.

Pela rigidez cadavérica, o Perito criminal Otávio Domingos, acredita que o homem tenha sido assassinado na madrugada de hoje.

Uma viatura de Rádio Patrulha comandada pelos Sd’s Alcivan e Jaziel atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes de Plantão na Delegacia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep, e o corpo foi removido e será necropsiado. 


 
*Informações e imagens: O Câmera.



WILSON OLIVEIRA: MAIS UMA CAMPANHA REALIZADA COM SUCESSO!!!

Depois de 12 dias da visita da esposa de Tété no programa Notícias de Hoje, mais uma Campanha para ajudar Tété MOTO TÁXI DO IPE foi realizada com sucesso! O mesmo tá com problemas de saúde, mais precisamente uma espécie de caroço atrás do olho e todo o tratamento tem sido particular. No evento de ontem, foram arrecadados R$ 1.715,00 reais com um sorteio de brindes entre amigos e familiares, e esse dinheiro servirá para exames e medicamentos. 
Agradecemos a todos, que participaram dessa ação!

PROTESTOS NO BRASIL

PERNAMBUCO: Na Praça de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, os primeiros manifestantes chegam para participar do protesto previsto para a tarde deste domingo (12). A concentração está marcada para as 14h, na pracinha do bairro, de onde uma caminhada deve seguir pela Avenida Boa Viagem até o Segundo Jardim.

PROTESTOS NO BRASIL

DISTRITO FEDERAL: O Bope isolou uma área próxima ao Museu da República, em Brasília, devido a uma suspeita de bomba em uma mala. Com um robô, os policiais verificaram que a mala tinha apenas roupas, chinelos e objetos pessoais.

Mossoró: Cadáver é encontrado em terreno baldio no Bairro Alto de São Manoel

Um corpo foi encontrado numa bueira nas proximidads da Favela do Pirrichil. O ITEP foi acionado está fazendo a remoção do corpo para a sede do órgão.

Em instantes, mais informações...

PROTESTO NO BRASIL

MARANHÃO: Terminou às 12h40 o protesto na Avenida Litorânea, em São Luís. Os manifestantes encerraram o ato cantando o Hino Nacional. Segundo a organização, 3,5 mil participaram do movimento. A PM informou que 400 estiveram presentes.

PROTESTOS NO BRASIL

BAHIA: Em Salvador, ato teve em seu ápice 9 mil pessoas, segundo organizadores. Polícia Militar estima 4 mil.

PROTESTOS NO BRASIL

RIO DE JANEIRO: Manifestante pintou o cachorro de verde e amarelo e levou para o protesto em Copacabana. 

PROTESTOS NO BRASIL

SÃO PAULO: Segundo a polícia, 25 pessoas participaram da manifestação na Praça Nove de Julho na cidade de Promissão. Os organizadores não informaram quantas pessoas participaram do protesto contra a corrupção.

Em Jaú, segundo os organizadores, aproximadamente 500 pessoas participaram da manifestação na Praça do Centenário. Segundo a PM, 300 pessoas participaram da manifestação, que seguiu tranquila. Eles foram até a prefeitura e voltaram à praça.

Segundo a CET, esses são aos principais pontos de concentração de manifestantes nas vias da capital:

Bela Cintra x Alameda Santos
Augusta x Luis Coelho
Paulista x Praça Osvaldo Cruz
Alameda Santos x Brigadeiro Luis Antonio
Avenida Paulista junto ao Masp


Em Ribeirão Preto, 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, chegaram à Avenida Presidente Vargas, depois de passarem pela Rua Nove de Julho em passeata contra a presidente Dilma Rousseff. Segundo os organizadores, são 25 mil os manifestantes que passaram pelas ruas da região central da cidade. 

*G1.

CURSINHO APROVA APODI

Radio Rural entrega premiação aos melhores veículos de comunicação de Mossoró

A Radio Rural de Mossoró, através do Seu portal de Noticias www.ruraldemossoro.com.br realizou no período de 28 de Março a 9 de Abril uma sondagem popular para escolher os melhores meios de comunicação da cidade. A sondagem também apontou os melhores comunicadores, repórteres de Radio AM, FM, Televisão, Jornal Impresso, a melhor televisão e Agencia de Publicidade e o melhor blog/Site da cidade.

No encerramento do Simposio Monsenhor Americo Simonetti o professor e Jornalista Moises Albuquerque ministrou uma palestra com o tema "Gerenciamento de Emissoras de Radio e seus Departamentos.

A solenidade de entrega da premiação foi realizada no Auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria na noite de sexta feira, 10 de Abril.

A Melhor Radio AM foi escolhida a Radio Difusora de Mossoró.
A Resistencia 93 foi escolhida a melhor Radio FM da cidade.
A Gazeta do Oeste foi escolhido o melhor Jornal Impresso da cidade.
A Tv Cabo Mossoró foi a melhor segundo os votantes.
A Agencia Quixote Comunicação foi à preferida da maioria dos votantes.
O Câmera foi escolhido como o melhor Blog/Site da cidade
Haroldo Jacome – foi escolhido o melhor Locutor de Radio AM
Adriana Isis – A Melhor Locutora de Radio FM
Sara Cardoso – Melhor Repórter de Televisão local
Bruno Barreto – Melhor repórter de Jornal Impresso.

Veja a relação com a classificação de todos os participantes no Portal: www.ruraldemossoro.com.br 


Parabéns para o companheiro Marcelino Neto do Blog O Câmera, que mais informa a cidade de Mossoró e toda a região!

Mulher sofre tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas e o principal suspeito é o próprio marido

Uma jovem de 20 anos foi baleada no final da noite de sábado, dia 11 de abril, no Bairro Sebastião Maltês, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste potiguar. A ação criminosa aconteceu por volta das 22 horas, na residência da vitima.

Giovana Alves da Silva sofreu dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e o outro em cima do peito esquerdo. Ela foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas e depois dos primeiros atendimentos foi transferida o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A família não soube informar para a polícia o que teria acontecido, mas segundo informações de populares o acusado de efetuar os disparos seria o próprio esposo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Bacharel Erick Gomes. 


*O Câmera.

Mossoró: Três jovens invadiram o Leite do Sertão para roubar e foram presos pela Policia Militar

Na noite de ontem, 11 de Abril, três jovens invadiram a sede do Leite do Sertão localizada próximo ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró para roubar. Um popular percebeu a ação e acionou a Central de Operações da Polícia Militar. Quando os Agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ”Rocam” chegaram ao local, encontraram o vigilante da empresa deitado no chão, que seria um dos três acusados. Mas os outros conseguiram fugir.

Dois dos acusados eram vigilantes da empresa e segundo a polícia armaram tudo. Mais cedo eles pegaram emprestado uma Pick-up Estrada de um popular para utilizá-la no transporte dos objetos que seriam levados da empresa. Segundo a polícia, tudo armação.

Na hora da ação criminosa eles deixaram o carro de um deles estacionado em uma rua do bairro e foram para a fábrica no carro que haviam “tomado emprestado”.

Eles já tinha colocado um Freezer na carroceria do carro, mas foi deixado para trás na hora da fuga.

Quando a polícia chegou eles conseguiram fugir do cerco, mas foram localizados e presos.

João Michael Melo da Silva, 22 anos de idade, seu irmão Mikael Melo da Silva, 21 anos e Claudio Alves da Silva, 31, foram presos. Dois deles trabalhavam como segurança do próprio Leite do Sertão, inclusive um é acadêmico da Faculdade de Direito de Mossoró.

Quando a Policia chegou à Delegacia de Plantão com os acusados, encontraram o dono do carro “tomado” que estava fazendo o Boletim de Ocorrência. Os indivíduos disseram a polícia, que pegaram o carro emprestado para cometerem o crime. O dono do carro foi liberado, mas será investigado pela polícia.

Depois dos procedimentos na Delegacia, os três foram encaminhados para exames no Itep e já estão à disposição da Justiça na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


*Informações e imagens: O Câmera.

WILSON OLIVEIRA: MAIS UMA CAMPANHA BENEFICENTE REALIZADA EM APODI

Campanha para ajudar Antonio Nicolas é realizada com sucesso! Depois de 80 dias de campanha conseguimos comprar a CADEIRA DE RODAS ESPECIAL no valor de R$ 2.100,00 que irá melhorar a vida da família do jovem do bairro Bico Torto, Apodi-RN. Ao todo, foram arrecadados R$ 3.100,00 na primeira e segunda campanha.
Agradecemos a todos, que nos ajudam a ajudar às pessoas desse município!

Caos no Hospital Maria Alice: pacientes são acomodados nos corredores

A superlotação atinge o principal hospital pediátrico do Estado. No Hospital Maria Alice Fernandes alguns pacientes já estão sendo acomodados nos corredores.

No setor de Observação, neste momento, há 12 pacientes internados, quando a capacidade seria para 10 crianças “em observação”. E ainda há outras 4, neste mesmo setor, “em “observação”. Ou seja, em um local com capacidade para 10 crianças, há 16 neste momento.

Segundo alguns médicos que atuam no Hospital Maria Alice Fernandes, a superlotação é consequência da própria falta de assistência básica e da baixa resolutividade das cidades do interior que transferem todos os casos para o HMAF.

*De Anna Ruth.

Apodi=Tentativa de homicídio foi registrado pela policia na Baixa do CAIC.

Foto: Whatsapp

Vítima
Foto: Whatsapp

Por volta das 21:00 horas deste Sábado dia 11/04, uma tentativa de homicídio na Baixa do CAIC movimentou o setor policial.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima identificada apenas como Jackson, mais conhecido como "Foguinho" se encontrava na Rua José Dionísio de Morais, quando um carro de cor preta com aproximadamente três elementos se aproximaram e atiraram em direção a vítima por quatro vezes, acertando três tiros, um no braço, e dois nas costas.

Pelo estrago dos disparos que atingiram a vítima, a policia acredita que a arma utilizada no crime tenha sido escopeta 12.

Foguinho é ex presidiário, onde cumpria pena no CDP de Apodi, e com a progressão de regime, ganhou a liberdade há alguns meses, o mesmo é natural de Umarizal.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital de Apodi em estado grave. A policia realizou buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito deste crime foi localizado. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura dos indivíduos, denuncie ligando para os telefones, 190, 9677-6004 ou 3333-2737, não precisa se identificar.


*Informações do Sentinelas do Apodi.

Brasil volta às ruas neste domingo

Menos de um mês depois de enfrentar o maior protesto popular da democracia brasileira, a presidente Dilma Rousseff volta neste domingo a ser alvo de uma série de manifestações contrárias a seu governo em todo o país. A mobilização tem o apoio de 75% dos brasileiros, segundo o Datafolha. Pesquisa divulgada neste sábado pelo instituto indica que 63% dos brasileiros são favoráveis à abertura de um processo de impeachment contra a presidente por causa do escândalo do petrolão. Para 57% dos entrevistados, Dilma sabia do esquema de corrupção na Petrobras e deixou que ele acontecesse.

Se levaram mais de 2 milhões de pessoas às ruas em 15 de março, os organizadores dos protestos buscam neste domingo mais do que uma numerosa adesão nas grandes capitais: o foco agora é espalhar os atos por mais cidades brasileiras, sobretudo no Norte e Nordeste, tradicionais redutos eleitorais petistas. Na avaliação dos movimentos Vem pra Rua e Brasil Livre, dois dos principais grupos por trás dos atos, a mobilização de mais brasileiros nessas regiões representará um golpe ainda mais duro contra o governo, além de lançar por terra o argumento petista de que as manifestações são uma tentativa de terceiro turno, protagonizada pela “elite” do Sul e Sudeste.

Em 15 de março, segundo a Polícia Militar, houve 1 milhão de pessoas nas ruas de São Paulo. Outras 200.000 protestaram em Porto Alegre e Vitória. Já as nove capitais do Nordeste somaram 75.000 manifestantes. Embora menor, o número é expressivo tendo em vista que que a presidente Dilma obteve 70% dos votos na região nas eleições do ano passado. Não à toa, os organizadores das manifestações buscaram desde março expandir sua área de atuação no país, formando células sobretudo no Norte e Nordeste. Se, em 15 de março, eram 241 as cidades com atos confirmados, agora são 413 – a maioria dos novos municípios, nas duas regiões. “O nosso objetivo não é ficar batendo recordes de pessoas nas ruas, mas ter representatividade em mais lugares”, diz Rogério Chequer, líder do Vem pra Rua. LEIA TAMBÉM:

Manifestação no Recife reúne oito mil manifestantes, segundo a PM

Fortaleza e Maceió realizam maiores protestos do Nordeste

O sucesso das manifestações de 15 de março também é responsável pelo aumento das cidades com protestos confirmados. De lá para cá, grupos insatisfeitos com o governo e defensores de ideias liberais entraram em contato com, ou foram procurados por, MBL e Vem pra Rua para convocar atos em suas respectivas localidades. Para integrar o movimento, eles se submetem a um processo que atesta seu alinhamento com a pauta dos movimentos. “Faço num primeiro momento perguntas básicas que se adequem à nossa ideologia liberal, coisas como ‘Qual sua opinião sobre a privatização da Petrobras?’. Caso a pessoa se pronuncie contrária às privatizações, ela é descartada na hora. Também entro no mérito do assistencialismo e cotas, tanto raciais como sociais”, explicou Caíque Mafra, coordenador do Brasil Livre e responsável por arregimentar os grupos em outros Estados.

Depois de passar por essa fase, os novos integrantes do MBL recebem uma planilha em Power Point instruindo-os a atuar nas redes sociais e a angariar recursos para realizar um protesto. A comunicação entre as lideranças nacionais e regionais se dá quase que diariamente pela internet. Um dos líderes nacionais do Brasil Livre, Renan Haas, relata que grupos ligados a partidos de oposição já tentaram “se apropriar” do movimento em alguns lugares, mas, segundo ele, foram rechaçados assim que descoberta a filiação partidária. “Nós tentamos evitar ao máximo os oportunistas, mas às vezes eles aparecem. Não tem jeito”, afirma.
 
(Infográfico/VEJA.com/VEJA)

Diferenças - Os grupos do Nordeste se diferenciam dos do Sudeste em alguns aspectos. Os mais evidentes são o perfil menos ideológico dos manifestantes e a incorporação de pautas locais às reivindicações tradicionais de destituir a presidente do poder e do combate à corrupção.

“Nossos manifestantes não são tão politizados quanto os do Sudeste. Eles não se atêm a temas ideológicos, como o Foro de São Paulo, socialismo, ou Cuba. Para eles, a coisa pega quando aperta no bolso. O que os influenciou foi principalmente o aumento das tarifas de luz e gasolina, o aumento do desemprego e a alteração nos direitos trabalhistas”, afirma Paulo Angelim, líder do Vem pra Rua no Ceará. Fortaleza, capital do Estado, registrou em 15 de março o maior protesto no Nordeste: 25.000 pessoas. Ele também cita a promessa feita pelo governador Camilo Santana (PT) durante campanha eleitoral – agora descartada pela Petrobras – de que construiria uma refinaria no Estado como um dos gatilhos que levaram a população às ruas. “Isso se revelou um grande embuste eleitoreiro. E repercutiu negativamente entre o povo, que se sentiu traído”, acrescenta. “O governo nos acusou na primeira manifestação de sermos eleitores frustrados. Na verdade, os atos estão sendo feitos aqui por eleitores arrependidos”, afirma.

O mesmo ocorre em cidades da Bahia, onde os manifestantes saíram às ruas para pedir melhorias nas áreas de segurança, por exemplo. “O governo de Jaques Wagner (PT) foi muito ruim principalmente na questão da segurança pública. A ideia do impeachment vingou com reivindicações de ordem municipal. As lideranças das cidades sempre enfatizam que querem protestar contra administração do PT nos municípios”, afirmou Ricardo Almeida Mota Ribeiro, líder do MBL na Bahia.


*Carlos Skarlack.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO